danubio

Apanha se Puderes

785 posts neste tópico

Será que vai mesmo dar no sábado? Já há promo nova a dizer que é sucesso e só referem exibição de segunda a sexta.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 59 minutos, SIM disse:

Será que vai mesmo dar no sábado? Já há promo nova a dizer que é sucesso e só referem exibição de segunda a sexta.

Confirmadíssimo às 19.15. :sarcastichand:

Angel-O e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, DOCA disse:

Confirmadíssimo às 19.15. :sarcastichand:

A esperança é a última a morrer. Mas de facto já está confirmado e para a tarde só é promovido um filme. Uma pena. Só achei estranho terem feito uma promo nova e não terem mudado isso.

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, Manú Tenry disse:

Eu vi o concurso pela primeira vez, não gostei de ver a Cristina apresentar isto :S Aqueles "está certooooooooo" afugentam qualquer pessoa, credo :dry: Mas o concurso até tem piada mas não acho que vá ter sucesso por muito tempo! Respondem a perguntas de caracácá, vão buscar prémios, tentam cumprir o desafio para o prémio de sonho e pronto. Só tem sucesso porque é novidade e porque é a Cristina a apresentar. O Money Drop era mais interessante e passado um tempo perdeu força.

A pergunta da raiz e dos filmes clássicos é uma vergonha pessoas adultas, não saberem as respostas :dry:

E qual é o problema de não saberem a resposta? Nem todas as pessoas tiveram determinado acesso à escola, nem têm tempo para pesquisarem acerca disso. Às vezes até são "brancas" que lhes dão. Por isso não considero vergonhoso.

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, pedroscunha disse:

WTF? Daqui a pouco é o programa mais visto do dia! Ninguém estava à espera que corresse tão bem.

E o minuto mais visto foi maior que Amor Maior. 

D007 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O programa está a fazer bons resultados sim. Eu ainda não vi um minuto sequer por isso nem me vou pronunciar, até porque não gosto da Cristina Ferreira e não quero ouvir os gritos dela. Mas pelos vistos isso dá audiências...

JoanaSantos e TaniaM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Excelente semana de estreia, a altura do ano para estreiar foi a ideal e depois a Cristina puxa muito público. Veremos se é para continuar estes bons resultados mas acredito que sim. 

DOCA e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Engraçado. Agora já acreditam na GFK? :smoke: de caminho isto está nos 40 de share e vocês a acreditar :smoke:

É a Cristina, é, mas não acredito que um formato tão simplório e com berros horríveis da apresentadora faça estes resultados. Mas se vocês acreditam...

Partilhar este post

Link para o post

Acho que neste caso não é difícil de acreditar nestas audiências, é a semana de estreia existe ainda muita curiosidade e depois é indiscutível que a Cristina puxa muito público e tem feito muita publicidade na TV e nas redes sociais, parece-me normal estes resultados. 

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora