Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Parece que já desligaram as luzes na casa do Let´s Dance:
http://blogsazul.blogspot.pt/2017/02/momento-apagao-academia-danca-mansao-love-on-top-4-video-mosaico.html
Querem ver que vão mesmo sair de lá? Não acredito nem quero...

As coisas não são assim, certamente foi um problema técnico, não iam cortar a eletricidade a ver se os concorrentes se metiam na alheta o mais rápido possível. Mas sei lá, também já não me admiro que essas notícias sejam verdade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:


As coisas não são assim, certamente foi um problema técnico, não iam cortar a eletricidade a ver se os concorrentes se metiam na alheta o mais rápido possível. Mas sei lá, também já não me admiro que essas notícias sejam verdade.

Sim, eu tava meio no gozo. Aquilo deve ter sido algum problema técnico, na Quinta também aconteceu isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao valia a pena eles ficar na casa, aquilo ja era muita pressao para eles...vejo ali muita gente nervosa 

há 12 minutos, JoãoCruz disse:

Acho que a TVI nunca desceu tão baixo. Tirar os concorrentes do LD para meter o p*tedo do LOT... enfim. Que triste. Só tenho pena da Fátima. Ela que nunca mais aceite nada...

E com isto perdi a vontade de ver. E tenho pena, porque não andava entusiasmado com um programa há imenso tempo. RIP TVI.

pena tenho eu não ganhar 20mil€ ela ganha por mês lol! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em apenas uma semana, a TVI volta a mudar a sua programação: vem aí outro 'reality show'. A novidade foi avançada pela própria estação na quarta-feira, dia 22. 

'Love On Top' volta a animar os serões tardios durante a semana já a partir desta sexta-feira, 24, e 'Let's Dance' passa a ser um programa apenas semanal. A apresentadora escolhida? Isabel Silva! Depois de Teresa Guilherme ter recusado o convite para estar à frente de mais um 'reality show', Belinha foi a escolha da estação de Queluz de Baixo.

A jovem apresentadora, de 30 anos de idade, torna-se assim a estrela de um programa que foi rejeitado por Teresa Guilherme. "Foi a solução encontrada. Ela tem jeito, não tem os medos da Fátima. Vai ser um 'reality show' como tantos outros que o canal já teve", conta fonte do canal.

Isabel Silva fica assim com um programa, que para já conta com galas à sexta-feira e muitos diretos durante a semana. "Ainda está a ser tudo estudado. Isto está um caos. Porque foi tudo mudado de um dia para o outro", conta a mesma fonte. "A Fátima não está muito feliz mas foi a solução encontrada. Ou isso ou o programa ia fora."

O fracasso das audiências de 'Let's Dance', quer das galas de sábado quer do 'TVI Reality' e até dos 'Extras', levou a TVI a tomar a decisão de acabar parcialmente com o programa de Fátima Lopes.

'Let's Dance' fica assim sem a 'Academia', sem 'Extras' e sem diretos durante 24 horas. E com isto, os dez alunos que ainda restavam na luxuosa moradia perto de Sintra foram enviados para casa. "Não fazia sentido eles continuarem a viver na Casa. Treinam durante a semana e mostram resultados ao sábado. Foi a solução mais rápida que a TVI encontrou", explica fonte da estação de Queluz de Baixo.

Para a Casa onde estavam os bailarinos mudam-se agora os novos concorrentes de 'Love on Top'.

Fonte: Flash

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ts29 disse:

Não e o ss ta gasto foi própria tvi desgastou o programa como o mesmo do costume manipulação, informação do exterior, aviões, e gritos isso prejudica e muito nas audiências!

Pessoas estão cansadas ( ate eu também) desse tipo de jogo....tvi tem de deixar andar dar imunidades descarada ridículo quando fazem isso!

E o BBB dura meses e não há um formato semelhante na Globo a cansar os telespetadores, nem com os mesmo concorrentes como aconteceu no desafio final, o problema foram os sucessivos realitys sem fim, para além do que referis-te.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me qual está a ser a reação dos concorrentes a isto. Se lhes vão dar algum "doce" (leia-se: dinheiro) para não reclamarem muito e continuarem no programa (faz sentido, até porque vão ter que residir algures nas proximidades enquanto o programa estiver no ar). Acredito que haja bastante descontentamento até por parte de familiares, e já se sabe que as revistas adoram barracos se o pessoal se resolver manifestar muito.

(Isto sou eu a especular e a tentar perceber uma situação surreal, claro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Vou adorar se tudo flopar ainda mais :lol: Ai, estou mortinho.

Eu desejo muito, mas mesmo muito que flop. Juro. Nunca quis saber se um programa era sucesso ou flop, até porque se não vejo não me interessa, mas quero tanto que isto flop ainda mais para que a TVI se lixe. E gostava tanto que os concorrentes do Let's Dance desistissem e eles ficassem sem programa. Para eles talvez fosse alívio, mas enfim, ninguém merece isto. É muito amadorismo. Apressar as coisas, com expulsões semanais e tudo mais okay, agora isto... é bizarro.

Para não falar que o programa nem duas semanas tem. É ridículo esta mudança radical. Queria mesmo ler o contrato com a NOS, é impossível ser algo "normal".

Volta TVI Direct, volta MEO...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora també m estou doidinho para saber os resultados do LOT, porque ia rir muito se flopasse no TVI Reality (aquilo que verdadeiramente interessa). Gostava de saber o quê que a TVI fazia a seguir... e aliás, há outra vertente: Já pensaram que, nas próprias redes sociais, os números fossem muitos baixos? (Comparativamente até ao LOT).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Agora també m estou doidinho para saber os resultados do LOT, porque ia rir muito se flopasse no TVI Reality (aquilo que verdadeiramente interessa). Gostava de saber o quê que a TVI fazia a seguir... e aliás, há outra vertente: Já pensaram que, nas próximas redes sociais, os números fossem muitos baixos? (Comparativamente até ao LOT).

As pessoas não gostaram deste programa. É uma realidade. 

Mas eu acho que isto pode e vai subir aos sábados....que se esforcem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...