Jump to content

Agarra a Música


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Não cheguei a ver nenhum programa, não calhou. Para quem viu, foi bom?

Btw, já podem arquivar o tópico! :P

Via-se bem, mas o problema é que era muito monótono. Perguntas e respostas, quase sem dinâmica. E os convidados só por metade dos programas foram bons no sentido de dar diversão ao público em casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 365
  • Criado
  • Última Resposta

Agarra a Música

Não me vou alongar muito porque não vi o programa de forma fiel. De modo geral foi leve, divertido e familiar. Pecou pela falta de qualidade de alguns concorrentes (a nível de carisma e empatia, sobretudo). Dupla de apresentadores imperfeita, mas não acho que tenha comprometido. Cumpriu. Claro que o grande problema foi não ser um programa realmente forte para o domingo à noite. Apoio uma nova temporada no próximo ano, mas ao sábado e com apenas 60 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi alguns programas, o concurso era mais giro quando tinham convidados mais divertidos e carismáticos, como a Mariana Pacheco por exemplo :giveheart: Os Capitães, o Unas igual assim mesmo, e a Lucy acho que esteve muito melhor a nível de comportamento do que no Vale Tudo. Era daqueles programas em que os concorrentes se divertem mais do que os espetadores.

Os apresentadores, o João Paulo na minha óptica melhorou de programa para programa, no inicio estava sempre aos berros! Esteve divertido, competente, gostei! A Cláudia é muito cínica nestes programas, não consigo ver nenhuma naturalidade nela como apresentadora. Ela às vezes alinhava nas brincadeiras do Jota só por não parecer mal. Como dupla, não achei assim uma grande cumplicidade entre eles, a Diana Chaves e o João Paulo Sousa estiveram melhor nesse aspeto.

Gostei muito do DJ Bruno, muito à vontade, carismático, bom comunicador, fiquei a gostar muito dele.

Se o programa voltar, espero que troquem a Cláudia por outra apresentadora, a Diana, a Maria, a Strada, a Carolina Torres ou até mesmo a Guiomar.

Mas pelo menos voltamos a ter entretenimento em horário nobre nos domingos, o que já não é mau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Eu vi alguns programas, o concurso era mais giro quando tinham convidados mais divertidos e carismáticos, como a Mariana Pacheco por exemplo :giveheart: Os Capitães, o Unas igual assim mesmo, e a Lucy acho que esteve muito melhor a nível de comportamento do que no Vale Tudo. Era daqueles programas em que os concorrentes se divertem mais do que os espetadores.

Os apresentadores, o João Paulo na minha óptica melhorou de programa para programa, no inicio estava sempre aos berros! Esteve divertido, competente, gostei! A Cláudia é muito cínica nestes programas, não consigo ver nenhuma naturalidade nela como apresentadora. Ela às vezes alinhava nas brincadeiras do Jota só por não parecer mal. Como dupla, não achei assim uma grande cumplicidade entre eles, a Diana Chaves e o João Paulo Sousa estiveram melhor nesse aspeto.

Gostei muito do DJ Bruno, muito à vontade, carismático, bom comunicador, fiquei a gostar muito dele.

Se o programa voltar, espero que troquem a Cláudia por outra apresentadora, a Diana, a Maria, a Strada, a Carolina Torres ou até mesmo a Guiomar.

Mas pelo menos voltamos a ter entretenimento em horário nobre nos domingos, o que já é mau!

O que já não é mau, deves querer dizer :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

O domingo de manhã tinha de ter cinema Disney bem escolhido. Mas pronto, pelo menos escolheram uma coisa que se correr mal é só tirar. Não precisam de esperar 180 episódios. :rolleyes: Mas é estúpido se tirarem Lua Vermelha dos domingos. Com a duração deste fim de semana, uns dois meses e acabava. Assim vai demorar o dobro do tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Este programa até era engraçado. Podia voltar com uma nova edição para os sábados e com novos capitães. Mariana Pacheco e César Mourão eram boas opções. 

E com um chão novo, uma Cláudia Vieira menos de assistente (tipo Lenka) e um João Paulo menos palhaço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...