_zapping_

Record TV

513 posts neste tópico

TV Record convida André Marques para apresentar reality show

69822ebfcb0c54cb06bdeac4cfd84432.jpg

A TV Record convidou André Marques para apresentar o reality show com celebridades confinadas em uma fazenda. Ele tem contrato até 2010 com a Globo, onde apresenta o "Vídeo Show". A Record ofereceu quatro vezes o que ele ganha na emissora carioca.

O reality com nome provisório de "Quinta das celebridades" deve estrear no primeiro semestre de 2009.

FONTE: O Planeta TV

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas se não passar, não há problema! Aquilo é muito mau. Sem falar que há efeitos demasiado artificiais. Provavelmente a novela não passará na RTP1 porque a hora de almoço não é muito adequada para o público daquele horário.

Partilhar este post

Link para o post

Estão aí algumas falhas nessas páginas da revista.

1º - A moda das favelas não surgiu com "Duas Caras" da Globo, mas sim com uma novela, anterior àquela, da Record.

2º - Essa novela chamava-se "Vidas Opostas" e não é uma série, como diz a notícia.

3º - A ideia de fazer uma série nestes moldes não surgiu com a ideia da Globo em fazer a série "Tropa de Elite"; penso que (mas não tenho a certeza) a Record decidiu fazer esta série devido ao sucesso da "Vidas Opostas" e o mesmo autor daquela novela fez agora esta série.

Eu vi o primeiro episódio desta série, na passada semana e até gostei. Esta semana, lembrei-me na segunda-feira de ver, mas quando me lembrei, já tinha começado há meia-hora e então não vi.

Partilhar este post

Link para o post

"Bela, a Feia" é o título oficial da próxima novela da Record

A TV Record acaba de enviar um comunicado oficial sobre a próxima novela com a parceria da Televisa. O título definitivo será "Bela, a Feia".

A autora Gisele Joras está fazendo a adaptação do texto original para a realidade brasileira. A direção geral é de Edson Spinello.

A estréia está prevista para o mês de maio.

Esta novela será a adaptação de "Bety, a Feia" (a versão oficial, a novela, e não a série americana!).

Partilhar este post

Link para o post

Orlandinho, de "A Favorita", deixa a Globo e assina com a Record

iran-malfitano-orland436.jpg

Iran Malfitano, cujo último trabalho na TV foi com o homossexual Orlandinho na novela "A Favorita", de João Emanuel Carneiro, está de saída da Globo. Ele acaba de assinar contrato com a Record, mas ainda não há definição de quando ele entrará no ar.

A Record está trabalhando em três novas novelas: "Promessas de Amor", de Thiago Santiago, que fecha a trilogia de "Mutantes"; "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz; e "Bela, a Feia", primeira trama feita em parceria com a Televisa, que será um remake de "Betty, a Feia".

O ator estaria mais cotado para atuar na parceria com a Televisa

in Abril.com

Partilhar este post

Link para o post

Eu tenho a Globo e a Record por Cabo, e digo prefiro a Record, acho que tem uma melhor programação, só peca nas novelas, mas a Globo tem os melhos actores,melhores produtores, melhores realizadores, tem do melhor que há no Brasil, por isso a sua qualidade ser a melhor do mundo, mas a Record está num bom caminho é preciso lutar e nunca desistir, por isso é que admiro a Record, e agora vou assistir ao programa troca de família, em que vai entrar uma portuguesa de Portugal que voou par ao brasil por causa desse programa...

Partilhar este post

Link para o post

A programação da Record começou por ser muito idêntica à da Globo (pelo menos inicialmente, agora não sei): aposta nos talk shows, nos programas de entretenimento, na ficção, etc.. A diferença é que faziam/fazem as coisas de uma forma mais "popularucha". Era esta a principal ideia para chegar à liderança. Assim pensavam/pensam eles.

Partilhar este post

Link para o post

SIC ESTÁ INTERESSADA EM A LEI E O CRIME

Segundo a revista Liisboa em Destaque, a emissora de Portugal que comprar a serie sua oferta seria de 325 mil.Será que a Record vende ?

Não tem só essa não a SIC que também o reality Troca de familia que em lisboa tem share de 80% e 29 de media e 31 de pico na ultima quinta-feira

A Radio Record Lisboa também falou sobre o caso e disse que não depende da Record e sim da fox produtorá do reality que concerteza e muito caro depois de ser eleito o melhor do mundo.

fonte: www.canalvip.tk

bem lembrado

1ºRPT1 17,5 2008 janeiro 17,5 max share 85%

1º e 2º rede record (brasil) (empatado) 17,3 em 2008 janeiro 17,7 max share 80%

3ºSIC 10,5 em 2008 janeiro 11,1 max share 65%

4ºRTP2 5,5 em 2008 janeiro 7,0 max share 25%

5º TVI 5,5 em 2008 em janeiro 2,5 max share 25%

6º globo (brasil) 5,0 em 2008 5,5 em janeiro max share 19%

seria isso verdade?

Partilhar este post

Link para o post

Se adquirirem a série, deverá ser para a exibirem ao sábado às 00:30. :unsure: Haverá outro horário?!

Em relação ao programa "Troca de Família", parece-me uma boa ideia.

Partilhar este post

Link para o post

duvido que a SIC compre visto que tem contrato com a globo até 2012, se fosse a RTP ainda acreditava...também pode fazer com outras emissoras mas com brasileiras duvido...só depois de 2012, mas espero que ate 2012 a gente não precise de produtos brasileiros/americanos para fazer a nossa grelha, isso queria dizer que o panorama audiovisual português tinha melhorado muito.

Partilhar este post

Link para o post

É óbvio que a SIC não vai adquirir essa série. Se eles quiserem uma série policial, adquirem a da Globo que estreia brevemente, "Serviço Reservado".

Partilhar este post

Link para o post

Rede Record está na vice liderança, mas digo tem os melhores equipamentos de tecnologia e tem tudo com alta definição o que deixa com uma qualidade surpreendente. Eles fazem questão de mostrar nos intervalos, os grandes investimentos que eles fazem.

É difícil ultrapassar a Globo, mas acho que vão conseguir, eu acho que a Globo já está ultrapassada...

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(k3o4 @ 10-Mar-2009, 11:47) <{POST_SNAPBACK}>
É difícil ultrapassar a Globo, mas acho que vão conseguir, eu acho que a Globo já está ultrapassada...

A Globo continua a ser a melhor TV brasileira, com o melhor equipamento, com a melhor ficção, com a melhor informação (não sensacionalista). É um facto!

Partilhar este post

Link para o post

Zapping em termos de equipamento não sei, mas que a Record também tem qualidade isso tem...Globo tem o monopólio todo no Brasil, é como a PT em Portugal...

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(_zapping_ @ 21-Mar-2009, 16:56) <{POST_SNAPBACK}>
A Globo continua a ser a melhor TV brasileira, com o melhor equipamento, com a melhor ficção, com a melhor informação (não sensacionalista). É um facto!

Mesmo assim, eu já vi uma vez um noticiário da Globo e meu deus!! E falam da Manuela Moura Guedes... Tinham uma dupla de jornalistas, e cada vez que uma peça passava, punham-se a comentar um com o outro, como se não estivessem a ser filmados!

Partilhar este post

Link para o post

Genérico de "Promessas de Amor" (3ª Temporada de "Caminhos do Coração").

Não percebo estas ideias!!! Se é uma terceira temporada, deveria ter aparecido, por baixo do novo título, "Caminhos do Coração".

O génerico ficou muito "Páginas da Vida"...

Partilhar este post

Link para o post

Esta série está a ser um fracasso...A novela com maior sucesso desta emissora até agora foi Chamas da Vida...

Terça Feira estreia mais uma Poder Paralelo que fala da máfia italiana e da ligação que esta tem com o Brasil.

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(k3o4 @ 9-Apr-2009, 19:10) <{POST_SNAPBACK}>
Esta série está a ser um fracasso...A novela com maior sucesso desta emissora até agora foi Chamas da Vida...

"Chamas da Vida" foi a terceira!

Em primeiro lugar está "Prova de Amor", em segundo está "Caminhos do Coração" (primeira temporada, claro!) e em terceiro vem "Chamas da Vida".

Partilhar este post

Link para o post

Mentira...

Escrava Isaura foi a virada da Record para a dramaturgia depois de anos de tentativas fracassadas, com o remake da Escrava Isaura conseguiram 13 pontos de média, muito bom na altura...

Depois fizeram Essas Mulheres que não tiveram o sucesso da antecessora sucedendo depois Prova de Amor que fez por volta de 11 pontos.

A seguir veio Bicho do Mato fez em média 11 pontos.

Chamas da Vida tem uma média geral de 14,8 pontos ou seja o maior da Record até aos dias de hoje.

E a saga Mutantes a terceira série tem sido um fracasso ficando apenas com um digito no ibope, perdendo alguns pontos para o SBT que vem exibindo Revelação e a novela original da Manchete Dona Beija...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora