Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Se este programa for similar ao Boa Tarde já me dou por contente! Para mim, o Boa Tarde era bem melhor do que o Grande Tarde. Gostava mais de ver a Conceição Lino do que ver a Andreia e o João Baião (também não gosto muito dele).

Eu adorava a Conceição Lino e o Boa Tarde. Ela tinha um estilo que eu pessoalmente gostava imenso e foi pena o povo não ter gostado também. Eu prefiro apresentadoras assim do que outras mais espalhafatosas. Mas eu acho que também a SIC nunca se importou muito com o Boa Tarde.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Eu adorava a Conceição Lino e o Boa Tarde. Ela tinha um estilo que eu pessoalmente gostava imenso e foi pena o povo não ter gostado também. Eu prefiro apresentadoras assim do que outras mais espalhafatosas. Mas eu acho que também a SIC nunca se importou muito com o Boa Tarde.

Eu a d o r a v a o Boa Tarde. Eu não sou de ver esses programas, mas gostava mesmo de ver o Boa Tarde.

A secção dos vídeos da net ás quintas, mesmo tendo internet em casa, gostava imenso dela... saudades

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Eu adorava a Conceição Lino e o Boa Tarde. Ela tinha um estilo que eu pessoalmente gostava imenso e foi pena o povo não ter gostado também. Eu prefiro apresentadoras assim do que outras mais espalhafatosas. Mas eu acho que também a SIC nunca se importou muito com o Boa Tarde.

Eu acho que o tempo tem feito justiça à Conceição... Claro que o Boa Tarde era bastante melhor que o Grande Tarde! E os resultados deste último mostram que os do primeiro não se deviam, de todo, a uma eventual rejeição do público ao programa ou ao estilo da apresentadora. Aliás, a Conceição Lino liderou, recentemente, com o seu espetacular E Se Fosse Consigo... 

A SIC não percebeu, nem na altura nem agora, que o problema está sobretudo na estratégia. O problema não era a Conceição Lino nem os conteúdos do Boa Tarde (que teve uma fase, após a mudança de cenário e de conteúdos e enquanto era antecedida pela Alma Gêmea, em que tinha bons resultados). A partir de uma determinada altura, a conjuntura do programa não era favorável ao seu sucesso. E lá está, mudaram o formato, tiraram a apresentadora, mas não mudaram a estratégia... Os resultados do horário até baixaram...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Boa Tarde era fraquinho e não é por este atual ser fraco que se vai ter saudades de uma coisa má xD Para já a Conceição Lino não se adequava nada ao formato, ela é melhor num "Nós por cá", "E Se fosse consigo", etc e os conteúdos do programa não tinham interesse nenhum.

há 10 horas, fab disse:

Eu acho que o tempo tem feito justiça à Conceição... Claro que o Boa Tarde era bastante melhor que o Grande Tarde! E os resultados deste último mostram que os do primeiro não se deviam, de todo, a uma eventual rejeição do público ao programa ou ao estilo da apresentadora. Aliás, a Conceição Lino liderou, recentemente, com o seu espetacular E Se Fosse Consigo... 

A SIC não percebeu, nem na altura nem agora, que o problema está sobretudo na estratégia. O problema não era a Conceição Lino nem os conteúdos do Boa Tarde (que teve uma fase, após a mudança de cenário e de conteúdos e enquanto era antecedida pela Alma Gêmea, em que tinha bons resultados). A partir de uma determinada altura, a conjuntura do programa não era favorável ao seu sucesso. E lá está, mudaram o formato, tiraram a apresentadora, mas não mudaram a estratégia... Os resultados do horário até baixaram...

Mas o E Se fosse Consigo é mais adequado a ela do que era o Boa Tarde! O pessoal rejeitou-a porque ela não estava na sua praia nem se adequava ao programa, para além dos conteúdos fracos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu acho que o Boa Tarde era fraquinho e não é por este atual ser fraco que se vai ter saudades de uma coisa má xD Para já a Conceição Lino não se adequava nada ao formato, ela é melhor num "Nós por cá", "E Se fosse consigo", etc e os conteúdos do programa não tinham interesse nenhum.

Mas o E Se fosse Consigo é mais adequado a ela do que era o Boa Tarde! O pessoal rejeitou-a porque ela não estava na sua praia nem se adequava ao programa, para além dos conteúdos fracos.

Desculpa mas o Boa Tarde não tinha nada conteúdos fracos. Era bem melhor que o A Tarde é Sua.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Como o ATES está agora (com novos conteúdos) não, mas como estava há mais de um ano sim, o Boa Tarde era melhor que o ATES. Foi uma pena a SIC ter acabado com o Boa Tarde, a Conceição Lino estava muito bem mesmo.

Nao sei se foi por ter crescido, mas antes até me interessava por ver o Boa Tarde... Fazia uns resultados maus, mas era sem dúvida melhor que o GT.

Editado por Insight
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mw-1024

JUNTOS À TARDE

Estreia dia 1 de março

Amigos de longa data, João Baião e Rita Ferro Rodrigues vão agora partilhar o palco do ‘Juntos à Tarde’, na SIC. Este é o reencontro de dois apaixonados pelo entretenimento num programa que promete dar muito que falar!

Site oficial: http://sic.sapo.pt/Programas/juntos-a-tarde

Facebook: https://www.facebook.com/juntosatarde/?fref=ts

Instagram: https://www.instagram.com/explore/tags/juntosatarde/

 

 

Passou uma promo hoje.

16754813_1088546211273373_1357539670_n.png?oh=42beb7536873bede69086cd4557a55ca&oe=58A76DDA

Print: @rsc

Editado por L'Arnaqueur
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, MAM disse:

O logo é horrível

 

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Concordo. Espero que não seja definitivo...

Não me parece que seja o logo, é demasiado amador. Eles não iam realizar algo assim (não é a TVI) basta compararem com o logo da Grande Tarde que foi bem mais desenvolvido.

Grandetarde.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, L'Arnaqueur disse:

 

Não me parece que seja o logo, é demasiado amador. Eles não iam realizar algo assim (não é a TVI) basta compararem com o logo da Grande Tarde que foi bem mais desenvolvido.

Grandetarde.png

O logo do GT até é bonito. Claro que o logo do JàT vai ser mais desenvolvido. Aquele é provisório, deverá ser daquele género mas mais desenvolvido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AGUI lovers disse:

Não acho que seja mau o logotipo. Podia ser algo mais trabalhado, mas para o que é está bom. E vocês pedem sempre algo clean e quando fazem a maior parte não gosta. É por isso que eu não gosto que eles façam logos clean, porque depois vem algo simples demais.

Na foto de perfil do Insta do programa, o logo é mais desenvolvido, tendo degradé no "Juntos" e no "à Tarde" também. Isto sim é ser um logo clean e desenvolvido ao mesmo tempo.

16583660_822132794608595_6642627167664472064_a.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...