Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também acho que deviam cancelar a OT. Programa mais ultrapassado. Estes tipo de programas fazem lembrar a época da TVI em que só apostou em realities parvos tipo aquele do Dançando e Cantando por um casamento de sonho.

E o de moda só concordo se vier no formato do ANTM ou seja gravado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Eu também acho que deviam cancelar a OT. Programa mais ultrapassado. Estes tipo de programas fazem lembrar a época da TVI em que só apostou em realities parvos tipo aquele do Dançando e Cantando por um casamento de sonho.

E o de moda só concordo se vier no formato do ANTM ou seja gravado.

Concordo completamente! 

A tvi devia era comprar os direitos de emissão do X Factor à SIC, ou então fazer regressar o Rising Star, com a Leonor e Granger, e um júri mais apelativo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:


Ainda seria pior, esses programas não resultam na TVI, não vale a pena.

Se for bem adaptado e produzido... Mas a Endemol também muito a desejar! O X Fator com um júri apelativo, tipo: David Carreira (chama pitedo), Rita Guerra, Ana Moura e David Fonseca, a Nô Poeiras e o Granger ou Montez na apresentação e até podia resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não tive oportunidade de ver o programa, mas já fui ver as coreografias! :D Adoro cada vez mais a Francisca :wub: Ela é incrível! A Kateryna também é ótima. Mas quem me surpreendeu mesmo foi a Inês. Eu queria que a Bruna ficasse, mas depois daquela dança com o Canilhas fiquei na dúvida :O Que show... para mim a coreografia da noite mesmo! 

Sinceramente acho o Cristóvão tão fraquito... credo. Que seja o próximo a sair e depois então a Bruna. Todos os outros estão num patamar bem superior a estes dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV7 Dias:

Conclusão da TVI após o fracasso deste programa - "Tentou-se apostar num formato diferente, privilegiando o gênero talent-show, mas deu para perceber que o público quer é algo mais virado para o reality-show".

Reação da Fátima sobre a mudança radical do formato - " A Fátima ficou triste, porque achava que este formato ia ser um sucesso, mas não houve alternativa. Ela sabe que fez o seu trabalho e que deu o seu melhor, mas os números não dependem dela".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João Fernandes disse:

Segundo a TV7 Dias:

Conclusão da TVI após o fracasso deste programa - "Tentou-se apostar num formato diferente, privilegiando o gênero talent-show, mas deu para perceber que o público quer é algo mais virado para o reality-show".

Reação da Fátima sobre a mudança radical do formato - " A Fátima ficou triste, porque achava que este formato ia ser um sucesso, mas não houve alternativa. Ela sabe que fez o seu trabalho e que deu o seu melhor, mas os números não dependem dela".

c7f.gif

Mas o LD não tinha componente reality show também? Flopou na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...