Jump to content

Academia de Moda


danubio

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, João Fernandes disse:


Para ter sucesso só mesmo reality-shows autênticos, acredito que a TVI já percebeu isso. Agora que procurem novos formatos para encher o TVI Reality, não vão andar eternamente com o Love On Top.

Eles que comecem a pensar em comprar realities estrangeiros. Será assim tão difícil e caro comprar por exemplo os SS de França? Se não for caso, podiam fazer isso. Era da maneira que não levavamos com novas edições tão cedo! :mosking: E ainda bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Para ter sucesso só mesmo reality-shows autênticos, acredito que a TVI já percebeu isso. Agora que procurem novos formatos para encher o TVI Reality, não vão andar eternamente com o Love On Top.


Mas este programa não precisava da componente RS, podiam cortar isso e continuar na mesma.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, João Fernandes said:


A informação comercial foi retirada do site por isso deduz-se que já não vai para a frente.

Decisão acertada.

Mais valia fazerem uma adaptação do "Project Runway", com criadores de moda a competirem por um prémio, estilo "Masterchef" versão moda, com projectos e desafios cada semana.

Este formato que a TVI estava a pensar, com modelos a competir, acho que seria um grande flop. A não ser que arranjassem umas modelos que fossem umas 'bitches' conflituosas e dramáticas, a discutirem umas com as outras e arrancarem cabelos para conseguirem passar à fase seguinte :P O que duvido que fosse o caso. À partida, seria muito 'clean' e um aborrecimento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

Ainda nada é oficial. 

Então mas a Fátima apresenta o Just Duet? :O Ela apresenta é o Let's Dance. 

E o Lets Dance não é flop? deixa-me rir. A TVI não tem privilégios e também tem os seus flops. Um dá aos sábados e é apresentado pela Fátima Flops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

E o Lets Dance não é flop? deixa-me rir. A TVI não tem privilégios e também tem os seus flops. Um dá aos sábados e é apresentado pela Fátima Flops.

Estava só a brincar contigo. Não digas é que a Fátima é Fátima Flops porque ela é das apresentadoras com mais sucessos na sua carreira e muitos na SIC. E não acho que o Let's Dance seja flop, tens noção que o programa liderou a maioria das emissões e que a média é mais alta que a média geral do dia da TVI? O mesmo não tem acontecido com os últimos programas da concorrência. Só se diz que é um flopito porque o patamar está muito alto e quando um programa não atinge determinado nível, é assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...