Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Falando em publicidade, hoje numa aula estávamos a ver um vídeo longo no YouTube (e os longos têm pub a meio) e do nada aparece uma publicidade a isto com a Cristina e o Teixeira :mosking: E estava o volume altíssimo com colunas, a sorte é que ela não gritou na promo xD

Na minha opinião tinham deixado acabar o Max às 19 (se tem 26 episódios acabava - penso eu e a dar 4 dias por semana - no dia 6 de abril, quinta-feira) e no dia 10 de Abril, segunda, estreavam isto... quando se começa uma coisa deve-se terminar e não deixar a meio!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Maia, é só cartazes das Kardashian e da revelação da agressão de Paris( ou lá o que é), Scorpions e Sting no Marés Vivas
Ainda não vi deste programa mas tem se falado muito do programa na escola, a nossa professora de História hoje disse " Ontem estava a ver um concurso na TVI e perguntei ao meu marido quanto tempo faltava para as 21h30, pois percebi que os concursos com qualidade são aquela hora porque os das 19h tem de ter perguntas super fáceis e coisas popularochas" 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Falando em publicidade, hoje numa aula estávamos a ver um vídeo longo no YouTube (e os longos têm pub a meio) e do nada aparece uma publicidade a isto com a Cristina e o Teixeira :mosking: E estava o volume altíssimo com colunas, a sorte é que ela não gritou na promo xD

Na minha opinião tinham deixado acabar o Max às 19 (se tem 26 episódios acabava - penso eu e a dar 4 dias por semana - no dia 6 de abril, quinta-feira) e no dia 10 de Abril, segunda, estreavam isto... quando se começa uma coisa deve-se terminar e não deixar a meio!!

Concordo contigo! mas como isso não foi possível é melhor estrear isto e numa pausa do programa ou quando ele terminar voltam a colocar o Max no seu horário principal! Acabam por ficar com um backup neste horário! Acho lógico! Assim não acontece como foi com o Money drop,o programa acabou e andaram a colocar séries repetidas ''dias felizes'' e essas tretas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Vem aí uma nova temporada da Kardashian e ela vai revelar uma agressão qualquer em Paris que sofreu. Tem cartazes disto em todos os lados.

Aqui não há nada disso :ph34r: Ultimamente nem tenho visto cartazes sobre TV por aqui (na paragem de autocarro ao pé de casa pelo menos xD).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André Sousa disse:

Vem aí uma nova temporada da Kardashian e ela vai revelar uma agressão qualquer em Paris que sofreu. Tem cartazes disto em todos os lados.

gastam dinheiro a promover esses programas para 3 espetadores, really? fátimalopes.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

gastam dinheiro a promover esses programas para 3 espetadores, really? fátimalopes.gif

Também não percebo como é que esse canal de cabo gasta dinheiro disso...ainda por cima um canal que nem está acessível a toda gente pq é pago. Mas ya, a TVI para meter cartazes é  que é forreta... só novelas e este programa pq é da cristina :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Também não percebo como é que esse canal de cabo gasta dinheiro disso...ainda por cima um canal que nem está acessível a toda gente pq é pago. Mas ya, a TVI para meter cartazes é  que é forreta... só novelas e este programa pq é da cristina :rolleyes:

Eles no MasterChef que era programa de sábado punham cartazes por toda a parte. Ainda para mais só começava depois da novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa tem vários fatores que jogam a seu favor. A estreia foi vista por público não habitual d'O Preço Certo, uma vez que este manteve os valores habituais. O segundo programa não teve concorrência de concursos o que fez certamente com que muitos espetadores do programa da RTP1 tenham mudado para a TVI. Agora este terceiro programa pode contar com a fidelização dos primeiros dois dias e o programa de sexta é embalado pel'A Tarde É Sua que marcará um valor certamente elevado com A Máquina Da Verdade. Esta primeira semana deverá ser elevada, mas na próxima não sei não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito bastante no programa e será natural se os resultados baixarem. É preciso dar tempo para isto estabilizar mas acho que as pessoas estão a gostar bastante. Mesmo nas redes sociais nota-se o impacto do programa. Este terceiro programa foi o melhor e acredito que também tenha feito bons resultados. Parece que está tudo desejosos de ver o programa a cair para poder apontar o dedo à Cristina. O programa está a fazer um excelente percurso num dos horários mais difíceis e fidelizados pela concorrência da televisão portuguesa. E se fizerem uns quantos diretos especiais como no TMD o interesse também poderá aumentar.   

Editado por Visky
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que a TVI não apostou nas redes sociais com este programa como estava a fazer com todos os outros. O público jovem é a chave para o sucesso deste programa e as redes sociais hoje em dia funcionam melhor que o passa palavra. Este é o tipo de programa que se conquistar o público jovem que não tem nenhuma oferta no horário, mais todos os que estão cansados da oferta da RTP e da SIC pode portar-se bem no futuro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de ontem foi o melhor dos três. Cá em casa, nos próximos tempos, vamos ver sempre este programa. 

Acho que está super "light", divertido, e o tempo passa a voar. 

Não percebo o porquê de muitos se queixarem "ah, as perguntas são muito fáceis"... Óbvio que não podem ser muito difíceis, aquilo não é o "Quem quer ser milionário". Neste programa o objetivo é que eles consigam acertar pelos menos nas primeiras 5/6 para poderem correr atrás dos prémios, tornando o programa divertido.

Espero que continue a fazer bons resultados, e que chame mais público. Pricipalmente jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...