Jump to content

Record [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

A nova série da record Rei Davi, liderou ontem em São Paulo e no Rio de janeiro conseguiu 37%.

Rio de janeiro consegui 19 de média com 37% contra 14 da Globo

Na sequência, Dr. House também liderou com 10 de média.

Já a novela Vidas em Jogo também foi bem, com média de 17.3 e pico de 20.4

Em São Paulo também derrotou a Globo com 15 pontos.

Rebelde:10

Jornal da Record:7

Vidas em Jogo:13.3

Rei Davi:15.4

Dr. House:7

Esses dados são referentes a quinta-feira dia 26

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confira a possível nova logomarca da Rede Record

ba0c0dec8d40c541cee75a900a6c0e20.jpg



  • A Record deve lançar ainda neste semestre a sua nova logomarca. Segundo informações do jornal Diário de São Paulo, se tudo correr como se espera estará no ar ainda antes da Olimpíada.

    A emissora deve usar o seu elenco, em gravações especiais, para anunciar a novidade.

:nempensar: Não gosto nada. :nempensar:

Prefiro o actual (se bem que o anterior ao actual era mais bonito!) àquele que dizem que será o nome. Esse parece o logotipo de um canal de futebol ou de desporto... :nempensar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ás vezes vejo, mas não gosto muito de assistir, acho muito sem graça, mas o programa ficou mais legal com Rodrigo Faro do que com Márcio Garcia, depois que o Márcio Garcia saiu o programa ganhou mais audiência, mas tudo que é sucesso acaba na mesmice já que o programa vive dos mesmo momentos de sempre, não tem um novo quadro para recuperar a audiência do Melhor do Brasil, tem vezes que o ''Programa Raul Gil'' encosta no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém vê "O Melhor do Brasil", na TVREC?

Faz falta um programa destes para os Sábados, na nossa TV!

Ainda hoje vi!!! É programas deste género que me farto de dizer que falta em Portugal. Não é de estranhar que ao fim-de-semana o canal da Record seja dos mais vistos em Portugal!!!

Em anúncio, Record comemora o sucesso de "Rei Davi" e ironiza a Globo

adc0fd29f10ebb1f56b2aa5322b9d2da.jpg



  • A Rede Record segue colhendo frutos com a minissérie "Rei Davi", uma das produções mais caras da TV brasileira.

    O terceiro capítulo do folhetim, escrito por Vivian de Oliveira, conquistou altos índices nesta terça (31), com picos de 16 pontos.

    A média da primeira semana foi de 14 pontos na Grande São Paulo.

    Em anúncio para o mercado publicitário, a emissora comemora o sucesso e aproveitou para ironizar a Globo.

    Obs: No anúncio, a Record usa o pico de 19 pontos para "vender" o sucesso do folhetim.

Tinham que usar o pico de audiência... Quem não perceber nada disto e vir a campanha, cai que nem um patinho e acha que a série é líder! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam muito bem da minissérie, com um texto caprichado e um efeito especial bem execultado, mas acho que as quintas a minissérie terá problemas, já que ''As Brasileiras'' é um produto forte e consegue ter mais audiência, esse é o meu ponto de vista, não sei se nesta semana a minisséire conseguirá sair na frente contra a série da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bárbara Borges confirma sua saída da Rede Record

de2b9691c585a47498497cf2c088a058.jpg



  • A atriz Bárbara Borges usou o Twitter para confirmar a sua saída da Rede Record.

    "Meus queridos, gostaria de comunicar que não faço mais parte do casting da Record. Não estou irritada, não briguei com ninguém, pelo contrário. Tenho carinho e sou muito grata à Record principalmente pela Elvira, trabalho que amei fazer! Tenho muitos sonhos ainda para realizar, tenho sede de trabalho e por não estar escalada para nenhuma produção deste ano, decidi não renovar", escreveu a atriz.

    Insatisfeita por não ser escalada para novelas neste ano, Bárbara optou por não renovar contrato com a emissora, na qual estava desde 2009. Na emissora, ela interpretou a cômica cabeleireira Elvira na novela "Bela, a Feia". Antes, a atriz já tinha feito cinco novelas na Globo: Porto dos Milagres, Malhação, Senhora do Destino, Pé na Jaca e Duas Caras.

    Bárbara, segundo consta, recebeu proposta para retornar a Globo.

É oficial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores insatisfeitos se preparam para deixar a Record

aca4070b9d135c06c17f25e74d1bb71d.jpg



  • Outros atores estão insatisfeitos com a Record e preparam para deixar a emissora. Agentes de alguns artistas devem procurar a Record para tentar um acordo.

    Os atores alegam que ficam muito tempo longe da telinha. A Record, como se sabe, só produz duas novelas por ano. A princípio chegaram a cogitar um terceiro horário de novelas, mas acabou não vingando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela produzida ao ano, sem tirar que ''Rebelde'' será reformulado para uma nova temporada e terá alguns novos persaonagens, acho que a Record foi muito a sede ao pote, que acabou contratando vários atores, para deixarem na geladeira e além disso ofereceram contratos de longa duração, no que prejudicou os atores, pois ficam a espera de uma nova produção no que não acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo é porque é que a Record que já teve tem novelas em simultâneo no ar (a contar com "Alta Estação", na época), reduziu tanto as suas produções.

E, ainda por cima, aquele contrato com a Televisa foi ridículo, sem qualquer sentido, sem qualquer necessidade!!! :arg: Então uma estação que produz produtos originais vai fazer remakes de novelas mexicanas?! Mas isto cabe na cabeça de alguém?! :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode até dizer que não tenham dinheiro, mas o dinheiro que sai da Record é custeado pelos fiéis da Igreja Universal, o que são canbadas de Urubus, já disse e repito, a Record só toma as redeas e consegue um equilibrio é tirando o pessoal e claro o dono da Universal, aí sim quando tiveram um pessoal que saiba fazer televisão podem brigar pela liderança, pois o de agora faz uma pequena conseguinha mas é um pouca para tirar o sossego da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...