DavidJ

Juntos à Tarde

766 posts neste tópico

Rita Ferro Rodrigues esteve tão ridícula com o Rato pelo estúdio....:O O Baião a pensar deixa me fugir daqui....meu deus.

Defendi o regresso da Rita mas meu deus, a SIC que a despensa a Rita, a Andreia Rodrigues, o Manzara, a Barbara Guimarães e tente trazer outra cara, a Tânia ou mesmo a Vanessa Oliveira.

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 7 minutos, Afonso2014 disse:

Rita Ferro Rodrigues esteve tão ridícula com o Rato pelo estúdio....:O O Baião a pensar deixa me fugir daqui....meu deus.

Defendi o regresso da Rita mas meu deus, a SIC que a despensa a Rita, a Andreia Rodrigues, o Manzara, a Barbara Guimarães e tente trazer outra cara, a Tânia ou mesmo a Vanessa Oliveira.

A ideia do “Agora ou Nunca” também não teve jeito nenhum, as apresentadoras não queriam participar...

Isto já não vai lá com outra apresentadora. Têm que apostar noutros conteúdos.

Ambrósio e Maciel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, Afonso2014 disse:

O que tem o Manzarra? 

Manú Tenry gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, Afonso2014 disse:

Se fosse uma Cristina Ferreira a ter as mesmas atitudes, aì ninguém falava. :rolleyes:

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, L'Arnaqueur disse:

Se fosse uma Cristina Ferreira a ter as mesmas atitudes, aì ninguém falava. :rolleyes:

Não sejas provocador nem mentiroso. 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

Sejamos realistas, apenas. Fim.

Queres que te diga uma realidade? Metade do fórum não suporta a Cristina, portanto, essa comparação é sem sentido.

Maciel gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 14 horas, Afonso2014 disse:

Lá vens tu mais uma vez com essa mania despedir pessoas, ainda não percebi o que o Manzarra faz nesse lote mas enfim... Aliás esse até o pior problema na SIC :rolleyes: please menos mas muito menos!!

Editado por Manú Tenry

Partilhar este post

Link para o post

Coincidência ou não, com o recorde de «Laços de Sangue» ontem isto foi aos 13%. Uma «Chocolate Com Pimenta» a fazer 25 ou 26% podia perfeitamente levá-lo aos 15%.

Insight e Hashtag gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Coincidência ou não, com o recorde de «Laços de Sangue» ontem isto foi aos 13%. Uma «Chocolate Com Pimenta» a fazer 25 ou 26% podia perfeitamente levá-lo aos 15%.

Com um pico de 3,7/21,9.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora