Jump to content

Alohomora 3 - Sala dos Campeões


Oxi

Posts Recomendados

Sala_dos_Campe_es.png

Filoli-Library-Room-11.jpg

Nas edições anteriores, cada equipa tinha uma Sala Comum onde poderiam conversar com os alunos da sua Casa sem a presença dos alunos das outras Casas. Nesta edição, haverá apenas uma sala para todos os alunos, neste caso, para todos os Campeões. Lá, poderão falar sobre tudo. Basicamente será um tópico para off topic, para não encherem os outros tópicos com coisas não muito úteis. Na Sala dos Campeões serão lançados Feijões, Sapos de Chocolate e outras coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Perguntinha para queijo: @Oxi/ @Magy, eu li em algum sítio que esta sala a partir de uma determinada hora não se pode comentar. Em específico - qual é a hora exata? Eu lembro-me que li, mas não recordo exatamente. :P 

 

22:59 ardeu para ti miga.

Spoiler

E para mim :ph34r:

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntinha para queijo: [mention=4247]Oxi[/mention]/ [mention=5555]Magy[/mention], eu li em algum sítio que esta sala a partir de uma determinada hora não se pode comentar. Em específico - qual é a hora exata? Eu lembro-me que li, mas não recordo exatamente.  
 

Nesta podes comentar a qualquer hora. Nas outras até às 00:01. #FazendoOTrabalhoDosOrganizadores
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Perguntinha para queijo: @Oxi/ @Magy, eu li em algum sítio que esta sala a partir de uma determinada hora não se pode comentar. Em específico - qual é a hora exata? Eu lembro-me que li, mas não recordo exatamente. :P 

 

4. Recolher aos dormitórios às 00:00 horas até às 08:00. O que significa que às 00:00 têm de ir para a cama (figurativamente, claro). Ou seja, a essa hora ainda pode haver actividade pelo Alohomora. A partir das 00:01 já têm de estar na Sala dos Campeões. Ou seja, os comentários feitos até às 00:00 (hora de Portugal, e tendo em conta o relógio do fórum) não merecem penalização. Os comentários feitos a partir das 00:01 (inclusivamente) já sofrem penalizações. Durante a hora de recolher, só poderão comentar na Sala dos Campeões. Caso comentem noutro tópico fora de horas, perdem 20 pontos por cada mensagem escrita. Obviamente que esta regra só é válida para o quadro do jogo, no restante fórum vocês podem comentar à vontade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...