danubio

Academia de Moda [brevemente]

179 posts neste tópico

há 9 minutos, DOCA disse:

Este programa era a cara da Iva. Já a estou a imaginar toda poderosa a apresentar isto.

Mas claro, que tinha que vir o amante da Cristina. 

Porque é que é a cara da Iva? :haha: Eu morro... Pelo pouco que se sabe, até a Fátima e os seus vestidos João Rolô tem cara para isto. :rolleyes: Vocês são peritos a meter a carroça à frente dos bois. Ainda nem se sabe nada e já estão prontos a apontar nomes. Coitada da Iva, ela tem é de estar à frente de um programa diário de day time. 

SIM e Rafael A. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 40 minutos, DOCA disse:

Este programa era a cara da Iva. Já a estou a imaginar toda poderosa a apresentar isto.

Mas claro, que tinha que vir o amante da Cristina. 

Vão matar-me mas se for um Next Top Model até fazia sentido ter a Marisa Cruz à frente, acho que ela com uns treininhos conseguia cumprir. 

JoanaSantos, DOCA e Visky gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 31 minutos, HugoMiguel disse:

Vão matar-me mas se for um Next Top Model até fazia sentido ter a Marisa Cruz à frente, acho que ela com uns treininhos conseguia cumprir. 

Agree, não percebo o preconceito com a Marisa Cruz.

LFTV e Visky gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Se for o Next Top Model, nem é preciso um apresentador com carreira, qualquer modelo/ novato é capaz de apresentar o programa e até é o mais indicado. No American Next Top Model, a apresentadora era uma ex-modelo que pouco fazia no programa. 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu apostava na Sara Sampaio em dupla com o Pedro Granger!

A Sara Sampaio está no topo da carreira em Nova Iorque! Isto é trabalho para quem já não tem espaço em desfiles. A Ana Sofia era ideal, se não estivesse ocupada com Ouro Verde. As gravações acabam quando?

Mas gostava que a Sara fizesse uma participação, quando viesse a Portugal. Na edição americana há convidados do mundo da moda nas sessões fotográficas e nos desafios semanais

JoanaSantos e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, JDuarte disse:

Estou a falar a serio, não sei onde ves a ironia, eu gosto muito da Marisa,.

Porque eu pensei que era o único que até achava que a Marisa mesmo não sendo uma grande apresentadora merecia mais que apresentar um Somos Portugal por mês. 

LFTV e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, Daniel_TV disse:

Se for o Next Top Model, nem é preciso um apresentador com carreira, qualquer modelo/ novato é capaz de apresentar o programa e até é o mais indicado. No American Next Top Model, a apresentadora era uma ex-modelo que pouco fazia no programa. 

Fazia pouco? O ANTM girava todo à volta da Tyra Banks!

Colorida, DavidJ, NEO e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Porque eu pensei que era o único que até achava que a Marisa mesmo não sendo uma grande apresentadora merecia mais que apresentar um Somos Portugal por mês. 

Não és. ;) 

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, FraisesSucrées disse:

Fazia pouco? O ANTM girava todo à volta da Tyra Banks!

Mesmo! Além de ser a principal jurada, ela ia a casa dos concorrentes dar conselhos e conviver, participava em várias sessões fotográficas, escolhia os cortes de cabelo nas makeovers, abria os desfiles em que os concorrentes participavam...

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, Colorida disse:

Mesmo! Além de ser a principal jurada, ela ia a casa dos concorrentes dar conselhos e conviver, participava em várias sessões fotográficas, escolhia os cortes de cabelo nas makeovers, abria os desfiles em que os concorrentes participavam...

Pois, era mentora. Porque como apresentadora, ela pouco fazia. Não é propriamente necessário saber fazer entrevistas ou saber improvisar. Por isso, repito, não é necessário uma Cristina Ferreira ou uma Teresa Guilherme para fazer o programa, o Ruben ou até a Marisa fariam bem esse trabalho. Se bem que acredito que chamem a Cristina só pelo buzz, dado que não estou a ver os espectadores a aderiram muito a isto. 

Editado por Daniel_TV
Colorida gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Há muito que não via a Marisa Cruz. Vi-a no outro dia e a mulher está cada vez mais bonita. E também me pareceu mais despachada e menos forçada. Ficaria bem neste programa, sim! Mas já se sabe que é para a Tina...

Editado por DumbDuck
LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, Daniel_TV disse:

Pois, era mentora. Porque como apresentadora, ela pouco fazia. Não é propriamente necessário saber fazer entrevistas ou saber improvisar. Por isso, repito, não é necessário uma Cristina Ferreira ou uma Teresa Guilherme para fazer o programa, o Ruben ou até a Marisa fariam bem esse trabalho. Se bem que acredito que chamem a Cristina só pelo buzz, dado que não estou a ver os espectadores a aderiram muito a isto. 

Verdade, mas nos programas portugueses o apresentador tem sempre mais destaque. Nos programas de talento originais até põem Kardashians a apresentar, porque basta dizer o nome do concorrente e da música que vai cantar. Cá costumam pôr sempre apresentadores (exceto no Kitchen Nightmares).

Editado por Colorida

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Daniel_TV disse:

Mas a Tyra é apresentadora. Ela teve um talkshow durante anos xD E ela própria produz o ANTM. 

A Ana Sofia era a cara ideal, mas está com a imagem mega cansada e vai estar em OV.

Partilhar este post

Link para o post

O Rubén Rua antes de apresentar isto, vai prestar provas no SP, tornando-se numa das caras fixas do programa já a partir deste mês.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora