Jump to content

Academia de Moda


danubio

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta

Mas que galas? xD

Isto é um programa de moda, não é a casa dos segredos lol 

E eu acho que a tvi ainda se vai dar mal com estes programas todos que não são carne nem são peixe! Este de moda devia ser gravado como o ANTM. Até estou para ver a cagada que vai sair da componente reality tanto deste como de de moda. 

A TVI deve receber muito bem da NOS para o tVI reality, só assim se explica estas ideias estapafúrdias de pseudo-realities. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas que galas? xD

Isto é um programa de moda, não é a casa dos segredos lol 

E depois? penso que vai ter expulsões e cenas assim. Então para que iam querer as pessoas fechadas numa casa 24h?

E isto não pode ser gravado porque vai ser emitido 24h no TVI Reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

Que palavra usarão para se referirem ao local onde irão viver os concorrentes? Espero que não falem em "casa" como nos BBs e SSs.
No Let's Dance temos "academia", creio que na Operação Triunfo teremos "escola". Aqui será o quê? Residência?

Talvez como no LOT:

Mansão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Que palavra usarão para se referirem ao local onde irão viver os concorrentes? Espero que não falem em "casa" como nos BBs e SSs.
No Let's Dance temos "academia", creio que na Operação Triunfo teremos "escola". Aqui será o quê? Residência?

Deve ser também academia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

A mansao da Venda do Pinheiro devia ganhar uma distinção honrosa... já foi Casa de luxo, Já foi quinta, Ja foi barracão, será uma escola de música... só falta lá construirem uma selva e já podem fazer o Survivor! 

Eu já tinha dado a ideia de fazerem lá o Survivor, na parte do jardim punham uma praia artificial (água com quilos de sal, um bocado de areia das obras e umas árvores de plástico dos cenários do ATCNMEE e estava feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Venda do Pinheiro, a "casa" é apenas uma construção temporaria de madeira e estrutura de Light Steel Frame (tipo casas americanas) feita no largo exterior do estudio / armazem.

Mas depois ver esta mansão do Let's Dance, parece que a TVI está a subir a fasquia em remodelações de casas de luxo. :P Já bateu a casa do Love on Top! xD

Para o ano, a TVI poderia sonhar um pouco mais e fazer o "Utopia" no Gerês ou numa área isolada cheia de árvores, montanhas e riachos. <3 Aí era como amor na selva. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Para ainda não terem aberto as inscrições nem nada é porque provavelmente cancelaram o programa, eu até achei uma ideia interessante mas nunca para ser transmitido em formato diário com canal 24 horas. Agora só falta cancelarem a Operação Triunfo para a nova política de reality-shows ir definitivamente pelo cano a baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, João Fernandes disse:

Para ainda não terem aberto as inscrições nem nada é porque provavelmente cancelaram o programa, eu até achei uma ideia interessante mas nunca para ser transmitido em formato diário com canal 24 horas. Agora só falta cancelarem a Operação Triunfo para a nova política de reality-shows ir definitivamente pelo cano a baixo.

Ainda faltam quase 2 meses para a suposta estreia. Isto não é a Casa Dos Segredos para abrirem as inscrições com muita antecedência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ter a componente reality, mas que não seja em "direto".

Quero algo semanal, ao género do American Next Top Model. Só iria ajudar o programa.

Se com o Temos Negócio até correu bem nesses moldes, deveria ser assim para que possa ter algum impacto e relativo sucesso, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...