Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

On 17/12/2016 at 13:45, k3o4 disse:

19.30 - Série Juvenil (não existe de momento nenhuma série juvenil para os jovens, mas uma polémica, e com conteúdo, e que mostre a verdadeira realidade dos jovens)

Compravam SKAM á NRK, faziam legendas ou dublagem, fazem cut ás partes mais explicitas (+16) e tá a andar... Sem falar que os episódios são sempre por volta dos 30 minutos, e relatam muito bem coisas dos jovens, tópicos importantes como o racismo, feminismo, bullying, etc... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/12/2016 at 01:54, setup.exe disse:

Para mim, a Tânia é do melhor que por aí anda na vertente da apresentação. Simplicidade, humildade e genuinidade. É pouco valorizada, porque não tem ao seu dispor a máquina de marketing e de imagem que algumas colegas de profissão têm, nomeadamente ali na zona de Queluz de Baixo. 

On 02/01/2017 at 14:50, Televisão 10 disse:

Ela tem também uma boa química com o Zé Pedro, no Agora Nós. Uma apresentadora um pouco mal aproveitada na RTP...

Concordo com ambos!

Do meu ponto de vista, não me parece que a pouca valorização que ela tenha se deva à RTP em si, mas ao facto do público em geral não optar tanto pela RTP e depois por mais que o trabalho da Tânia ou o Agora Nós seja de qualidade, nunca haverá notoriedade suficiente precisamente por "ser a RTP", digo eu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compravam SKAM á NRK, faziam legendas ou dublagem, fazem cut ás partes mais explicitas (+16) e tá a andar... Sem falar que os episódios são sempre por volta dos 30 minutos, e relatam muito bem coisas dos jovens, tópicos importantes como o racismo, feminismo, bullying, etc... 

Mas depois há aqueles eps que têm só 20 minutos, as vezes nem isso (primeira temporada) e outros que tem as vezes até 40 (segunda temporada). Para além do mais não acho essa série assim muito polémica, gostava de algo mais como Skins ou Fisica o Química ou assim, mas isso ja é muito pesado para esse horário
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, goncalomr disse:


Mas depois há aqueles eps que têm só 20 minutos, as vezes nem isso (primeira temporada) e outros que tem as vezes até 40 (segunda temporada). Para além do mais não acho essa série assim muito polémica, gostava de algo mais como Skins ou Fisica o Química ou assim, mas isso ja é muito pesado para esse horário

Nesses casos, aproveitavam os primeiros minutos do próximo EP, e faziam sempre assim. Se pensares bem os EPS de 40min iam ficar com menos, pelo facto que tiravam sempre os iniciais e punham no ep anterior.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, srcbica disse:

Uma novela forte da Globo e o "Passadeira Vermelha" e a SIC só não voltava a aproximar-se dos 20% se o resto da tarde fosse muito ruim.

Algo assim:

14:15  Chocolate Com Pimenta

15:00  Talk-show

17:15  Passadeira Vermelha

18:15  Rock Story

19:15  Eta Mundo Bom

A média diária disparava logo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Uma novela forte da Globo e o "Passadeira Vermelha" e a SIC só não voltava a aproximar-se dos 20% se o resto da tarde fosse muito ruim.

Exato, eu faria:

14:30 - "Tieta"/ "O Clone"/ "Gabriela"

15:45 - "Passadeira Vermelha"

17:00 - Talk Show com Rita Ferro Rodrigues e João Baião

19:00 - "Velho Chico"/ "Êta Mundo Bom" ou "Nós Por Cá" ou "E Se Fosse Consigo?"

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Algo assim:

14:15  Chocolate Com Pimenta

15:00  Talk-show

17:15  Passadeira Vermelha

18:15  Rock Story

19:15  Eta Mundo Bom

A média diária disparava logo. 

Acho 3 novelas muito, mas um programa tipo Nós Por Cá como sugeri, acho que era uma boa alternativa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

@Pedro M.: Nem com três novelas este canal ia ao sítio. Eu espero que realizem o meu sonho de porem Dragon Ball desde o primeiro episódio da primeira série, às 18 horas.

Isso não tinha sentido. Meter um desenho animado às 18h lol. 

Tu deves ser mesmo fan da série só pode.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Isso não tinha sentido. Meter um desenho animado às 18h lol. 

Tu deves ser mesmo fan da série só pode.:haha:

Espero que Portugal tornará no único país da Europa, quiçá do mundo, em que o estilo de grelhas dos anos 90 vai voltar...

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Espero que Portugal torna-se no único país da Europa, quiçá do mundo, em que o estilo de grelhas dos anos 90 vai voltar...

Se as grelhas desses tempos não se prolongaram até hoje, é porque não eram assim tão boas e não tinham grande sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Espero que Portugal tornará no único país da Europa, quiçá do mundo, em que o estilo de grelhas dos anos 90 vai voltar...

??? as grelhas de Portugal são parecidas às de Espanha.

Mas isso agora não vêm ao caso. Para que querias Dragon Ball nas tardes da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Como não tinham grande sucesso se os canais tinham muita mais audiencia nessa altura?

Porque a concorrência era pouca. A SIC teve que abandonar a estratégia antiga, porque apareceu uma melhor e mais competitiva que ameaçou a sua liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Porque a concorrência era pouca. A SIC teve que abandonar a estratégia antiga, porque apareceu uma melhor e mais competitiva que ameaçou a sua liderança.

Isso de ser melhor é discutível. Mas acabou por ter uma concorrência mais competitiva e teve de mudar de estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...