Jump to content

Academia de Moda


danubio

Posts Recomendados

há 5 minutos, skizzo disse:

a Ana Sofia ficará perfeita aqui. Ela já mostrou capacidades na MTV mas a moda é a praia dela.

Eu desde que se falou que isto ia avançar, achava que ela devia apresentar. Ainda bem que se confirmou, dupla perfeita e mais do que adequada com o Rua. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta
há 31 minutos, Daniel_TV disse:

Talvez estivesse enferrujada. :rofl: Mas do que me lembro do QQG e das vezes que a vejo no Somos Portugal, ela é boa a falar do passatempo, a fazer reportagem, a falar para a câmara. Não a vejo a apresentar programas de horário nobre, porque ela não é extrovertida, nem tem assim tanto carisma. E estes programas é basicamente ler teleponto ou apresentar textos mais ou menos definidos, se não se tem carisma, é um desastre. 

A Iva esteve muito bem nos Novos Aventureiros e na Bela e o Mestre. Mas o pessoal tem memória curta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

A Iva é bem melhor apresentadora que a Cristina, mas enfim, nem vale a pena, ela vai ser sempre a renegada.

É tão melhor que os diretos da Iva são otimos e a Cristina nem sequer sabe fazer um direto. É tão melhor que começou no mesmo patamar da Cristina e hoje está a apresentar os melhores programas. Entendam que a TVI não é parva e que se a Iva não apresenta nada, é porque fez asneira ou simplesmente não deu provas que merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

É tão melhor que os diretos da Iva são otimos e a Cristina nem sequer sabe fazer um direto. É tão melhor que começou no mesmo patamar da Cristina e hoje está a apresentar os melhores programas. Entendam que a TVI não é parva e que se a Iva não apresenta nada, é porque fez asneira ou simplesmente não deu provas que merece.

É simples a Cristina teve mais oportunidades, enquanto a Iva ficou a apresentar um concurso durante anos,a Cristina na mesma altura e até aos dias de hoje teve um talk show diário e isso fez dela mais popular, dai a ser melhor vai uma grande distância. Não podemos confundir ser melhor com popularidade são coisas diferentes.

Na minha opinião a Iva é melhor apresentadora e já deu provas disso, a Cristina é mais popular por ter tido mais oportunidades....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

É simples a Cristina teve mais oportunidades, enquanto a Iva ficou a apresentar um concurso durante anos,a Cristina na mesma altura e até aos dias de hoje teve um talk show diário e isso fez dela mais popular, dai a ser melhor vai uma grande distância. Não podemos confundir ser melhor com popularidade são coisas diferentes.

Na minha opinião a Iva é melhor apresentadora e já deu provas disso, a Cristina é mais popular por ter tido mais oportunidades....

Eu até acho que a Iva foi a primeira escolha para o Você na TV!. Depois apareceu a Cristina. Por algum motivo escolheram a Cristina em relação à Iva. Chama-se carisma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

É simples a Cristina teve mais oportunidades, enquanto a Iva ficou a apresentar um concurso durante anos,a Cristina na mesma altura e até aos dias de hoje teve um talk show diário e isso fez dela mais popular, dai a ser melhor vai uma grande distância. Não podemos confundir ser melhor com popularidade são coisas diferentes.

Na minha opinião a Iva é melhor apresentadora e já deu provas disso, a Cristina é mais popular por ter tido mais oportunidades....

A Iva nem fez prime time bem antes da Cristina nem nada...

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Eu até acho que a Iva foi a primeira escolha para o Você na TV!. Depois apareceu a Cristina. Por algum motivo escolheram a Cristina em relação à Iva. Chama-se carisma. 

Foi o Goucha que a escolheu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Cristina está onde está também muito devido ao esforço, valor, talento e carisma dela não? Não é tudo apenas obra do acaso nem de maior ou menor aposta nela. Não tivesse ela sabido conquistar o público, de pouco ou nada lhe valiam os 1001 programas que lhe dessem para apresentar. Se o público não se identificasse com ela, estava feita, nada a fazer. Veja-se o caso de nnn apresentadores da concorrência, apostas constantes mas que simplesmente não conquistam o público. 

Neste momento, sou team Fátinha xD Está mais do que na hora dela. A Cristina começa a ter a imagem muito desgastada com os 1001 projectos que tem. A TG foi afundando com as polémicas, parcialidade e aposta constante nela, nos SS e derivados. A Iva, sinceramente, desiludiu-me um pouco nas vezes que substituiu a Fátima e nas dificuldades e falta de preparação que demonstrou ter ao conduzir uma entrevista em directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Daniel_TV disse:

À Cristina? Mas a Iva não foi uma opção inicial? Tinha a ideia que sim, mas não tenho a certeza.

Na altura o Moniz e a Júlia deram as duas opções ao Goucha. Ele escolheu a Cristina. Mal a conhecia e acho que foi mais por isso até... Por ela ser quase desconhecida, ao contrário da Iva, visto que ele nem a conhecia, tirando alguns encontros ocasionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, LFTV disse:

É simples a Cristina teve mais oportunidades, enquanto a Iva ficou a apresentar um concurso durante anos,a Cristina na mesma altura e até aos dias de hoje teve um talk show diário e isso fez dela mais popular, dai a ser melhor vai uma grande distância. Não podemos confundir ser melhor com popularidade são coisas diferentes.

Na minha opinião a Iva é melhor apresentadora e já deu provas disso, a Cristina é mais popular por ter tido mais oportunidades....

Tu sabes quantos anos esteve a Cristina a apresentar apenas e só o Você Na TV? 7 anos... 7 anos a batalhar para conseguir um lugar em horário nobre. E sabes quantos anos esperou, desde o início da sua carreira, para ter um programa só seu? 11 anos. A Cristina não teve mais oportunidades... Não teve sorte. Estudou e trabalhou para chegar ao lugar que ocupa. A Iva também esteve 5 anos diariamente e simplesmente não criou empatia. Ponto. Tu gostas dela, tudo bem. Mas o público não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

É tão melhor que os diretos da Iva são otimos e a Cristina nem sequer sabe fazer um direto. É tão melhor que começou no mesmo patamar da Cristina e hoje está a apresentar os melhores programas. Entendam que a TVI não é parva e que se a Iva não apresenta nada, é porque fez asneira ou simplesmente não deu provas que merece.

A Cristina é mais popular, só isso, por isso é que a TVI lhe dá mais programas, não tem a ver com ela ser melhor apresentadora que a Iva. Só aqueles berros que ela dá quase que me furam os ouvidos. Para mim ela não é boa apresentadora, porque nao gosto do estilo dela, ela e muito estridente pro meu gosto. A Iva tem muito mais classe, é mais elegante no modo de comunicar, é mais contida, etc, merecia muito mais que as migalhas que a TVI lhe dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

A Cristina é mais popular, só isso, por isso é que a TVI lhe dá mais programas, não tem a ver com ela ser melhor apresentadora que a Iva. Só aqueles berros que ela dá quase que me furam os ouvidos. Para mim ela não é boa apresentadora, porque nao gosto do estilo dela, ela e muito estridente pro meu gosto. A Iva tem muito mais classe, é mais elegante no modo de comunicar, é mais contida, etc, merecia muito mais que as migalhas que a TVI lhe dá.

Mas é inegável que a Cristina "batalhou" muito. E a Iva é sim mais elegante, mas para isso prefiro ver o telejornal. Os tempos mudam e as pessoas preferem hoje em dia algo leve e divertido e não tão sério. Que ponham a Iva num programa qualquer de teleponto e chega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem acho que seja uma questão de elegância. A Fátima também é muito elegante (supostamente, porque isso da elegância não é assim tão restrito e não significa falar baixinho e usar salto alto) e, no entanto, cria empatia. Porquê? Porque tem personalidade, carisma. É exatamente isso que falta à Iva. Ela é distante e isso não tem nada que ver com elegância. Não digo que seja má comunicadora, porque obviamente que não é, mas também não é assim tão perfeita para se estar sempre a dizer que é uma injustiçada. Pessoalmente, acho que ela não tem lugar em horário nobre, mas acho que um programa em day-time é completamente aceitável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Mas é inegável que a Cristina "batalhou" muito. E a Iva é sim mais elegante, mas para isso prefiro ver o telejornal. Os tempos mudam e as pessoas preferem hoje em dia algo leve e divertido e não tão sério. Que ponham a Iva num programa qualquer de teleponto e chega.

Acredito que a maior parte das pessoas prefiram apresentadoras mais "expressivas" (pra não usar uma palavra negativa) como a Cristina ou a Teresa, mas eu prefiro apresentadoras com mais classe e mais contidas, como a Iva Domingues, Fátima Lopes e Catarina Furtado (que são as melhores apresentadoras portuguesas pra mim).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Acredito que a maior parte das pessoas prefiram apresentadoras mais "expressivas" (pra não usar uma palavra negativa) como a Cristina ou a Teresa, mas eu prefiro apresentadoras com mais classe e mais contidas, como a Iva Domingues, Fátima Lopes e Catarina Furtado (que são as melhores apresentadoras portuguesas pra mim).

Eu também prefiro apresentadoras com mais classe e contidas. Embora até goste da Júlia e não desgoste da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Academia de Moda” da TVI só vai ter um rosto na apresentação!

 

“Academia de Moda” é o novo programa da TVI na área do talent show e vai estrear em breve na antena da TVI. A imprensa desta semana avança que, ao contrário do publicado anteriormente, o formato só vai ter um rosto na apresentação. Ana Sofia Martins e Ruben Rua foram os últimos nomes avançados para o projeto e, de facto, vão ambos estar na “Academia de Moda”. A atriz que atualmente está na novela “Ouro Verde” vai ser a apresentadora principal do concurso de talentos na área da moda. O ex-manequim Ruben Rua vai ter um papel de repórter no novo programa que põe à prova dez jovens, que podem tornar-se as próximas estrelas da moda portuguesa. As gravações de “Academia de Moda” têm início em maio,  e as galas serão em direto, aos sábados à noite.

Fonte: Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...