Jump to content

Academia de Moda


danubio

Posts Recomendados

há 6 minutos, O Informador disse:

Não vejo o LOT como um flop, já que o programa só dava às 00h00 onde liderou e aos Sábados pelas 23h00 onde também liderou. 

Ao sábado acabou por perder a liderança. Mas também não é por liderar que um programa é ou não flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 horas, SIM disse:

Ao sábado acabou por perder a liderança. Mas também não é por liderar que um programa é ou não flop.

Perdeu para o quê? Nos tempos em que teve mais fraco tinha a repetição do Vale Tudo como concorrência :haha: Não me lembro de ter perdido, mas estou só mesmo a perguntar, porque não me recordo bem, apenas tenho a ideia de que caiu um bocado, mas foi sempre liderando... Ás 00h é costumava perder para a novela da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Perdeu para o quê? Nos tempos em que teve mais fraco tinha a repetição do Vale Tudo como concorrência :haha: Não me lembro de ter perdido, mas estou só mesmo a perguntar, porque não me recordo bem, apenas tenho a ideia de que caiu um bocado, mas foi sempre liderando... Ás 00h é costumava perder para a novela da Globo.

Começou a perder a meio acho. Mas já nem afirmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela capa da TV7 Dias, diria que a Leonor já não apresenta isto (mas sim Masterchef Celebrity) e que será a Ana Sofia a fazer dupla com o Ruben. Parece-me uma boa escolha, mas espero que isto vá para os sábados. A temática não será tão do interesse do grande público, e a parelha não tem um nome que traga muita audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela capa da TV7 Dias, diria que a Leonor já não apresenta isto (mas sim Masterchef Celebrity) e que será a Ana Sofia a fazer dupla com o Ruben. Parece-me uma boa escolha, mas espero que isto vá para os sábados. A temática não será tão do interesse do grande público, e a parelha não tem um nome que traga muita audiência.

Sim, a TV7 Dias afirma que a dupla do programa é a Ana Sofia Martins e o Rubén Rua, a Leonor Poeiras fica com o MasterChef Celebrity.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, danubio disse:

Pela capa da TV7 Dias, diria que a Leonor já não apresenta isto (mas sim Masterchef Celebrity) e que será a Ana Sofia a fazer dupla com o Ruben. Parece-me uma boa escolha, mas espero que isto vá para os sábados. A temática não será tão do interesse do grande público, e a parelha não tem um nome que traga muita audiência.

Sim, de acordo com a informação comercial isto vai para os sábados. Mas também dizia que era a Leonor Poeiras a apresentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Mesmo a sério. IVA sendo renegada desde sei lá quando :dry: 

Apesar de tudo, este é o programa que me deixa mais ansioso para a estreia :yes: 

Digam o que disserem, a Iva está a ser muito maltratada pela TVI.

Quando decidiram dar o Masterchef Celebrity à Leonor, tinham deixado este programa para a Iva.

Tenho pena que a TVI a trate assim. O Masterchef Celebrity era o programa ideal para ela, mas este também era um bom desafio para a Iva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, LFTV said:

Digam o que disserem, a Iva está a ser muito maltratada pela TVI.

Quando decidiram dar o Masterchef Celebrity à Leonor, tinham deixado este programa para a Iva.

Tenho pena que a TVI a trate assim. O Masterchef Celebrity era o programa ideal para ela, mas este também era um bom desafio para a Iva.

Muito mesmo. Ela já fez um pouco de tudo e mostra que sabe fazer, portanto não percebo a panca da TVI. Muita sorte têm eles de ela ainda se manter fiel e continuar lá a ser bombeira, apesar de tudo.

O MC Celebrity caía muito melhor à Iva do que à Leonor, mas okay. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Muito mesmo. Ela já fez um pouco de tudo e mostra que sabe fazer, portanto não percebo a panca da TVI. Muita sorte têm eles de ela ainda se manter fiel e continuar lá a ser bombeira, apesar de tudo.

O MC Celebrity caía muito melhor à Iva do que à Leonor, mas okay. 

Era o programa ideal para ela. A Iva consegue fazer tudo desde talk shows, a realitys e talents. Mas a TVI não a aproveita e vai buscar Ana Sofias e afins. :(

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Alguém tem que se dedicar a 100% ao SP, agora a sério, isto é muito estranho, até a Monica Jardim vai ter um novo programa, alguma coisa nos deve estar a escapar.

Sim só a Iva e a Bélinha ficam de fora. Mas esta última deve ficar com os diários destes realitys quase de certeza. A Iva deve ficar só no Somos 760, ela deve estar mesmo muito desiludida com a TVI.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, LFTV disse:

Digam o que disserem, a Iva está a ser muito maltratada pela TVI.

Quando decidiram dar o Masterchef Celebrity à Leonor, tinham deixado este programa para a Iva.

Tenho pena que a TVI a trate assim. O Masterchef Celebrity era o programa ideal para ela, mas este também era um bom desafio para a Iva.

Que chata essa conversa da Iva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

A Iva Domingues ainda vai acabar no novo concurso das 19h. A Cristina larga para ir para o Dança e a Iva continua com o programa. 

Também acho muito mais indicado. Iva é boa no day-time, a conversar com as pessoas, a improvisar. Deixem os programas com um plano restrito para os outros mais carismáticos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/01/2017 at 16:29, Daniel_TV disse:

Também acho muito mais indicado. Iva é boa no day-time, a conversar com as pessoas, a improvisar. Deixem os programas com um plano restrito para os outros mais carismáticos. 

Não deves ter visto as últimas vezes dela no ATES... Até dava dó de tão mal preparada e à toa que estava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não deves ter visto as últimas vezes dela no ATES... Até dava dó de tão mal preparada e à toa que estava.

Talvez estivesse enferrujada. :rofl: Mas do que me lembro do QQG e das vezes que a vejo no Somos Portugal, ela é boa a falar do passatempo, a fazer reportagem, a falar para a câmara. Não a vejo a apresentar programas de horário nobre, porque ela não é extrovertida, nem tem assim tanto carisma. E estes programas é basicamente ler teleponto ou apresentar textos mais ou menos definidos, se não se tem carisma, é um desastre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Talvez estivesse enferrujada. :rofl: Mas do que me lembro do QQG e das vezes que a vejo no Somos Portugal, ela é boa a falar do passatempo, a fazer reportagem, a falar para a câmara. Não a vejo a apresentar programas de horário nobre, porque ela não é extrovertida, nem tem assim tanto carisma. E estes programas é basicamente ler teleponto ou apresentar textos mais ou menos definidos, se não se tem carisma, é um desastre. 

Exato. Ela não comunica mal, de todo. Mas falta-lhe isso. Eu acho que ela não está tão mal aproveitada como dizem por aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...