Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
5 minutes ago, Visky said:

@ZDK Tu compreendes a situação em que o LD estava....era preciso arranjar uma solução. 

Qual solução, faltar ao respeito aos concorrentes e ao público desta forma?! Eu se mandasse nesta porra preferia que o programa continuasse com dignidade (nem que tivesse só meia dúzia de espetadores) do que promover esta cagada toda.

Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Isso não é desculpa para desmerecer o trabalho da Fátima, de toda a equipa e jurados e, especialmente, de todos os concorrentes. 

Eu entendo o que dizes, mas nós não sabemos os números concretos do TVI Reality... não sabemos a porra do contrato. E eu acho que não estão a desmerecer o trabalho da Fátima, porque se fosse noutro país, o programa era todo cancelado e acabou. Estou-me agora a lembrar do Utopia na FOX Americana... aquilo correu mal, cancelaram o programa. A Fátima não tem nada haver com isto, o problema é a panca pelo TVI Reality... isto é bem feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu entendo o que dizes, mas nós não sabemos os números concretos do TVI Reality... não sabemos a porra do contrato. E eu acho que não estão a desmerecer o trabalho da Fátima, porque se fosse noutro país, o programa era todo cancelado e acabou. Estou-me agora a lembrar do Utopia na FOX Americana... aquilo correu mal, cancelaram o programa. A Fátima não tem nada haver com isto, o problema é a panca pelo TVI Reality... isto é bem feito. 

Pelo TVI Reality e não só. Os Extras e até as Galas estão uma vergonha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DavidJ disse:

Eu coloco-me na posição de diretor da TVI e compreendo perfeitamente a estratégia tomada. Claramente que é uma medida desesperada mas as audiências (que bateram mesmo no fundo) assim exigiu. Vamos ver se o Love on Top resulta nesta altura do ano

 

Como? :| É impossível compreender esta gestão, sinceramente. Isto é completamente absurdo. E eu não falo por gostar do programa, acho simplesmente ridículo tal amadorismo. Sei que noutros países é frequente, mas tipo se não estava a resultar, acabavam o mais rápido possível e promoviam o LOT para depois disso. Simples assim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Pelo TVI Reality e não só. Os Extras e até as Galas estão uma vergonha. 

Curiosamente, eu acho que a verdadeira razão é mesmo o TVI Reality... duas galas não dão propriamente para avaliar, porque eu esperava uma queda muito maior na segunda gala (e fez um resultado muito parecido ao de galas do SS6). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente estou chocado. Não acho justo. Por muito que este programa não me desperte interesse acho mesmo muita falta de respeito para quem via e os concorrentes. Mas isto é TV, uma estação não se pode basear no que a minoria acha que é bom. Se um reality faz melhores números, por mais degradante que seja é essa a estratégia a tomar. Mas assim em cima do joelho não. Mais valia despachar com mais expulsões e cortar na duração e depois LOT. Mas enfim. Tanta coisa com "Ai ai casa vai acabar" vocês vão ver, não tarda nada vem aí outra. No fundo: tanto alarido que ia ser diferente e numa semana já voltaram à fórmula antiga. Talvez devessem estudar melhor. Era óbvio que isto não ia resultar em reality. Tudo isto podia ser evitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, david1990 disse:

Sinceramente estou chocado. Não acho justo. Por muito que este programa não me desperte interesse acho mesmo muita falta de respeito para quem via e os concorrentes. Mas isto é TV, uma estação não se pode basear no que a minoria acha que é bom. Se um reality faz melhores números, por mais degradante que seja é essa a estratégia a tomar. Mas assim em cima do joelho não. Mais valia despachar com mais expulsões e cortar na duração e depois LOT. Mas enfim. Tanta coisa com "Ai ai casa vai acabar" vocês vão ver, não tarda nada vem aí outra. No fundo: tanto alarido que ia ser diferente e numa semana já voltaram à fórmula antiga. Talvez devessem estudar melhor. Era óbvio que isto não ia resultar em reality. Tudo isto podia ser evitado.

E às tantas as outras apostas ainda vão ser canceladas :party: Vem SS7! A TVI tá morta e precisa ser enterrada, precisamos de ti :king: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, DavidJ said:

Eu coloco-me na posição de diretor da TVI e compreendo perfeitamente a estratégia tomada. Claramente que é uma medida desesperada mas as audiências (que bateram mesmo no fundo) assim exigiu. Vamos ver se o Love on Top resulta nesta altura do ano

 

Mas será que vale a pena a longo prazo? Sem público a TVI não existe, logo este tem que ser respeitado. As pessoas não comem tudo o que lhes põem no prato, ainda por cima hoje em dia em que há "nn" canais para todos os gostos e feitios. 

A mim, cheira-me a um sucessão de flops massivos com uma gestão destas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI comete sempre o mesmo erro. Planeia tudo só pensando no sucesso. Isto não funciona assim, então quando não dá certo toca a soluções desesperadas. Há que sempre haver plano B caso não dê certo. Sim, porque não considero expulsar os concorrentes e substituir por um rushed LOT um plano b lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João A disse:

Mas será que vale a pena a longo prazo? Sem público a TVI não existe, logo este tem que ser respeitado. As pessoas não comem tudo o que lhes põem no prato, ainda por cima hoje em dia em que há "nn" canais para todos os gostos e feitios. 

A mim, cheira-me a um sucessão de flops massivos com uma gestão destas.

2017 ainda vai ser é o ano que o Bruno Santos fica constipado em casa, agora pensem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se soubessem pensar e planear, tinham-se deixado de danças, modas, cantorias e tapas-buraco/medidas de emergência rascas tipo LOT, e tinham apostado num Survivor ou formato do género. Com o dinheiro que vão gastar com estas apostas ao lado, de certeza que dava para produzir algo novo, diferente e que ia agarrar de facto o público, fugindo totalmente do conceito reality 24h numa casa de que o público está mais do que saturado, e que se enquadrava perfeitamente com a nova linha de programação que tanto andam a apregoar. Mas não... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Se soubessem pensar e planear, tinham-se deixado de danças, modas, cantorias e tapas-buraco/medidas de emergência rascas tipo LOT, e tinham apostado num Survivor ou formato do género. Com o dinheiro que vão gastar com estas apostas ao lado, de certeza que dava para produzir algo novo, diferente e que ia agarrar de facto o público, fugindo totalmente do conceito reality 24h numa casa de que o público está mais do que saturado, e que se enquadrava perfeitamente com a nova linha de programação que tando ando a apregoar. Mas não... 

Em 2018 vem o Survivor, não têm mais por onde se virar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Survivor dificilmente regressa à televisão Portuguesa, é um formato muito caro e que se não resultar é uma brutal perda de dinheiro para a estação, não estou a ver nem a TVI nem outro canal a pegar no formato correndo esse risco, não nos dias de hoje talvez daqui a uns anos, mas mesmo assim não acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

O Survivor dificilmente regressa à televisão Portuguesa, é um formato muito caro e que se não resultar é uma brutal perda de dinheiro para a estação, não estou a ver nem a TVI nem outro canal a pegar no formato correndo esse risco, não nos dias de hoje talvez daqui a uns anos, mas mesmo assim não acredito.

Era um formato que podia ser uma bomba ou podia correr mal... neste momento, já nem sei o quê que o grande público quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

A TVI não podia permitir ter um fracasso destes na grelha. O LOT sempre fez bons resultados no TVI Reality e os Extras até corriam bem. 

E os jurados e a apresentadora também precisam rever as suas posturas. 

Não podia permitir um fracasso destes e por isso muda tudo? Mas isto são emissões experimentais? Põe-se qualquer coisa no horário e depois vê-se se dá certo ou não? Eles tinham que pensar bem no programa antes dele ir para o ar, ver o que estava bem e o que estava mal! Não é agora! Essa lógica é a mesma que se um programa está a ser um sucesso então tem que ficar imenso tempo a dar (A única Mulher)! A TVI não podia era permitir um programa mal organizado, com várias coisas misturadas, ir ao ar antes de ser tudo melhorado e acertado! Agora tinha era que deixar no ar pelo respeito com o telespectador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...