Jump to content

Academia de Moda


danubio

Posts Recomendados

NOVIDADES!

 

De acordo com a TV7 Dias, a TVI vai apostar num formato de reality show ligado ao mundo da moda. Na condução estará Ruben Rua. "A ideia ainda é embrionária, mas é certo que o Ruben será um dos rostos desse formato", adianta uma fonte.

Embora a TV7 não diga, acredito que a Cristina venha a apresentar este programa com o Ruben. A revista ainda que a Cristina terá um desafio neste primeiro semestre (+ o DcaE no segundo semestre), e parece-me que ela se encaixa muito bem aqui. Ela e o Ruben.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, DOCA disse:

Este programa era a cara da Iva. Já a estou a imaginar toda poderosa a apresentar isto.

Mas claro, que tinha que vir o amante da Cristina. 

Porque é que é a cara da Iva? :haha: Eu morro... Pelo pouco que se sabe, até a Fátima e os seus vestidos João Rolô tem cara para isto. :rolleyes: Vocês são peritos a meter a carroça à frente dos bois. Ainda nem se sabe nada e já estão prontos a apontar nomes. Coitada da Iva, ela tem é de estar à frente de um programa diário de day time. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, DOCA disse:

Este programa era a cara da Iva. Já a estou a imaginar toda poderosa a apresentar isto.

Mas claro, que tinha que vir o amante da Cristina. 

Vão matar-me mas se for um Next Top Model até fazia sentido ter a Marisa Cruz à frente, acho que ela com uns treininhos conseguia cumprir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu apostava na Sara Sampaio em dupla com o Pedro Granger!

A Sara Sampaio está no topo da carreira em Nova Iorque! Isto é trabalho para quem já não tem espaço em desfiles. A Ana Sofia era ideal, se não estivesse ocupada com Ouro Verde. As gravações acabam quando?

Mas gostava que a Sara fizesse uma participação, quando viesse a Portugal. Na edição americana há convidados do mundo da moda nas sessões fotográficas e nos desafios semanais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Estou a falar a serio, não sei onde ves a ironia, eu gosto muito da Marisa,.

Porque eu pensei que era o único que até achava que a Marisa mesmo não sendo uma grande apresentadora merecia mais que apresentar um Somos Portugal por mês. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Daniel_TV disse:

Se for o Next Top Model, nem é preciso um apresentador com carreira, qualquer modelo/ novato é capaz de apresentar o programa e até é o mais indicado. No American Next Top Model, a apresentadora era uma ex-modelo que pouco fazia no programa. 

Fazia pouco? O ANTM girava todo à volta da Tyra Banks!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FraisesSucrées disse:

Fazia pouco? O ANTM girava todo à volta da Tyra Banks!

Mesmo! Além de ser a principal jurada, ela ia a casa dos concorrentes dar conselhos e conviver, participava em várias sessões fotográficas, escolhia os cortes de cabelo nas makeovers, abria os desfiles em que os concorrentes participavam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Colorida disse:

Mesmo! Além de ser a principal jurada, ela ia a casa dos concorrentes dar conselhos e conviver, participava em várias sessões fotográficas, escolhia os cortes de cabelo nas makeovers, abria os desfiles em que os concorrentes participavam...

Pois, era mentora. Porque como apresentadora, ela pouco fazia. Não é propriamente necessário saber fazer entrevistas ou saber improvisar. Por isso, repito, não é necessário uma Cristina Ferreira ou uma Teresa Guilherme para fazer o programa, o Ruben ou até a Marisa fariam bem esse trabalho. Se bem que acredito que chamem a Cristina só pelo buzz, dado que não estou a ver os espectadores a aderiram muito a isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Daniel_TV disse:

Pois, era mentora. Porque como apresentadora, ela pouco fazia. Não é propriamente necessário saber fazer entrevistas ou saber improvisar. Por isso, repito, não é necessário uma Cristina Ferreira ou uma Teresa Guilherme para fazer o programa, o Ruben ou até a Marisa fariam bem esse trabalho. Se bem que acredito que chamem a Cristina só pelo buzz, dado que não estou a ver os espectadores a aderiram muito a isto. 

Verdade, mas nos programas portugueses o apresentador tem sempre mais destaque. Nos programas de talento originais até põem Kardashians a apresentar, porque basta dizer o nome do concorrente e da música que vai cantar. Cá costumam pôr sempre apresentadores (exceto no Kitchen Nightmares).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Daniel_TV disse:

Pois, era mentora. Porque como apresentadora, ela pouco fazia. Não é propriamente necessário saber fazer entrevistas ou saber improvisar. Por isso, repito, não é necessário uma Cristina Ferreira ou uma Teresa Guilherme para fazer o programa, o Ruben ou até a Marisa fariam bem esse trabalho. Se bem que acredito que chamem a Cristina só pelo buzz, dado que não estou a ver os espectadores a aderiram muito a isto. 

Mas a Tyra é apresentadora. Ela teve um talkshow durante anos xD E ela própria produz o ANTM. 

A Ana Sofia era a cara ideal, mas está com a imagem mega cansada e vai estar em OV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...