Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 18 horas, Televisão 10 disse:

Eu cá apostaria num género de Quem Quer Ganha ou Lingo (que deu na RTP1) para as 17h que também tem 760...

era o que ia sugerir :) Ou então o agora escolha - dá para por o 760 na escolha das séries (opção A e B).

Editado por JoanaSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se isto for eternamente um flop regessem o "Big Show SIC" renovado e actualizado ao fim de semana com o João Baião.

E coloquem assim as tardes de seg a sex:

14:30 - Novela

16:00 - Concurso do género QQG com a Cláudia Borges

17:00 - Concurso do género Agora é que Conta com a Rita Ferro Rodrigues

19:00 - Novela Brasileira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI lovers disse:

Prefiro as séries portuguesas antigas da SIC do que um talk show destes :ph34r: Gastavam menos e acredito que pudesse nem ser um flop, já que no resto dos canais são só talk shows nesse horário. Também se o fosse não gastavam dinheiro. 

É que nem tem comparação. A SIC fazia séries excelentes, como o Neco, Médico de Família, Uma Aventura, Não Há Pai, séries do Camilo, VIP Manicure, Aqui Não Há quem Viva, Só Gosto de Ti, Maré Alta, etc. Nem dá para comparar com este lixo ou outros lixos anteriores (talk shows)

Editado por Ivo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

É que nem tem comparação. A SIC fazia séries excelentes, como o Neco, Médico de Família, Uma Aventura, Não Há Pai, séries do Camilo, VIP Manicure, Aqui Não Há quem Viva, Só Gosto de Ti, Maré Alta, etc. Nem dá para comparar com este lixo ou outros lixos anteriores (talk shows)

Eu adorava as séries do Camilo, mesmo, que saudades... ele era um mestre da comédia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Tiago João disse:

Não há grandes, há pequenas. O que interessa é que haja. Nos outros países há, cá também pode haver, não entendo o problema.

Ontem, deu na RTP2 um formato que eu nunca pensei em fazer, nem sei se existe em outro país. Chama-se "Trapos e Conversas Frívolas". Aquilo deu-me a entender que era real; se não era, as mulheres que estavam a fazer o programa são atrizes mais boas que muitas que há por aí. Era do género: estão a ver os depoimentos de vida que já houve em novelas brasileiras, tipo "Páginas da Vida" ou "Viver a Vida"? O formato consistia em várias mulheres, algumas inclusive relacionadas entre si, a contar pequenas histórias das suas vidas, uma história de cada vez. Parecia uma série, só que da vida real: histórias fechadas que pareciam às vezes ter um fio condutor e era este fio condutor que dava muita credibilidade àquilo, porque era igual ao fio condutor da vida. As únicas coisas que me deixaram na dúvida se era real ou não é que, em alguns momentos, elas pareciam estar a emocionar-se demasiado e no final apareceu "Texto Teresa Paixão". Mas este é o tipo de programa que, mesmo que falso, ocupava muito bem uma hora durante a tarde.

Moderação, se mudar isto de tópico, coloquem nas Sugestões, por favor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Ontem, deu na RTP2 um formato que eu nunca pensei em fazer, nem sei se existe em outro país. Chama-se "Trapos e Conversas Frívolas". Aquilo deu-me a entender que era real; se não era, as mulheres que estavam a fazer o programa são atrizes mais boas que muitas que há por aí. Era do género: estão a ver os depoimentos de vida que já houve em novelas brasileiras, tipo "Páginas da Vida" ou "Viver a Vida"? O formato consistia em várias mulheres, algumas inclusive relacionadas entre si, a contar pequenas histórias das suas vidas, uma história de cada vez. Parecia uma série, só que da vida real: histórias fechadas que pareciam às vezes ter um fio condutor e era este fio condutor que dava muita credibilidade àquilo, porque era igual ao fio condutor da vida. As únicas coisas que me deixaram na dúvida se era real ou não é que, em alguns momentos, elas pareciam estar a emocionar-se demasiado e no final apareceu "Texto Teresa Paixão". Mas este é o tipo de programa que, mesmo que falso, ocupava muito bem uma hora durante a tarde.

Moderação, se mudar isto de tópico, coloquem nas Sugestões, por favor.

Ontem estava a fazer um zapping pela RTP 2 e estava a dar isso. Pelo menos uma dessas mulheres é atriz, entra em Amor Maior, é a "Nina".

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ontem estava a fazer um zapping pela RTP 2 e estava a dar isso. Pelo menos uma dessas mulheres é atriz, entra em Amor Maior, é a "Nina".

Ah ok. Possa, então a Teresa tem uma capacidade para escrever histórias incrível. Ela pode não se dar bem com o teclado do computador, mas isso não é impedimento para escrever depoimentos que parecem mesmo reais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...