Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 2 horas, DavidJ disse:

O mais engraçado disto tudo é que eu vejo uma certa pessoa a apoiar as críticas ao aTV nas redes sociais (denegrindo também a imagem) mas dias antes essa mesma pessoa tentou entrar na nossa equipa! :rolleyes: 

Estou curioso para saber quem é essa pessoa :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Carlosss disse:

Se ela vem aqui vamos todos levar uma ripada :ph34r:

Ou então para a semana somos todos convidados do Juntos a Tarde cof cof :cool:

Vamos todos à maquina da verdade "É verdade que faz parte de uma agenda estranha e pouco isenta para prejudicar o Juntos à Tarde?". :ph34r:

Editado por Duarte com D
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Vamos todos à maquina da verdade "É verdade que faz parte de uma agenda estranha e pouco isenta para prejudicar o Juntos à Tarde?". :ph34r:

Prefiro ir ao original com a Fatucha a traduzir... Prioridades!

Editado por RPSG
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ruben Fonseca disse:

Mais engraçado ainda é essa pessoa ter denunciado o teu comentário, como visitante, e como justificação disse "Não é verdade :rolleyes: ". "Eles andem aí" :ph34r::haha:

---

Toda a gente diz mal mas certo é que andam todos por aqui sejam visitantes ou foristas :D

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2017 at 15:11, skizzo disse:

Depois de anos e anos com talk shows a flopar no horário também já deveriam saber o que NÃO resulta

Não é ao darem mais do mesmo que vão descobrir a fórmula mágica para o horário

Mais do mesmo, ao longo de vários anos, e sem grandes resultados. 

Não se justifica esta insistência doentia por um tipo de formato que, sistematicamente, fica vários pontos abaixo da média diária da estação. Ter 3horas no daytime (que também contagiam a faixa seguinte - 19h) com valores inferiores a 11% share compromete seriamente a audiência global da Sic. E só revela falta de visão e de ambição. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que até compreendia que tivessem receio de apostar em algo diferente para o horário sob pena de arruinarem completamente esse mesmo horário. Mas isso, olhando para os resultados que fazem actualmente, não se justifica. Eles podiam por uma repetição, um programa inédito diferente, enfim, qualquer coisa, que essa qualquer coisa que pusessem ia fazer melhor figura que isto. Não faz sentido. Eles parece que querem vingar e ganhar à força com o mesmo formato da concorrência. Ganhar com algo diferente se calhar não seria tão desafiante para a direção, então preferem ir perdendo e batendo na mesma tecla que inovar e subir o horário, com uma proposta diferente dos outros canais. Mas enfim, isto já há muito que deixou de ser a Sic que eu conheci, quando era pequenino. Uma Sic irreverente, inovadora, audaz, sem medo de arriscar. Este canal hoje em dia sinceramente não sei o que é.

Editado por Hashtag
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

A cena é que até compreendia que tivessem receio de apostar em algo diferente para o horário sob pena de arruinarem completamente esse mesmo horário. Mas isso, olhando para os resultados que fazem actualmente, não se justifica. Eles podiam por uma repetição, um programa inédito diferente, enfim, qualquer coisa, que essa qualquer coisa que pusessem ia fazer melhor figura que isto. Não faz sentido. Eles parece que querem vingar e ganhar à força com o mesmo formato da concorrência. Ganhar com algo diferente se calhar não seria tão desafiante para a direção, então preferem ir perdendo e batendo na mesma tecla que inovar e subir o horário, com uma proposta diferente dos outros canais. Mas enfim, isto já há muito que deixou de ser a Sic que eu conheci, quando era pequenino. Uma Sic irreverente, inovadora, audaz, sem medo de arriscar. Este canal hoje em dia sinceramente não sei o que é.

É um canal quase morto, com uma grelha muito pobre. Já não tem séries na grelha, sitcoms, entretenimento, como amava de paixão este canal na minha infância.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eu só vi isto agora? :lol: Lindo!

Depois da Filipa Maia, temos os apresentadores da SIC a tentar boicotar a aTV Family. Nós somos poderosos mesmo :smoke: 

A Rita perdeu completamente a consideração que tinha por ela. A Lino pode realmente regressar... tbh nunca percebi o seu afastamento. É mais profissional e carismática que todas as outras apresentadoras da SIC.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic, nos seus dias úteis, ronda os 17,5% share. 

No meu entendimento, para que o desempenho deste formato pudesse ser considerado minimamente aceitável teria que registar valores acima dos 14%. Não tem (...nem muito perto disso). E não será com reformulações de "mais do mesmo" que o cenário mudará. Estou convencido de que a Sic só teria a ganhar se optasse por se demarcar destes talk-shows vespertinos, surgindo como alternativa.

2 exemplos:

- Séries e Sessão da Tarde - ; as séries, (mesmo sendo reposições como Rex - O cão policia, Walker o Ranger do Texas, Hércules, Xena, A Vingadora, ...tudo títulos de sucesso na sic) e filmes (ainda que títulos menores) são uma marca importante no adn da estação. 

- Sic Gold - espaço para rever alguns dos produtos Sic mais marcantes na sua história (novelas, séries, humor, entretenimento, ...muitas possibilidades de criar escolhas diversificadas, articuladas e minimamente apelativas)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

- Sic Gold - espaço para rever alguns dos produtos Sic mais marcantes na sua história (novelas, séries, humor, entretenimento, ...muitas possibilidades de criar escolhas diversificadas, articuladas e minimamente apelativas)

Não sou muito a favor de tanta repetição, mas neste caso concordo. Sempre era melhor que um talk-show bolorento e a SIC tem imensos formatos no seu histórico que resultariam perfeitamente durante a tarde. Ainda por cima este ano faz 25 anos, podia promover as repetições em cima disso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...