Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 2 minutos, Visky disse:

Reparei agora que a Rita Ferro Rodrigues andou a colocar likes em comentários do Browns a chamar Fanáticos TVI à equipa do site.

Também vi. Reparei que o comentário tinha um like e pensei, deixa lá ver de quem, pode ser dela, mas não acredito que seja. Um comentário como o dele, que basicamente é um destilar de aziamento contra o site, não pensei que ela pusesse like. Mas pôs! Ainda consegue descer mais baixo do que eu pensava xD que palhaçada, a sério.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até percebo que eles não queiram admitir que o programa é um flop. Nenhum apresentador admite isso. Mas também não lhes fica bem irem fazer aqueles comentários no facebook de site de um programa de TV. No entanto deveria ter sido feita uma resposta aos comentários por parte do site. É a minha opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Bem, esta semana tenho espreitado este programa porque a minha avó às vezes põe lá enquanto espera pela novela das 19. Bem, é mil vezes pior que o antecessor! A rubrica da máquina da verdade é uma cópia (de pior qualidade) do programa da Fátima! A minha avó não gostava da Andreia mas já diz que a preferia a ela do que à Rita, de quem gostava muito dantes mas que agora acha arrogante e falsa (o mesmo que muitos de nós achamos aqui!). E ainda ontem estavam a falar de um livro sobre "Fátima" e ela desmanchou-se a rir do nada. Pode não acreditar, mas a figura que fez foi muito triste. E depois de agora chegar aqui e ver esses comentários do face... ainda gosto menos dela. Por favor, cancelem isto!

Espera, eu não entendi essa parte. Quem se desmanchou a rir foi a Rita ou foi a tua avó?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

A Rita!

Que estranho. É estranho por duas razões: ninguém está à espera que isso aconteça na televisão e é estranho porque, apesar de saber que ela não era crente, quando ela fez o programa com os médiuns, ela fazia cada cara, que parecia que tinha passado a ser crente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Baião também sempre que abre a boca fala do big show sic? oh querido, valia mais a sic voltar com esse programa... que contratação mais flopada! Eu juro que não entendo como é que a SIC não vai à falência :rofl: Quanto ao 8,10,11 ou 12 de share.... que vergonha alheia mesmo dos comentários deles.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...