Jump to content

The OA [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

theoa_netflix.jpg

The OA é a nova série da Netflix, a estrear dia 16 deste mês, sexta-feira. Muito resumidamente, é sobre uma mulher cega, Prairie Johnson, que desaparece durante sete anos. Entretanto ela regressa, com a sua visão restaurada, e ninguém sabe o que lhe aconteceu para voltar a ver.

 

Mais uma série que me chama imenso à atenção por parte da Netflix. Deverei ver quando sair. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu faltam-me 2 episódios para terminar e sinceramente não sei que opinião formar. :mosking: Por um lado estou a achar a história incrível mas o desenrolar não é forte o suficiente para me colar ali ao ecrã de inicio ao fim, é muito lenta, distraio-me facilmente ao ver a série. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Só me faltam 3 para acabar... A história e a produção estão absolutamente incríveis. Interpretações idem. Estou a adorar, mesmo. 
Mas percebo o que o @João 94 diz... Eu fico sempre à espera que a partir de x acontecimento as coisas comecem a ficar alucinantes e que a série ganhe mais ritmo narrativo. Mas estou a gostar muito... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...