Jump to content

Agarra a Música


Vieira

Posts Recomendados

"A SIC já está a preparar o novo formato que vai substituir Ana Guiomar e o “Best Bakery: A Melhor Pastelaria de Portugal” no horário nobre de domingo no próximo ano.

O formato escolhido é uma adaptação do formato britânico “Cue the Music”, avança em primeira-mão a TVMais.

Este é um concurso de música para toda a família em que os concorrentes são figuras muito conhecidas dos portugueses.

Tal como noticiado ontem, Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues vão conduzir este novo projeto que estreia já no início de janeiro.

No “Cue the Music”, os concorrentes vão mostrar o que valem ao responder às mais variadas questões relacionadas com o mundo da música. A estação já está a convidar várias caras para participarem no novo formato.

Em cada edição, duas equipas de estrelas enfrentam-se e só uma delas conquista o título de vencedora.

Além da música, a diversão, as gargalhadas e a dança serão outros dos ingredientes que vão apimentar este projeto.

“Cue the Music” vai debater-se com o “Desafio Final” de Teresa Guilherme e “Os Extraordinários” da RTP1 e promete levantar os números das audiências aos domingos à noite."

---

Parece-me tão desinteressante :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 365
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Pedro M. disse:

Parece-me ser o tipo de programa divertido que aos sábados podia correr bem e aos domingos corre grande risco de passar despercebido.

Para além disso, não o imaginaria de maneira nenhuma em três horas.

Por exemplo o Best Bakery que se tivesse dado aos sábados teria corrido melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Isso e mais o especial Zé Carlos dos gato . Que por acaso é o meu nome xD 

Afinal o programa é "Q the Music"  e não Cue lol 

Já vi um vídeo e até um programa girito. 

Ah bem me parecia, é que eu lembro-me do especial Zé Carlos nesse ano e o @Rodolfo publicou no tópico das audiências de programas antigos uma lista dos programas que deram nas passagens de ano e aparecia lá o dos Gato Fedorento e este não. Então deram os dois, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba como é o “Q The Music”, o novo programa da SIC

“Q The Music” é o novo programa dos domingos da SIC e tem estreia prevista para os primeiros dias de 2017 substituindo o fracassado “Best Bakery”. O formato ainda só foi para o ar na Suécia, com poucas emissões, e foi um sucesso de audiência no horário nobre de sábado de um dos principais canais suecos. “Gissa Låten”, que pode ser traduzido como “Adivinhe a Música” ou “Qual é a Música” (tradução livre), o novo concurso musical da SIC vai ter apresentação de Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues. Altamente interativo no seu original, o “Q The Music” vai colocar celebridades a responderem a perguntas sobre música. Em determinados momentos o próprio intérprete poderá aparecer a cantar o tema em questão. Em casa os espectadores podem interagir através de uma App para dispositivos móveis que coloca o público em casa como jogador integrante do espetáculo. No vídeo abaixo poderá ver uma das perguntas que fazem a mecânica do programa. No tema ‘Músicas de Filmes’ é questionado ‘Que personagem canta esta música?’ isto enquanto se ouve o tema “Let It Go” de “Frozen”. A resposta correta é Elsa e terá de ser assinalada pelos concorrentes tocando com o pé no ecrã tátil que se encontra no chão. O “Q The Music” vai marcar o regresso da Fremantle ao horário nobre de domingo depois de “Peso pesado Teen” que terminou na passagem de ano 2015/16. Curiosamente também Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues regressam à apresentação em horário nobre e de novo pelas mãos da produtora. A também atriz apresentou formatos como “Ídolos” ou “Factor X” e o apresentador deu a cara pelo “OK KO” (na TVI). Todos estes programas tiveram a chancela da Fremantle.

Fonte: Zapping

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso não me importava que este programa regressasse... na altura gostava muito dele...

Tb gostava. Só não me lembrava que tinha dado no fim de ano xD

Mas lembro-me de ver isto e ser com crianças e o prémio era uma ida à Disneyland Paris e eu na altura queria ir lá e só dizia que queria ter participado nisto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos vão voltar com os programas de entretenimento!! Já não é mau! O que me desagrada é ver a Cláudia Vieira aqui!! Com tanta apresentadora carismáticas e divertidas que a SIC tem, como a Maria Botelho Moniz ou Raquel Strada, vão me colocar a Cláudia? Ela é tão pãozinho sem sal como apresentadora!

O Jota gosto bastante dele, ainda bem que vai ser aposta em horário nobre. Ele evoluiu bastante desde que está na SIC.

Agora pergunto, é se esta dupla vai resultar :S  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...