Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Por falar nisso... vocês lembram-se quando faziam ligações em direto à casa por volta das 14h e afins? Ai... saudades.

E nos talk-shows. Na altura em que meio mundo via o Secret Story e vibrava com o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VEM AÍ O «LET’S DANCE – VAMOS DANÇAR»
Fátima Lopes será a anfitriã do próximo talent show.

Já estão abertas as inscrições para o novo programa em que a TVI vai pôr os jovens talentos de Portugal a dançar.

Fátima Lopes será a anfitriã deste “talento show” e contará com a ajuda de Cifrão, o professor e tutor que acompanhará os jovens nesta grande aventura.

«Let’s Dance – Vamos Dançar» é um formato original criado pelos profissionais da TVI e Endemol. Ao longo de 13 semanas, dez jovens bailarinos dos 18 aos 25 anos oriundos do Hip Hop, Contemporâneo, Ritmos Africanos, Ritmos Latinos, Jazz e outros estilos viverão numa escola onde vão aprender, de forma intensiva, diferentes estilos de dança com vários professores conceituados, e competir individualmente, pelo grande prémio final - um curso numa conceituada escola de dança.

Após uma semana de aulas e desafios, os bailarinos têm de apresentar, numa gala em direto, conduzida por Fátima Lopes, coreografias a pares ou em grupo e sujeitar-se à avaliação dos 3 jurados e à votação do público.

Diariamente, através de várias plataformas (o programa terá muita interatividade e uma App exclusiva), acompanharemos as angústias e as dificuldades dos ensaios na adaptação aos diferentes estilos e aos parceiros de cada nova coreografia.

Se tens entre 18 e 25 anos inscreve-te aqui

http://www.tvi.iol.pt/outros/586fd33b0cf2e3e1c84fad7c

Vem Fátima :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro!  

So acho que o formato devia ser canto e dança... Como um reality italiano "Amici", que praticamente é a mesma coisa e podem ter vencedores cantores ou dançarinos.  

Assim torna-se mais restrito, mas é o formato que compraram... E estou muito contente que seja a Fátima. Agora a pergunta: Venda do Pinheiro ou casa do LOT em cascais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Adoro!  

So acho que o formato devia ser canto e dança... Como um reality italiano "Amici", que praticamente é a mesma coisa e podem ter vencedores cantores ou dançarinos.  

Assim torna-se mais restrito, mas é o formato que compraram... E estou muito contente que seja a Fátima. Agora a pergunta: Venda do Pinheiro ou casa do LOT em cascais?

A notícia diz que "é um formato original criado pelos profissionais da TVI e Endemol". Podem depois fazer uma edição para cantores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Assim torna-se mais restrito, mas é o formato que compraram... E estou muito contente que seja a Fátima. Agora a pergunta: Venda do Pinheiro ou casa do LOT em cascais?

Lá diz que é uma academia de dança. A casa do LOT não tem assim tanto espaço interior para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...