Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

On 18/04/2017 at 12:18, Duarte com D disse:

Era reposição da Globo de series da SIC as 14:30 - 16:00 ou novelas anteriores a 2010 pelo menos.

O passadeira vermelha até ás 18h.

Vale a pena ver de novo ás 18h com novelas da Globo marcantes em Portugal

E as 19h novela da Globo bem escolhida entre os horários 18h ou 19h.

Tarde resolvida.

 

Pois era... Essa forma verbal do verbo ser... Era, só que não é.

Spoiler

ttt.jpg

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Ferro Rodrigues esteve tão ridícula com o Rato pelo estúdio....:O O Baião a pensar deixa me fugir daqui....meu deus.

Defendi o regresso da Rita mas meu deus, a SIC que a despensa a Rita, a Andreia Rodrigues, o Manzara, a Barbara Guimarães e tente trazer outra cara, a Tânia ou mesmo a Vanessa Oliveira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso2014 disse:

Rita Ferro Rodrigues esteve tão ridícula com o Rato pelo estúdio....:O O Baião a pensar deixa me fugir daqui....meu deus.

Defendi o regresso da Rita mas meu deus, a SIC que a despensa a Rita, a Andreia Rodrigues, o Manzara, a Barbara Guimarães e tente trazer outra cara, a Tânia ou mesmo a Vanessa Oliveira.

A ideia do “Agora ou Nunca” também não teve jeito nenhum, as apresentadoras não queriam participar...

Isto já não vai lá com outra apresentadora. Têm que apostar noutros conteúdos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Afonso2014 disse:

Rita Ferro Rodrigues esteve tão ridícula com o Rato pelo estúdio....:O O Baião a pensar deixa me fugir daqui....meu deus.

Defendi o regresso da Rita mas meu deus, a SIC que a despensa a Rita, a Andreia Rodrigues, o Manzara, a Barbara Guimarães e tente trazer outra cara, a Tânia ou mesmo a Vanessa Oliveira.

O que tem o Manzarra? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Afonso2014 disse:

Rita Ferro Rodrigues esteve tão ridícula com o Rato pelo estúdio....:O O Baião a pensar deixa me fugir daqui....meu deus.

Defendi o regresso da Rita mas meu deus, a SIC que a despensa a Rita, a Andreia Rodrigues, o Manzara, a Barbara Guimarães e tente trazer outra cara, a Tânia ou mesmo a Vanessa Oliveira.

Lá vens tu mais uma vez com essa mania despedir pessoas, ainda não percebi o que o Manzarra faz nesse lote mas enfim... Aliás esse até o pior problema na SIC :rolleyes: please menos mas muito menos!!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Coincidência ou não, com o recorde de «Laços de Sangue» ontem isto foi aos 13%. Uma «Chocolate Com Pimenta» a fazer 25 ou 26% podia perfeitamente levá-lo aos 15%.

Só podes estar a gozar. Isso faz algum sentido por acaso? Ridículo. Já vi que não sabes nada de televisão. Desde quando o programa anterior influencia o seguinte dessa maneira? :lol: Vai aprender com a Júlia. Ela deu uma grande aula sobre televisão na entrevista com o Unas. Aliás, ela, líder em todos os programas que apresenta na SIC desde 2011, é quem mais entende sobre o assunto!

Desculpem. Eu sei que ando muito ácido nos meus comentários irónicos sobre este canal. Mas a estupidez deles dá-me nervos :'(

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o canal esteja "morto", mas sinceramente, para lá caminha...

Ainda hoje vi um pouco do programa e fiquei a pensar "o que é isto?" O Baião e o seus risos malucos e forçados... Enfim...

O programa até pode ter alguns temas interessantes (como agora que estão a recordar programas da SIC), mas a meu ver esta dupla não resulta nada bem.

Se alguém for ver à net vídeos de programas da década de '90 eram bastante mais interessantes :S 

Em suma, acho que a SIC tem muitos aspetos para melhorar e só para não falar mal de tudo :P Dou um grande elogio ao novo programa "Vidas Suspensas", isso sim é interessante e muito bem feito :) 

Editado por Mets TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...