Jump to content

Record [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Estreou na terça-feira, com 10 pontos de audiência, a versão brasileira de "Betty, a Feia" da Rcord, com o nome de "Bela, a Feia".

Genérico

http://www.youtube.com/watch?v=BbAtTEbXJtg

Não gosto muito... acho que as cores não são muito claras, tem um ar velho, a música foi mal escolhida (talvez cantada por uma mulher ficasse melhor) e a forma como acaba não é das melhores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

As audiências da Record tem vindo a cair a pique desde que terminou Chamas da Vida, e o SBT começou a lutar e abrindo também o departamento de dramaturgia, a Record está mais preocupada com o SBT do que com a Globo, SBT tirou o seu principal alvo, Tiago Santiago, coordenador da dramaturgia da Rede Record.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Record anuncia remake da novela "Rebelde", da Televisa

Depois de anunciar o remake da mexicana Cuidado con El Angel, a Record voltou atrás e anuncia Rebelde, cujo original fez sucesso no SBT em 2006.

A decisão foi tomada pelo diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, que avalia a trama teen com maior potencial para o horário das 19h.

Rebelde era um dos primeiros títulos que a Record pretendia produzir em parceria com a Televisa. Mas optou-se por Bela, a Feia. Ainda não existe nenhum ator confirmado em Rebelde, mas parte dos profissionais que estavam comprometidos com Vivendo o Amor devem ser aproveitados. As gravações estão previstas para começar em agosto e a estreia, em novembro.

A versão original de Rebelde teve três temporadas totalizando 440 capítulos.

A trama será adaptada pela a autora Margareth Boury com direção geral de Ivan Zettel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Record demite atores e passa por situação complicada

eac6cd90cb3c1d8d7be047ecd0535145.jpg

A Rede Record vem descartando alguns atores de seu casting. Essa atitude vem preocupando e, internamente, desconfia-se de alguma coisa pegando.

A atriz Luma Costa não teve seu contrato renovado, assim como aconteceu recentemente com Guilherme Boury.

Situação preocupante, uma vez que, a emissora enfrenta problemas para fechar o elenco de Rebelde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

As ''estrelas'', estão tudo a voltar para a Globo no caso da Lavínia Vlasak, Petrônio Gontijo, Gabriel Braga Nunes, a Record está sem as suas principais estrelas que pode não ajudar em suas novas estreias, pois tem que ter em qualquer elenco de novela um ator que dá prestigio a emissora e no caso da Record só sobrou o Gracindo Junior e a Paloma Duarte, que são atores experientes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Olha, menino, investir é pouco. Talvez os merchandasings aumentem a Igreja, digo, emissora Record, e esta lucre com publicidade(esta é uma tendencia entre todas as emissoras). Mas passar a globo em audiencia e prefereencia...Eles prometeram a liderança até 2009. Bem, alguém se lembra das audiencias de Poder Paralelo durante a reta final de Caminho das Indias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo em mé fase que a TV está a andar, a Record nunca vai passar da Globo. O que me preocupa é que está cada vez mais gente frequentando esta Igreja (para mim é um banco em vez de igreja), estes pastores fajutos estão pedindo para que seus ''Fiéis''assistem 24 horas a Record, e o pior eles acatam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me a sinceridade e não espero ferir susceptibilidades. Detesto brasileiros fanáticos pela religião! É que é insuportável. É doentio! Então a IURD, nem vê-la; aquilo não é uma religião, é um negócio para sacar o dinheiro dos pobres fanáticos. Haja paciência!!!

Concordo em tudo que você comentou. Aqui no Brasil há uma intolerância religiosa, que não dá para entenfer. Aqui há mais fanatísmo por parte dos Protestantes, também há católicos que é fanáticos, só que na parte ''Evangélica'' é mais. Não suporto a Igreja Universal, pois engana seus fiéis, é por isso que muitas vezes não assisto a Record, pois todo o dinheiro roubado da igreja vão tudo para essa emissora pretenciosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Garoto Zapping, você não ofende ninguém. Eu tampem detesto, e a minha pátria está a tornar-se um país de evangélicos. A Record pressiona, faz, acontece, e parece atrair mais fiéis para os seus templos de lavagem cerebral e de dinheiro!Esta emissora raspa tudo, meu Deus, e quer passar a Globo. Esta semana o debate entre os presidenciáveis atraiu 35milhões de telespectadores. A Record, coitada, tinha apenas 4 milhões no mesmo horário. Mas religião e audiência não tem muito a haver. Acho apenas que este país, que eu amo tanto, está tornando-se a pátria de alienados, burros, que não veem diante de seus olhos nada mais que esta religião DE GENTE POBRE DE ESPÍRITO E GRANA lhes faz enxergar. Mas é assim mesmo. Vou matar algumas pessoas e vou rumo a IURG pedir perdão a Jeová. Escondam suas carteiras.banghead.gifbanghead.gif

Parece coincidência, mas esta semana uma garota disse que a religião dela era a mais correta. Eu lhe respondi que ela tripudiava tanto sobre as minhas convicções porque nenhum de seus coleguinhas de dízimo tinham ou tem segurança quanto ao que eles mesmos acreditam.

Outra coisa. Um pastor veio à minha casa, a convite de minha irmã que está se bandeando para este lado, e disse que algumas pirâmides que eu tinham em minha casa, souvenirs d'uma viagem a Israel, eram as habitações dos demônios egípcios. Um antropólogo, este cara!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Eu não sou católico. Minha mãe tem pais judeus mas nunca segui a religião, ela também não. Mas não estou à deriva. Vou bem sem ir à templos ou sair pela rua doutrinando. Estou aberto a tudo, ao tempo em que não estou aberto a aceitar algo que se diz mais verdadeiro que outras coisas. Mas, Brasil, religioso?Bemm, uma pesquisa disse que a minha cidade era a mais ateia do Brasil. E olha que não era essa a visão que se tinha de Salvador, conhecida por suas Igrejas enormes, que nas comemorações dos Padroeiros enchaim de gente. Mais de 600 mil ateus, entre 3.1 milhões. Olha, se eu tivesse garantias de que não seria preso, ou algo assim, matava estes evangélicos em cmapos de concentração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou católico, pratico desde cedo, vou todos os Domingos a missas e não sou fanático ao ponto de só ir a igreja. Acho que tem se falar que o brasileiro quer ''pedir'' se não encontra na igreja Católica, vai para outra Igreja Protestante, chega lá nessa igreja o Pastor fala que em uma semana o que você quer Deus fará, esse fiel é tão enganado que cega ele todinho, é aí que á um fanátismo, eles fazem uma lavagem cerebral que o fiel fica alieanado que só quer ir a igreja, sugar todo seu dinheiro que até a casa o fiel vende para dar ao Pastor. A Igreja Católica já é ao contrário, em minha igreja o Padre fica inconformado com esses fanáticos de igreja, ensina que a gente tem de ponderar a nossa fé, ele diz que nós como Jesus tem de dar o seu serviço ajundando ao próximo e sendo ajudado, nós não viemos para ser servido e sim em servir e doar a nossa vida ao próximo e não ficar nesse egoísmo que as igrejas protestantes pregam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Record define os atores que formarão grupo musical em "Rebelde"

b3f107cbda8a647d23b22e6100519837.jpg

A Rede Record, de acordo com informações do Portal R7, já definiu os atores que formarão o grupo musical da versão brasileira de Rebelde. São eles:

- Chay Suede, um dos participantes do Ídolos 2010;

- Micael Borges, que foi o primeiro protagonista negro de Malhação;

- Lua Blanco, ex-Malhação e ex-apresentadora do TV Globinho;

- Sophia Abrahão, ex-Malhação;

- Arthur Aguiar, ator, cantor e compositor.

Eles começam hoje no RecNov, no Rio, na oficina de atores da emissora, fazendo aulas de canto, interpretação e expressão corporal.

Agora corre nos bastidores da Record que a versão brasileira da banda poderá também cantar algumas músicas do grupo RBD, assim como foi feito na versão portuguesa da trama, feita pela SIC.

O grupo português, que ganhou o nome de "RBL", canta algumas músicas da banda mexicana, entre elas "Nuestro Amor" e "Solo Para Ti", que ganharam versões no idioma local. Eles também reproduzem cançoes da novela "Rebelde Way", versão original criada por Cris Morena, sucesso na Argentina.

A versão brasileira do folhetim mexicano será escrito por Margareth Boury. A estreia deve acontecer em fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu achei os protagonistas da novela ou série muito fracos, não vou assistir, pois será as 19h. provavelmente, e eu vou ainda estar assistido a reta final de Ti Ti Ti e também não gosto das novelas da Record, não tem sua identidade se perdeu muito, Ribeirão do Tempo outro dia assisti, é uma das mais fracas que a Record já produziu desde 2004.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...