Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Mas aquelas alminhas acham que sim LOL

Eu ha uns tempos sugeri isto

14:30 Talkshow

16:30 Vale a Pena Ver de Novo

18:00 Concurso

19:00 Novela 

O objetivo é ser a alternativa, não um cópia chapada da concorrência. 

Com base nessa grelha, eu sugeria isto:

14:30 Vale a Pena Ver de Novo

15:30 Talk-Show

17:00 Sitcom/série antiga da SIC

18:00 Concurso

19:00 Novela 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é mesmo isto que me faz confusao não só na SIC como na RTP e na TVI é tudo igual... a fórmula é uma cópia em todos...

Jornal-talo- show-jornal-novela-talk-show-concurso/novela-jornal-novela-novela 

faz-me muita confusão, com a ressalva que o HN da RTP consegue diferenciar-se dos outros dois mas mesmo assim... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem não gostar desta grelha, nem eu gosto, mas certamente que daria mais audiências que actual, o povo há tarde, se houvesse novelas e de qualidade consumia-as, a SIC chegou a ter duas novelas à tarde para mim era assim:

14.15 - O Rei do Gado

15.30 - Chocolate com Pimenta

17.00 - Concurso

18.30- Novela da Globo

19.30 - Série Juvenil (estilo Morangos com Açúcar+Físico o Química, 30 minutos por dia, ficava com margem para ser uma novela cheia de acção).

20.00 - Jornal da Noite

21.15 - Novela Portuguesa I

22.30 - Novela Portuguesa II

23.30 - Novela Brasileira

 

Outra versão seria assim:

14.15 - Talk Show 

17.00 - O Rei do Gado

18.00 - Chocolate com Pimenta

19.00 - Novela da Globo

20.00 - Jornal da Noite

21.15 - Novela Portuguesa I 

22.25 - Novela Portuguesa II

23.30 - Novela da Globo 

Sei que são muitas horas de telenovela, mas a verdade é esta, os portugueses gostam e consomem as novelas, e se for qualidade, ainda mais consomem....

Não é a minha grelha ideal, nem de longe nem de perto, mas acredito que faça mais audiências que actual. 

Editado por k3o4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Duarte com D disse:

Eu nem me lembro desse comentários.

E critica-nos por nos interessarmos pelos 10 de share do Juntos à Tarde, mas faz um video sobre isso, de facto o teu contributo foi muito melhor para a sociedade amigo.

Ele tecnicamente está a fazer um vídeo sobre os comentários e o conteúdo deles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manú Tenry disse:

Adoro! A Rita chamou ao passatempo do programa "Dominó" 2 vezes :lol: E o Baião "eh, vê lá se queres que rape o cabelo e venda queijos" ou seja a referir-se ao Nuno Graciano. Regresso ao passado disse ela :P Bons tempos!

A sério que fazes parte dos 2 gatos pingados que vê o programa? :lol::O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que estão a exagerar em relação ao programa. O conteúdo é mais do mesmo,mas a dupla resulta bem. Eu não vejo estes programas, mas entre este e o da Fátima, este consegue ser menos enfadonho, mas para mim o melhor das tardes é mesmo o Agora Nós. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo o Agora Nós só vejo por causa da Tânia! Nos dias em que o Zé Pedro está sozinho, nem ponho a vista em cima do programa, dá-me vergonha alheia a sua habitual parolice e perguntinhas da treta que ele diz. O programa a nível de conteúdos é bom e a dupla resulta, mas ele sozinho não aguento nem 5 minutos.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Maciel disse:

Nunca apanhei o AN só com ele, mas a Tânia é óptimo. A SIC em vez de ter ido buscar o baião ou a flopada da juleca devia ter ido buscar a Tânia.

Não acho que a Júlia seja flopada. E ela foi uma melhor contratação do que seria a Tânia.

há 15 horas, Manú Tenry disse:

Mesmo o Agora Nós só vejo por causa da Tânia! Nos dias em que o Zé Pedro está sozinho, nem ponho a vista em cima do programa, dá-me vergonha alheia a sua habitual parolice e perguntinhas da treta que ele diz. O programa a nível de conteúdos é bom e a dupla resulta, mas ele sozinho não aguento nem 5 minutos.

Eu também não gosto nada do Zé Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Não acho que a Júlia seja flopada. E ela foi uma melhor contratação do que seria a Tânia.

Eu também não gosto nada do Zé Pedro.

Claro que a Júlia não é flopada,  na TVI, apresentava o programa da tarde e os reality shows de Domingo, na SIC apresentou um programa ou dois de HN e desistiu depois de apresentar mais, porque começou a perder. Atualmente apresenta um programa da manhã mediano, com um "pseudo" co-apresentador. Desde que foi para a SIC, foi sempre a subir. (Not).:haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Claro que a Júlia não é flopada,  na TVI, apresentava o programa da tarde e os reality shows de Domingo, na SIC apresentou um programa ou dois de HN e desistiu depois de apresentar mais, porque começou a perder. Atualmente apresenta um programa da manhã mediano, com um "pseudo" co-apresentador. Desde que foi para a SIC, foi sempre a subir. (Not).:haha::haha::haha:

Não apresenta mais programas em HN porque não quer. Mas está a fazer o seu caminho nas manhãs depois de ter passado por uma fase flop na altura do "Querida Júlia". O público demorou a adaptar-se à Júlia noutro canal depois de ter estado 9 anos na concorrência. Mas não acho que seja flopada. E ainda bem que saiu da TVI para SIC. Quem sabe em setembro não volte ao HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela Sobral despreocupada com baixas audiências de "Juntos à Tarde".

http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/gabriela-sobral-despreocupada-com-baixas-audiencias-de-juntos-a-tarde-5775155.html

Típico. Ainda está no inicio, diz ela. Daqui a uns meses está igual ou pior (as audiências).

 
Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...