Jump to content

Medici: Masters of Florence [Rai 1]


Diogo_M

Posts Recomendados

tumblr_odlp5xM21P1rjjyjio1_500.jpg

A história apresenta a trajetória da família Médici durante a Renascença italiana. Inicialmente formada por mercadores, a família se tornou uma das mais poderosas de sua época, determinando o destino da economia e promovendo uma revolução cultural. No caminho, colecionou inimigos.

Temporadas | Season 1 (8 episódios) - 2016

                        Renovada para a season 2.

Trailer:

 

Como não tenho nada para ver agora durante as férias, vou ver a 1º temporada, visto que só tem 8 episódios e já foi renovada para uma 2º temporada :P @João 94, tem Richard Madden como protagonista :blush::blush: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Sim, são :P 

Estou-me a sentir assim:

Resultado de imagem para hysterical screaming gif

Spoiler

Não é só por isto. Tipo, hoje vi o Matrix Revolutions e, ao que parece, há a possibilidade de a franquia continuar em 2017. E, além disso, acabei de receber um pdf sobre hepatite c muito útil para o meu estudo de terapêutica.:mosking:

Tenho de ver isto um dia. Não há de ser num futuro próximo, mas seguramente vê-la-ei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Diogo_M disse:

 

Como não tenho nada para ver agora durante as férias, vou ver a 1º temporada, visto que só tem 8 episódios e já foi renovada para uma 2º temporada :P @João 94, tem Richard Madden como protagonista :blush::blush: 

 

Tem Robb Stark e tem.... Walder Frey. :rofl: Mas por acaso não parece ser muito o meu estilo, no entanto talvez daqui a uns tempos espreite. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...