Jump to content

Young Sheldon [CBS]


D23

Posts Recomendados

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2016/12/the-big-bang-theory-serie-derivada-sobre-jovem-sheldon-e-confirmada-e-procura-protagonista

A série derivada Sheldon, que vai contar a infância e juventude do protagonista de The Big Bang Theory, foi confirmada pela CBS, e os produtores já estão atrás de um protagonista.

A chamada de elenco pede por um garoto entre 8 e 11 anos, descrito como “um gênio fora do normal, temperamental, nervosinho, pragmático e arrogante” que vive com sua mãe no leste do Texas (EUA).

Chuck Lorre, Steve Molaro e Jim Parsons vão produzir a nova série.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Gostei dos dois episódios da série até agora, mas não sei se a série seria mesmo necessária. Acho que The Big Bang Theory já explora bastante bem o Sheldon, apesar de ser interessante vê-lo na infância. De qualquer forma, não estou a ver a série a durar várias temporadas ou a conseguir desenvolver-se muito sem de alguma forma contradizer o que já está estabelecido na série original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...