Jump to content

Agarra a Música


Vieira

Posts Recomendados

  • Respostas 365
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Que concorrentes sugeriam para isto? Eu sugeria:

Custódia Gallego, Sara Matos, Raquel Strada, Rita Ferro Rodrigues, Ana Guiomar, José Fidalgo, José Mata, Ricardo Carriço, João Jesus, Jorge Corrula.

Tem de ter César Mourão também!! :D Espero que ele aceite! Visto que também tá bastante ligado a musica,  a Luciana Abreu também seria bom..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu vi na notícia do DN, cada equipa tem um capitão fixo, e só os outros dois é que são apenas convidados e variam a cada semana. Percebi bem?

Se realmente for isso, gostava de ver o César Mourão como um dos capitães. E depois os convidados devem ser essencialmente os atores da casa. Gostava de ver Ana Guiomar, Rui Unas, Joana Santos, Joana Ribeiro, Albano Jerónimo, Sara Matos (se bem que com a Cláudia a apresentar, não sei se isso acontecerá), José Mata, Inês Castel-Branco, entre outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os nomes já confirmados no “Q The Music”

 

Q The Music

Diana Chaves vai ser uma das convidadas do “Q The Music”

A SIC já está a preparar um novo formato para as noites de domingo, substituindo assim o “Best Bakery: A Melhor Pastelaria de Portugal”.

Tal como avançado, a estação adquiriu o programa “Q The Music”, e escolheu como apresentadores Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues.

No “Q The Music”, os concorrentes vão responder a perguntas sobre música. Em determinados momentos o próprio intérprete poderá aparecer a cantar o tema em questão.

Em cada edição, duas equipas de estrelas enfrentam-se e só uma delas conquista o título de vencedora.

A TV Mais avança que Ana Guiomar, Diana Chaves e José Fidalgo já estão confirmados neste programa e vão mostrar o que valem a responder às mais variadas questões relacionadas com o mundo da música.

O formato ainda só foi para o ar na Suécia, com poucas emissões, e foi um sucesso de audiência no horário nobre de sábado de um dos principais canais suecos.

O “Q The Music” vai marcar o regresso da Fremantle ao horário nobre de domingo depois de ter produzido vários formatos para a estação como “Ídolos”, “Factor X”, “Sabadabadão”, “Ganha Num Minuto”, “Poder do Amor”, “Splash! Celebridades” ou “Peso Pesado”.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claúdia Vieira e João Paulo Rodrigues já gravam o novo programa da SIC

Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues já começaram a gravar o seu novo projeto. A nova aposta da SIC, adaptado do "Q The Music", estreia no princípio de 2017 nas noites de domingo. «Este é o resultado de 3 horas de sono e muita make-up!... já ando a gravar para o programa novo. Pareço-vos alguém conhecido?», partilhou o apresentador do "Queridas Manhãs" no Facebook. O "Q The Music" vai contar com duas equipas de celebridades que se vão defrontar para ver quem mais sabe sobre música. Cada equipa tem um capitão fixo (sempre o mesmo em todos os programas), ao qual se juntarão mais dois concorrentes. Ana Guiomar, Diana Chaves e José Fidalgo são alguns dos nomes já garantidos no formato.

Fonte: Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato não parece ser muito forte, mas eu acho este tipo de programas agradável. Adorava aquele que dava na RTP...

Só me custa é ver a Vieira nisto. A Maria Botelho Moniz seria uma aposta acertadíssima. É carismática, talentosa e os jovens gostam dela. Ahhh... e percebe mais de música que a Cláudia né. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

O formato não parece ser muito forte, mas eu acho este tipo de programas agradável. Adorava aquele que dava na RTP...

Só me custa é ver a Vieira nisto. A Maria Botelho Moniz seria uma aposta acertadíssima. É carismática, talentosa e os jovens gostam dela. Ahhh... e percebe mais de música que a Cláudia né. 

Ainda me lembro desse programa. Gostava tanto de ver, acho que até chegou a dar às segundas-feiras. Como é que se chamava?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Q The Music”: Saiba como se vai chamar o novo programa da SIC

 
SIC

“Cue The Music” é o novo programa dos domingos da SIC

Está revelado o nome do novo programa da SIC, adaptado de um formato sueco “Q The Music”. Apresentado por Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues, o formato denomina-se por “Agarra a Musica!”.

“Agarra a Música!” será exibido aos domingos e não será em direto, como acontecia com o “Vale Tudo”. O programa vai ser gravado, ao exemplo do “Chamar a Música” ou do “Cante Se Puder”.

Em cada edição, duas equipas de estrelas enfrentam-se e só uma delas conquista o título de vencedora. Cada equipa tem um capitão fixo (sempre o mesmo em todos os programas), ao qual se juntarão mais dois concorrentes.

Além da música, a diversão, as gargalhadas e a dança serão outros dos ingredientes que vão apimentar este projeto.

Ana Guiomar, Diana Chaves e José Fidalgo já estão confirmados neste programa e vão mostrar o que valem a responder às mais variadas questões relacionadas com o mundo da música.

As gravações da nova aposta da estação de Carnaxide já decorrem. “Agarra a Música!” vai debater-se com o “Desafio Final” de Teresa Guilherme e “Os Extraordinários” da RTP1 e promete levantar os números das audiências aos domingos à noite.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, MAM disse:

“Q The Music”: Saiba como se vai chamar o novo programa da SIC

 
SIC

“Cue The Music” é o novo programa dos domingos da SIC

Está revelado o nome do novo programa da SIC, adaptado de um formato sueco “Q The Music”. Apresentado por Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues, o formato denomina-se por “Agarra a Musica!”.

“Agarra a Música!” será exibido aos domingos e não será em direto, como acontecia com o “Vale Tudo”. O programa vai ser gravado, ao exemplo do “Chamar a Música” ou do “Cante Se Puder”.

Em cada edição, duas equipas de estrelas enfrentam-se e só uma delas conquista o título de vencedora. Cada equipa tem um capitão fixo (sempre o mesmo em todos os programas), ao qual se juntarão mais dois concorrentes.

Além da música, a diversão, as gargalhadas e a dança serão outros dos ingredientes que vão apimentar este projeto.

Ana Guiomar, Diana Chaves e José Fidalgo já estão confirmados neste programa e vão mostrar o que valem a responder às mais variadas questões relacionadas com o mundo da música.

As gravações da nova aposta da estação de Carnaxide já decorrem. “Agarra a Música!” vai debater-se com o “Desafio Final” de Teresa Guilherme e “Os Extraordinários” da RTP1 e promete levantar os números das audiências aos domingos à noite.

Zapping

Nem é mau como nome, gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...