Jump to content

Academia de Moda


danubio

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta
há 31 minutos, O Informador disse:

Não estará a Iva destinada aos Extras? Parece-me que a TVI quer refrescar os reality shows e para isso além de mudar a apresentadora principal podem também tirar a Isabel e a Marta. 

Os extras é para os novatos. A Iva merece MUITO mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente que isto sempre se confirmar. Medo do nome que lhe vão dar... 'Vamos Desfilar' :cool:

Para mim, enganaram-se nas duplas e nos formatos. A Leonor tem pouco a ver com moda. Tinha mais sentido ter ficado ela com o programa dos finais de tarde e a CF, que cada vez mais é uma marca e ligada à moda, ter ficado neste com o Rua. 

Espero que isto e o programa das danças não sejam mixurucos, com estúdios fatelas ou mesmo sem eles, uns tapa-buracos... Que se esmerem minimamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TheSecret disse:

Se isto for feito da Venda do Pinheiro, não teriam de destruir a Casa dos Segredos toda, basicamente? Não estou a ver como iria funcionar.... dúvido :S

 

destruir? é só mudar os contraplacados de sítio e, acrescentar uns espelhos e outras coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...