DavidJ

Juntos à Tarde

765 posts neste tópico

Agora mesmo, Forbidden disse:

Gente... eu ainda estou a processar isto :lol:

Quer dizer que pra eles 8/9 de share está bom? :ph34r:

É férias dos miúdos, é normal! :rolleyes:

João F. e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, msm0 disse:

Senti uma certa arrogância nos comentários da Rita, fiquei com má impressão dela, mas deve ser a azia a falar. Quanto ao programa não posso falar nunca vi. 

Só agora é que sentiste isso? A Rita Ferro Rodrigues é do mais arrogante que há. Acha-se a última bolacha e a dona da razão. 

JoanaSantos e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Só agora é que sentiste isso? A Rita Ferro Rodrigues é do mais arrogante que há. Acha-se a última bolacha e a dona da razão. 

Eu já não acompanho o trabalho dela à muito tempo, pelos vistos ainda bem, não gosto nada de gente arrogante. Volta Boa Tarde!

Mets TV e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Discordo. Tudo bem que ela não mereça resposta, mas nos comentários da notícia no Facebook acho que devia sim haver uma explicação por parte do site, citando mesmo os resultados, em média, dos últimos programas, quem sabe até a comparação com os da concorrência. Ela tem muito a mania, mas assim piava fino porque contra factos não há argumentos. Que interessa se o programa lidera em alguns segmentos - estou para saber quais - se a média é uma merda? E eu duvido que lidere em segmentos (o que quer que isso signifique), é mais tanga. 

Editado por Hashtag

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, DavidJ disse:

Estou a falar com o Baião.  A Rita, a meu ver, não merece qualquer resposta. Senti um certo ódio nas palavras dela e os argumentos dela são básicos. Nós não temos hábito de fazer notícias sobre "quem lidera por segmentos", pegamos sim na média final e isso aplica-se em programas da SIC, RTP ou TVI. Não tenho culpa que o Juntos à Tarde tenha registado o segundo recorde consecutivo! 

Acho que deveria haver um esclarecimento por parte do site. São acusações muito graves. 

Duarte com D, Ambrósio, LFTV e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Visky disse:

Acho que deveria haver um esclarecimento por parte do site. São acusações muito graves. 

Completamente de acordo.

Ninguém tem culpa que eles fracassem e o programa não preste. Escusam de vir tapar o sol com a peneira, porque o público não é estúpido.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora