Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 2 horas, JDuarte disse:

Estou ansioso pela próxima mudança de visual, será que desta vez sai lá alguém num saco de serapilheira? :smoke:

Oh pá os teus comentários ultimamente andam top :lol: xD 

Entretanto, a minha avó costumava ver o Grande Tarde e já achava fraco, mas lá via. Quando viu este não gostou nada e então agora só vê ou o Agora Nós ou o A Tarde é Sua. Eu ainda pouco vi deste programa, por isso não tenho muito a dizer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Gosto muito do genérico deste programa. Está muito bem feito!

Já agora, é verdade que as pessoas que vão assistir ganham dinheiro? E se sim, quanto?

São figurantes pro isso ganham dinheiro. Achas que aquelas pessoas que vão para lá todos os dias vão lá porque gostam do programa? Já ouvi dizer que costumam contar anedotas para passar o tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Afonso2014 disse:

Se isso é verdade, então ponham um número para as pessoas irem assistir ao programa e sem receber...

Isto não é o Você na Tv onde muitas pessoas vão diariamente de longe porque gostam do programa e dos apresentadores, não estou a dizer que este programa não tem fãs nem que as pessoas não gostam dos apresentadores mas o número é muito mais reduzido, é normal que queiram contar com um público fixo e pago e não sujeitarem-se a quem lá queira ir, ainda para mais isto está no inicio provavelmente pouquissimas pessoas iam querer lá ir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Factos Televisos disse:

Isto não é o Você na Tv onde muitas pessoas vão diariamente de longe porque gostam do programa e dos apresentadores, não estou a dizer que este programa não tem fãs nem que as pessoas não gostam dos apresentadores mas o número é muito mais reduzido, é normal que queiram contar com um público fixo e pago e não sujeitarem-se a quem lá queira ir, ainda para mais isto está no inicio provavelmente pouquissimas pessoas iam querer lá ir.

Mas o Você na TV também tem figurantes pagos, ou achas que aquelas mulheres que passam a vida no programa não recebem? Acredito que gostem do programa, mas se não recebessem duvido que estivessem lá batidas todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

Mas o Você na TV também tem figurantes pagos, ou achas que aquelas mulheres que passam a vida no programa não recebem? Acredito que gostem do programa, mas se não recebessem duvido que estivessem lá batidas todos os dias.

Tem sim senhor nem ninguém disse o contrário, aliás a famosa Albertina é profssional destes programas e está habitualmente na Rtp nas tardes, agora tens sempre muita gente que foi lá por vontade própria o que duvido que acontecesse neste com aquela quantidade e periodicidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o programa da Fátima Lopes tem as suas "meninas" (salvo seja xD) a assistir todos os dias, claro que são pagas :P

Não sei se já repararam mas há uma que assistia sempre ao Grande Tarde e agora neste acho que também de cabelo branco e que normalmente faz figuração também em séries e novelas (da RTP e da SIC) e até naqueles anúncios a elevadores de escadas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

E o programa da Fátima Lopes tem as suas "meninas" (salvo seja xD) a assistir todos os dias, claro que são pagas :P

Não sei se já repararam mas há uma que assistia sempre ao Grande Tarde e agora neste acho que também de cabelo branco e que normalmente faz figuração também em séries e novelas (da RTP e da SIC) e até naqueles anúncios a elevadores de escadas xD

Existe um que está nos talks shows da SIC de manhã e de tarde. É uma de óculos e não acho que não é idosa. Está lá sempre!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AGUI lovers disse:

Existe um que está nos talks shows da SIC de manhã e de tarde. É uma de óculos e não acho que não é idosa. Está lá sempre!

A senhora de quem estou a falar não é a mesma de certeza, é esta:

Spoiler

Sem+T%25C3%25ADtulo.png

(Esta à frente de cabelo grisalho, ao lado do homem de barba)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, SIM disse:

Morto. Essa também já esteve n'A Tarde É Sua.

Ela tá em tudo xD A minha avó já disse que se tivesse paciência também se metia nestas figurações pois ainda ganhava dinheiro extra :mosking: Lembro-me que uma vez esta velha chegou a dançar com o Ruy de Carvalho em Beirais xD Estava sempre na Sociedade Recreativa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as "palmistas" como diz a Júlia, são obviamente pagas. Fazem parte de uma agência de actores/modelos/figurantes chamado Valente Produções, onde fazem figuração na Plural, Sp Televisão, programas de daytime entre outras produções. É claro que vão variando os locais para onde são enviadas.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Todas as "palmistas" como diz a Júlia, são obviamente pagas. Fazem parte de uma agência de actores/modelos/figurantes chamado Valente Produções, onde fazem figuração na Plural, Sp Televisão, programas de daytime entre outras produções. É claro que vão variando os locais para onde são enviadas.

 

Até para os Globos de Ouro elas vão xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

Não sabia. É muito raro eu ver um par de minutos de um programa das tardes das generalistas. Possa, logo eu que adoro o tema da hipnose.

Já há mais de 1 ano ou 2 que o programa da TVI tem :P Noutro dia tava a fazer zapping e era uma senhora que tinha medo de balões e iam tentar curá-la com hipnose :P Mas só vi esse bocado, não sei se a senhora se curou ou não xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Já há mais de 1 ano ou 2 que o programa da TVI tem :P Noutro dia tava a fazer zapping e era uma senhora que tinha medo de balões e iam tentar curá-la com hipnose :P Mas só vi esse bocado, não sei se a senhora se curou ou não xD

Nesse dia uma amiga minha, que tem fobia a fogo de artificio e petardos, mandou-me print e disse " E dizes tu que eu sou estranha" e depois ela disse que se calhar só ia ser curada com hipnose e eu disse lhe "Vai a Sic" e ela " Mas eu vi isto na TVI" e eu "Mas a SIC Também tem" e ela diz " Na televisão eles copiam se uns aos outros fogo." :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/03/2017 at 20:53, Manú Tenry disse:

Todas as "palmistas" como diz a Júlia, são obviamente pagas. Fazem parte de uma agência de actores/modelos/figurantes chamado Valente Produções, onde fazem figuração na Plural, Sp Televisão, programas de daytime entre outras produções. É claro que vão variando os locais para onde são enviadas.

 

http://www.valentep.com/agenciados/feminino/joana-dos-santos-loureiro/

Olha quem é ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...