Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, SIM disse:

É a TVI não é a SIC. Como é a TVI para mim não faz mal :diablo:

Pequenos Gigantes mandam lembranças.

Os PG não correram mal mas convenhamos que estão longe de ser um dos grandes sucessos da TVI como o SS, Dança, A Tua Cara, MasterChef, Pesadelo na Cozinha...(falando só dos programas de entretenimento dos últimos anos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Visky disse:

Os PG não correram mal mas convenhamos que estão longe de ser um dos grandes sucessos da TVI como o SS, Dança, A Tua Cara, MasterChef, Pesadelo na Cozinha...(falando só dos programas de entretenimento dos últimos anos)

Os Pequenos Gigantes fizeram tanto sucesso como o Pesadelo Na Cozinha. Aliás, arrisco-me a dizer que teve mais sucesso uma vez que chegou aos 16% de rating em pleno mês de agosto. Se isto não é sucesso digam-me o que é. Talvez não possamos dizer que a segunda temporada o foi, mas o programa também era fraquinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Os Pequenos Gigantes fizeram tanto sucesso como o Pesadelo Na Cozinha. Aliás, arrisco-me a dizer que teve mais sucesso uma vez que chegou aos 16% de rating em pleno mês de agosto. Se isto não é sucesso digam-me o que é. Talvez não possamos dizer que a segunda temporada o foi, mas o programa também era fraquinho. 

Vinha dizer o mesmo! Pequenos gigantes foi dos últimos programas com melhor share ao domingo à noite na TVI. Eram até superiores aos do PnC e não tinham VOSDAL! Estou a falar claro da temporada 1 e não da temporada gravada.

 

há 1 hora, SIM disse:

É a TVI não é a SIC. Como é a TVI para mim não faz mal :diablo:

Pequenos Gigantes mandam lembranças.

Eu nem me estava a referir a ti, não me lembro de teres "chorado" contra o crime contra a humanidade proferido por Claúdio Ramos quando disse que AM era líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

TVI defende Fátima Lopes após polémica das baixas audiências

578096.jpg?type=Artigo

https://sol.sapo.pt/artigo/557217/tvi-defende-fatima-lopes-apos-polemica-das-baixas-audi-ncias

Olha, parece que emitiram um comunicado :haha:

Acho que a Fátucha não tem mesmo culpa. A culpa é do formato em sim. Acho que os resultados seriam muito parecidos se o apresentador fosso outro. 

 

Que notícia curiosa. Então a TVI anda descontente com as audiências do Let's Dance desde janeiro. O problema é que o senhor jornalista que escreveu isso se esqueceu que o programa na realidade estreou em fevereiro. ;) Ou seja, a TVI já andava descontente com o programa mesmo antes dele estrear? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

E nem se pode comparar, foi estreia e deu em primeiro horário :haha: 

O Let's Dance pelo menos sempre fica acima da média diária de Sábado do canal. Já a aposta da SIC... Gostava de ver os comentários dos fãs da SIC mas andam tão caladas pelos últimos tempos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

O Let's Dance pelo menos sempre fica acima da média diária de Sábado do canal. Já a aposta da SIC... Gostava de ver os comentários dos fãs da SIC mas andam tão caladas pelos últimos tempos. 

Vai lá ver ao tópico do Just Dance. É a comédia! :haha: Eles todos contentes com os 12 de share. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Vai lá ver ao tópico do Just Dance. É a comédia! :haha: Eles todos contentes com os 12 de share. :mosking:

Fui lá agora retocar o pano dos meninos. Ahahahah

Não vi a gala e só agora percebi que voltaram três à competição. Endemol e TVI querem mesmo esticar isto por quanto tempo? Tudo bem que já se percebeu praticamente que o programa de Moda já não aparece, mas não é necessário esticarem isto quando têm um Inspetor Max para colocarem às 21h35 e uma A Impostora para as 22h45. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...