Jump to content

Agarra a Música


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, Ambrósio disse:

Porque é que não apostaram antes no Vale Tudo? :rolleyes:

Porque o programa está gasto, a 2ª temporada foi um flop de todo o tamanho, e continha 75% de 760 a tempo inteiro! E atenção é o meu programa favorito da SIC, mas tenho noção que a SIC o estragou nessa temporada! E sem César Mourão ainda seria pior, visto que a SIC já não quer saber dele para nada!

A Maria Botelho Moniz com o Rui Maria Pêgo ou com o João Paulo Sousa é que dariam uma boa dupla para o programa! A Cláudia e o João Paulo não combinam, ele agora lembrou-se de voltar a berrar que nem um bode como fazia no OK KO!! Eu pensava que ele estava preparado para este tipo de programas mas ele ontem parecia tão mau como era na TVI!

O programa podia ser melhor organizado, se tivesse jogos parecidos com o Chamar a Música já era meio caminho andado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 365
  • Criado
  • Última Resposta
há 25 minutos, Manú Tenry disse:

Porque o programa está gasto, a 2ª temporada foi um flop de todo o tamanho, e continha 75% de 760 a tempo inteiro! E atenção é o meu programa favorito da SIC, mas tenho noção que a SIC o estragou nessa temporada! E sem César Mourão ainda seria pior, visto que a SIC já não quer saber dele para nada!

A Maria Botelho Moniz com o Rui Maria Pêgo ou com o João Paulo Sousa é que dariam uma boa dupla para o programa! A Cláudia e o João Paulo não combinam, ele agora lembrou-se de voltar a berrar que nem um bode como fazia no OK KO!! Eu pensava que ele estava preparado para este tipo de programas mas ele ontem parecia tão mau como era na TVI!

O programa podia ser melhor organizado, se tivesse jogos parecidos com o Chamar a Música já era meio caminho andado!

Acho que isso acontece, pois ele criticou a SIC por causa da série Sal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Porque o programa está gasto, a 2ª temporada foi um flop de todo o tamanho, e continha 75% de 760 a tempo inteiro! E atenção é o meu programa favorito da SIC, mas tenho noção que a SIC o estragou nessa temporada! E sem César Mourão ainda seria pior, visto que a SIC já não quer saber dele para nada!

A Maria Botelho Moniz com o Rui Maria Pêgo ou com o João Paulo Sousa é que dariam uma boa dupla para o programa! A Cláudia e o João Paulo não combinam, ele agora lembrou-se de voltar a berrar que nem um bode como fazia no OK KO!! Eu pensava que ele estava preparado para este tipo de programas mas ele ontem parecia tão mau como era na TVI!

O programa podia ser melhor organizado, se tivesse jogos parecidos com o Chamar a Música já era meio caminho andado!

Então mais valia voltarem com o Chamar a Música. Até o "Atreve-te a Cantar" era melhor na minha opinião :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui Unas, o JPR, o Cesar Mourão e outros que tais que façam pressão na SIC para deixarem de meter a Luciana Abreu destes programas. Só lhes tira credibilidade. As pessoas querem ver programas de entretenimento com pessoas deveras qualificas para isso, como são esses 3, e depois têm de gramar com as Lucianas desta vida que se alapam à qualidade desses 3 para ver se colam.

E quem diz Luciana também pode dizer Diana Chaves ou outras que tais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Comentador disse:

O Rui Unas, o JPR, o Cesar Mourão e outros que tais que façam pressão na SIC para deixarem de meter a Luciana Abreu destes programas. Só lhes tira credibilidade. As pessoas querem ver programas de entretenimento com pessoas deveras qualificas para isso, como são esses 3, e depois têm de gramar com as Lucianas desta vida que se alapam à qualidade desses 3 para ver se colam.

E quem diz Luciana também pode dizer Diana Chaves ou outras que tais.

Não sabia que era preciso qualificação pra entrar num programa de entretenimento... estamos sempre a aprender nesta vida!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Não sabia que era preciso qualificação pra entrar num programa de entretenimento... estamos sempre a aprender nesta vida!!

É que a Luciana não tem qualificação mas de certeza que se fosse para lá a Glória de Matos fazer cara feia e criticar os que lá vão sem ter passado pelo conservatório, o programa se tornaria extremamente divertido e teria muita credibilidade (:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/01/2017 at 23:51, Comentador disse:

O Rui Unas, o JPR, o Cesar Mourão e outros que tais que façam pressão na SIC para deixarem de meter a Luciana Abreu destes programas. Só lhes tira credibilidade. As pessoas querem ver programas de entretenimento com pessoas deveras qualificas para isso, como são esses 3, e depois têm de gramar com as Lucianas desta vida que se alapam à qualidade desses 3 para ver se colam.

E quem diz Luciana também pode dizer Diana Chaves ou outras que tais.

Antes de falar da Luciana vê esta entrevista:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16 de janeiro de 2017 at 23:51, Comentador disse:

O Rui Unas, o JPR, o Cesar Mourão e outros que tais que façam pressão na SIC para deixarem de meter a Luciana Abreu destes programas. Só lhes tira credibilidade. As pessoas querem ver programas de entretenimento com pessoas deveras qualificas para isso, como são esses 3, e depois têm de gramar com as Lucianas desta vida que se alapam à qualidade desses 3 para ver se colam.

E quem diz Luciana também pode dizer Diana Chaves ou outras que tais.

Mas a Luciana percebe-se, ela é cantora... E tbh não achei que ela estivesse mal neste programa, estava "mais calma"...

-----

Vi o programa inteiro e tenho a dizer que não vou ver o 2º... Foi uma seca! Sempre a mesma coisa o programa todo e os apresentadores não tinham química nenhuma! Tal como alguns estão aqui a dizer, isto era uma boa rúbrica para um programa de música, mas eles fizeram pra ai 20 rondas sempre da mesma coisa... 

Btw fui o único a achar que o Manzarra parecia que não queria estar lá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VENCEU!

A segunda edição do “Agarra a Música” conseguiu liderar a audiência na sua faixa horária, batendo RTP1 e TVI.

O programa apresentado por Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues garantiu, durante a sua exibição, uma média de 1 milhão e 102 mil espectadores.

O valor foi sensivelmente o mesmo da semana de estreia, mas com a diferença que ontem o formato conseguiu liderar em média.

Com 11,4 de rating e 22,6% de quota média de mercado, o “Agarra a Música” garantiu ainda um pico de 12,4/24,0%.

Na mesma faixa horária a TVI vice-liderou as audiências com o ‘Desafio Final – Agora ou Nunca’ a fixar-se nos 11,2/22,2%.

Já em termos globais a extensão do “Secret Story” marcou 11,8/26,2% (1 milhão e 142 mil espectadores fidelizados em média).

Também com entretenimento nesta franja, a RTP1 exibiu o talent show “Os Extraordinários” apresentado por Sílvia Alberto.

O programa da estação pública conseguiu um valor total de 8,1/15,6%. Ao longo dos 65 minutos de duração o canal reteve em média 781,400 espectadores.

No confronto direto com o “Agarra a Música” a RTP1 ocupou a terceira posição. O resultado da estação foi de 6,6/13,1%.

Fonte: Zapping

Agarra a música a vencer um Desafio Final, quem diria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos ontem a "nulidade" de programa mereceu a preferência dos portugueses :rolleyes: e manteve-se acima de 1,1 milhões. A Gabi avisou, está na altura de voltar a vencer aos domingos e assim foi ontem :haha: 

Apesar do formato não ter nada de novo é entretenimento leve e familiar, é uma boa alternativa ao mais do que gasto SS. Acho positivo o facto das pessoas poderem jogar em direto na app e isso chama público jovem para o programa. Claro que na próxima semana, sendo a final na TVI, isto não lidera mas ontem foi uma chapada de luva branca para muita gente que aqui xingou o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...