DavidJ

Juntos à Tarde

765 posts neste tópico

há 2 horas, DavidJ disse:

O mais engraçado disto tudo é que eu vejo uma certa pessoa a apoiar as críticas ao aTV nas redes sociais (denegrindo também a imagem) mas dias antes essa mesma pessoa tentou entrar na nossa equipa! :rolleyes: 

Estou curioso para saber quem é essa pessoa :happy:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 5 horas, Tiago João disse:

Já fui lá prestar o meu depoimento. Força aTV :P

Eu estive a ler e tens noção que eu agora já conheço o teu face?:lol:

Tiago João gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, LFTV disse:

Eu estive a ler e tens noção que eu agora já conheço o teu face?:lol:

Sim, é natural :haha: 

(mas conheces-me na vida real? :ph34r: )

Partilhar este post

Link para o post
há 19 horas, Rafael A. disse:

Eu estou a morrer a rir :lol: Pior que serem flopados, é viverem num mundo flop, onde não são flop. Agora queria a Fátuxa a ir lá comentar :haha::haha: 

Até parecem as panóplias cá do fórum :lol:

JoanaSantos e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Duarte com D disse:

Vamos todos à maquina da verdade "É verdade que faz parte de uma agenda estranha e pouco isenta para prejudicar o Juntos à Tarde?". :ph34r:

"Sim. Vai fazer o quê em relação a isso?!" :cool:

srcbica, JoanaSantos e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 14/04/2017 at 15:11, skizzo disse:

Depois de anos e anos com talk shows a flopar no horário também já deveriam saber o que NÃO resulta

Não é ao darem mais do mesmo que vão descobrir a fórmula mágica para o horário

Mais do mesmo, ao longo de vários anos, e sem grandes resultados. 

Não se justifica esta insistência doentia por um tipo de formato que, sistematicamente, fica vários pontos abaixo da média diária da estação. Ter 3horas no daytime (que também contagiam a faixa seguinte - 19h) com valores inferiores a 11% share compromete seriamente a audiência global da Sic. E só revela falta de visão e de ambição. 

Ambrósio, srcbica e Hashtag gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Sic, nos seus dias úteis, ronda os 17,5% share. 

No meu entendimento, para que o desempenho deste formato pudesse ser considerado minimamente aceitável teria que registar valores acima dos 14%. Não tem (...nem muito perto disso). E não será com reformulações de "mais do mesmo" que o cenário mudará. Estou convencido de que a Sic só teria a ganhar se optasse por se demarcar destes talk-shows vespertinos, surgindo como alternativa.

2 exemplos:

- Séries e Sessão da Tarde - ; as séries, (mesmo sendo reposições como Rex - O cão policia, Walker o Ranger do Texas, Hércules, Xena, A Vingadora, ...tudo títulos de sucesso na sic) e filmes (ainda que títulos menores) são uma marca importante no adn da estação. 

- Sic Gold - espaço para rever alguns dos produtos Sic mais marcantes na sua história (novelas, séries, humor, entretenimento, ...muitas possibilidades de criar escolhas diversificadas, articuladas e minimamente apelativas)

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Vtv disse:

- Sic Gold - espaço para rever alguns dos produtos Sic mais marcantes na sua história (novelas, séries, humor, entretenimento, ...muitas possibilidades de criar escolhas diversificadas, articuladas e minimamente apelativas)

Não sou muito a favor de tanta repetição, mas neste caso concordo. Sempre era melhor que um talk-show bolorento e a SIC tem imensos formatos no seu histórico que resultariam perfeitamente durante a tarde. Ainda por cima este ano faz 25 anos, podia promover as repetições em cima disso.

Partilhar este post

Link para o post

As Fama Girls estão neste flop a recriar o agora ou nunca xD

Como sempre a Carol Loureiro a ser o destaque xD 

Elas estão super assustadas lool

Que fiasco está a sair isto lool

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora