Jump to content

Academia de Moda


danubio

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, Daniel_TV disse:

Porque é que é a cara da Iva? :haha: Eu morro... Pelo pouco que se sabe, até a Fátima e os seus vestidos João Rolô tem cara para isto. :rolleyes: Vocês são peritos a meter a carroça à frente dos bois. Ainda nem se sabe nada e já estão prontos a apontar nomes. Coitada da Iva, ela tem é de estar à frente de um programa diário de day time. 

Mas qual carroça à frente dos bois? :O Já não se pode sugerir nomes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que nem me importava que fosse por exemplo a Olívia Ortiz. Este programa não precisa de um grande apresentador e acho que ela cumpriria bem. Ela é muito querida e nos vlogs dela dá para perceber e até acho que é acarinhada pelos espetadores do day-time e pelo público mais jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O nome é: Academia de Moda.

Estreia prevista para Maio, com apresentação de Rúben Rua e Leonor Poeiras!

Durará 17 semanas (18 galas), é para os sábados, com Extras no final da noite e diários exclusivos no TVI Reality.

Sinopse: 

Dez aspirantes a modelos profissionais (5 raparigas e 5 rapazes) com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos vivem juntos, durante dois meses, num centro de formação de moda. Ao longo desse período, uma equipa de profissionais constituída por fotógrafos, coreógrafos, estilistas, maquilhadores, nutricionistas e personal trainers desafia, diariamente, os candidatos a mostrarem a sua beleza exterior e interior enquanto ultrapassam difíceis tarefas como desfilar em passerelles inesperadas, brilhar em produções fotográficas surpreendentes ou mostrar que merecem ser a “cara” de diversas marcas em diferentes anúncios publicitários. À medida que vão conhecendo melhor a sua potencialidade como modelos, os candidatos vão também revelando as suas personalidades. No final, só um vai conquistar a oportunidade de realizar o sonho de se tornar modelo profissional e provar que tem as qualidades necessárias para vingar no competitivo mundo da moda.

http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2017/01/INF-COM-055-17-ACADEMIA-DE-MODA.pdf

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

ai por favor também. o rua é modelo ou ex-modelo, encaixa perfeitamente aqui.

Por acaso estava a falar do vencedor disto ser a nova rena dela. :lol: 

Programas que dão enfase à beleza, e onde a beleza é o mais importante, a casa dos segredos à volta disto é um programa de culto digno de passar na RTP2, eu passo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Por acaso estava a falar do vencedor disto ser a nova rena dela. :lol: 

Programas que dão enfase à beleza, e onde a beleza é o mais importante, a casa dos segredos à volta disto é um programa de culto digno de passar na RTP2.

Melhor um programa sobre beleza do que outro que incentiva agressões e humilhações, não? Eu acho que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Melhor um programa sobre beleza do que outro que incentiva agressões e humilhações, não? Eu acho que sim.

Ao menos nesse todos podem ser concorrentes, e vencem ou não pelo jogo que fazem, mas é melhor não encher o tópico com esta discussão, para mim nada que o tema seja beleza merece a minha atenção, principalmente quando esta é toda padronizada sobre medidas especificas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Melhor um programa sobre beleza do que outro que incentiva agressões e humilhações, não? Eu acho que sim.

agressões não digo, mas de humilhações não estás livre. mas também depende do destaque que quiserem dar ao convívio deles na casa.

curiosa para ver o casting, medo que venham 5 homens e 5 mulheres todos iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Ao menos nesse todos podem ser concorrentes, e vencem ou não pelo jogo que fazem, mas é melhor não encher o tópico com esta discussão, para mim nada que o tema seja beleza merece a minha atenção, principalmente quando esta é toda padronizada sobre medidas especificas.

Por acaso não, vence quem a produção quer, e quem venceu o SS6 foi uma concorrente que devia ter sido expulsa, foi das coisas mais ridículas da nossa tv. Mas nem quero falar mais desse programa, pra mim passou a história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

agressões não digo, mas de humilhações não estás livre. mas também depende do destaque que quiserem dar ao convívio deles na casa.

curiosa para ver o casting, medo que venham 5 homens e 5 mulheres todos iguais.

As gajas vão ser altas e magras, e eles altos e bombados, se estás à espera de ver alguém gordo, magro ou baixo é para esquecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

agressões não digo, mas de humilhações não estás livre. mas também depende do destaque que quiserem dar ao convívio deles na casa.

curiosa para ver o casting, medo que venham 5 homens e 5 mulheres todos iguais.

Mas o pior e ser a apresentadora a humilhar os concorrentes como a Teresa faz, não acho que a Leonor ou o Rúben façam isso, pelo menos espero que não. O apresentador deve dar o exemplo e não ser baixo nível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas o pior e ser a apresentadora a humilhar os concorrentes como a Teresa faz, não acho que a Leonor ou o Rúben façam isso, pelo menos espero que não. O apresentador deve dar o exemplo e não ser baixo nível.

por acaso estava mais a pensar em humilhações/barracos entre os concorrentes. da parte da leonor e do rúben penso que não vai haver disso.

há 2 minutos, JDuarte disse:

As gajas vão ser altas e magras, e eles altos e bombados, se estás à espera de ver alguém gordo, magro ou baixo é para esquecer.

nem é preciso "tanto", mas que não sejam clones.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...