Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Ontem foi o do rato, hoje foi o das malas. E no PC não há perguntas, aqui há. Este tem mais dinamismo. 

Não acho. Para mim apenas os concursos com grande componente de jogos, actividades e parte física não se tornam monótonos porque os jogos alternam e a dinâmica dos concorrentes é diferente. Eu não vejo o PC há anos mas tem dezenas de jogos diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina está tão fraca neste registo, sejamos sinceros, não é mesmo a praia dela. O Pedro cumpre, ele não sabe comunicar, atrapalha-se todo a falar, para a função que ele desempenha, uns saltos e umas gargalhadas forçadas chegam. Quanto ao formato, está mal aproveitado, devia ter mais provas físicas por programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não exageremos. Eu nem sou fã dela, mas entre berrar e estar fraca... Calma povo.

Eu acho mesmo que está fraca. Ela não sabe apresentar um quiz-show, é preciso ter uma certa seriedade para o fazer, só de me lembrar daquela "quando acabar de dar uma volta quero a resposta" ou "vou-me virar de costas" por favor, parecia os miúdos da escola primária. Já nem falo de quando ela quase obrigou as concorrentes a prosseguirem no jogo, enfim, isto não é a praia dela.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Eu acho mesmo que está fraca. Ela não sabe apresentar um quiz-show, é preciso ter uma certa seriedade para o fazer, só de me lembrar daquela "quando acabar de dar uma volta quero a resposta" ou "vou-me virar de costas" por favor, parecia os miúdos da escola primária. Já nem falo de quando ela quase obrigou as concorrentes a prosseguirem no jogo, enfim, isto não é a praia dela.

Mas tipo, ela deve ser obrigada fazer isso. Há coisas que as pessoas não percebem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi este segundo programa. O conceito é giro. Passa-se bem uma hora a ver isto, porque é entretenimento puro. É muito divertido e eu gosto disso. Talvez uma das razões pelas quais os game shows/ quiz shows não fazem grandes resultados é a sua seriedade; e talvez seja pelo Preço Certo não ser assim que é um grande sucesso há anos. Por tudo isto, percebo a aposta da TVI e aplaudo-a. Quanto à Cristina, ela realmente grita demasiado, como nunca tinha visto. :O Até para ela é exagerado. Não sei se é o estúdio que faz eco, se é a dimensão do público que leva a barulho, eu não sei. A verdade é que ela grita demasiado. Espero que melhore isso, porque, de resto, ela e o Pedro estão bem para isto. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cristina não se consegue adaptar com facilidade aos programas que vai apresentando. Não sei, mas vejo-a sempre com o mesmo registo que vejo no VNTV e isso acaba por a prejudicar muito. Sinceramente não sei como é que a consideram a melhor apresentadora de Portugal... é uma excelente comunicadora, sem dúvida, mas ainda tem que trabalhar muito.

A Teresa, por exemplo, estava a ficar horrível no Secret Story mas foi para o Love on Top e para o Money Drop e mudou completamente de postura. A mesma coisa para a Fátima, que no Let's Dance está muito mais solta. A Cristina não sai daquilo... idk é o que acho. Vale o que vale.

O programa vê-se, mas não sei quem vai conseguir acompanhar todas as emissões disto. Nem disto nem do Preço Certo e afins... são tudo formatos que eu me canso com rapidez. E os berros da Cristina, minha nossa senhora! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

As pessoas gostam muito da Cristina. :P 

Ela até podia estar num funeral a rir-se que ia ser adorada na mesma. Isto não me cabe na cabeça, desisto de perceber. Ela não sabe ser séria num programa, sempre no mesmo registo.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ela até podia estar num funeral a rir-se que ia ser adorada na mesma. Isto não me cabe na cabeça, desisto de perceber. Ela não sabe ser séria num programa, sempre no mesmo registo.

Ela não apresenta nenhum programa sério. Querias que ela fosse para ali chorar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Eu gosto da Cristina aqui. Eu acho que ela fica mesmo bem no género do programa. Imaginem o que seria ver a Teresa neste formato. A meu ver não se enquadrava. 

Por acaso até acho que se enquadrava, mas neste caso fizeram bem apostar na Tina. O horário estava no lodo (apesar do Max ja ter subido para resultados jeitosos) e a Teresa não marcava a diferença por causa do money drop. 

Mas espero que em 2018 a tetas volte ao fim de tarde com um concurso.este ano é essencial que faça uma pausa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já repararam, mas eu acho que eles no estúdio não se ouvem uns aos outros. Já tive por várias vezes essa sensação e até naqueles momentos em que a dupla de concorrentes comunica à distância eles não conseguem ouvir. Deve haver muito barulho (embora não passe para a TV), por isso talvez é que a Cristina esteja a falar tão alto. Além do mais, o público fica ali arrumado num cantinho e doutra maneira se calhar não ouviria. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D007 disse:

Não sei se já repararam, mas eu acho que eles no estúdio não se ouvem uns aos outros. Já tive por várias vezes essa sensação e até naqueles momentos em que a dupla de concorrentes comunica à distância eles não conseguem ouvir. Deve haver muito barulho (embora não passe para a TV), por isso talvez é que a Cristina esteja a falar tão alto. Além do mais, o público fica ali arrumado num cantinho e doutra maneira se calhar não ouviria. :haha:

Mas deve ser mesmo isso, já reparei, por exemplo no início do programa que o público berra tão alto que mesmo com a Cristina aos berros, consegue ser ofuscada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...