Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

Agora mesmo, msm0 disse:

Senti uma certa arrogância nos comentários da Rita, fiquei com má impressão dela, mas deve ser a azia a falar. Quanto ao programa não posso falar nunca vi. 

Só agora é que sentiste isso? A Rita Ferro Rodrigues é do mais arrogante que há. Acha-se a última bolacha e a dona da razão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Só agora é que sentiste isso? A Rita Ferro Rodrigues é do mais arrogante que há. Acha-se a última bolacha e a dona da razão. 

Eu já não acompanho o trabalho dela à muito tempo, pelos vistos ainda bem, não gosto nada de gente arrogante. Volta Boa Tarde!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo. Tudo bem que ela não mereça resposta, mas nos comentários da notícia no Facebook acho que devia sim haver uma explicação por parte do site, citando mesmo os resultados, em média, dos últimos programas, quem sabe até a comparação com os da concorrência. Ela tem muito a mania, mas assim piava fino porque contra factos não há argumentos. Que interessa se o programa lidera em alguns segmentos - estou para saber quais - se a média é uma merda? E eu duvido que lidere em segmentos (o que quer que isso signifique), é mais tanga. 

Editado por Hashtag
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DavidJ disse:

Estou a falar com o Baião.  A Rita, a meu ver, não merece qualquer resposta. Senti um certo ódio nas palavras dela e os argumentos dela são básicos. Nós não temos hábito de fazer notícias sobre "quem lidera por segmentos", pegamos sim na média final e isso aplica-se em programas da SIC, RTP ou TVI. Não tenho culpa que o Juntos à Tarde tenha registado o segundo recorde consecutivo! 

Acho que deveria haver um esclarecimento por parte do site. São acusações muito graves. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Acho que deveria haver um esclarecimento por parte do site. São acusações muito graves. 

Completamente de acordo.

Ninguém tem culpa que eles fracassem e o programa não preste. Escusam de vir tapar o sol com a peneira, porque o público não é estúpido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...