Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Dispensada! Novo reality da TVI não vai ter Teresa Guilherme no comando

Há anos no ar, desde que Júlia Pinheiro se mudou para a SIC, Teresa Guilherme tem comandado todos os grandes reality shows da TVI.

Desde 2011, a apresentadora tem estado constantemente em antena e soma projetos como “Secret Story: Casa dos Segredos” (5 temporadas), “Love on Top”; “A Quinta”, “Big Brother VIP “, “Juntos no Verão”, “The Money Drop” e os vários “Desafio Final”.

Os fracos resultados conquistados pelos últimos realities da TVI, vão obrigar a estação a dar uma refrescada no conceito e isso passa por afastar Teresa Guilherme da condução.

«São muitos meses seguidos no ecrã, entre “Casa dos Segredos” e “Love on Top”, e nenhum dos formatos teve boas audiências. Por isso, está na hora de tentar algo novo, não só em termos de conteúdo, mas também ao nível da apresentadora», revela fonte da TVI à imprensa da especialidade.

Com isto, Cristina Ferreira vai ganhar um reality show, avança a mesma fonte. A estrela maior da TVI vai ocupar o lugar de Teresa Guilherme no próximo formato da estação.

A estreia está prevista para a primavera, ocupando o lugar da quarta edição do “Desafio Final”, que arranca na primeira semana de janeiro.

Este será um reality show com a presença de figuras públicas, revela ainda a mesma publicação. As figuras públicas que vão entrar ainda não foram escolhidas e os contornos deste novo formato estão no segredo dos Deus.

«As únicas coisas que se sabem é que não será na Venda do Pinheiro e sim na casa do “Love on Top”. Sabe-se também que deve estrear no início de março”, assegura fonte da TVI.

Colocar Cristina Ferreira à frente de um formato deste género é um desejo antigo da direção da TVI. A mesma foi convidada para conduzir o “Love on Top”, mas terá recusado.

«Falou-se nela para o “Love on Top”, mas a própria Cristina achou que não era o formato ideal para ela, o que se veio a confirmar, uma vez que as audiências foram muito más», conta a mesma fonte da estação.

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, TheSecret disse:

A TVI que enfie um pau no cu e veja se da música... Certamente corria melhores do que insistirem em cansaram formatos. Isso só pode cheirar a mentira ou flop. Famosos, casa do love on top? programa sobre moda ou... Fugam. 

Filhe eu concordo tanto com o que o menino disse que até nem lhe vou dizer que escreveu "fugam" ao invés de "fujam". ;):) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro resta saber se a noticia é verdadeira e depois a Cristina só vai aceitar apresentar um formato que ela saiba que será para vencer, por isso é que ela nunca aceitaria o Love on Top. 

Agora tem de ser um formato inovador porque o povo tá farto de realitys. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse o Portugal's Next Top Model era top!!!

 

Só eu que acho que deviam apostar num doc reality tipo Kardashians? Tanta cena ai bue polémica e diferente e que não é tão dispendioso. Eu também adoraaaaaaava um "Ex na praia" estão a imaginar a Érica com todos os seus Ex lá dentro? Eu pagava para ver :haha: 

Deixo-vos aqui uma amostra das amigas da Érica (todas tão malucas como ela)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, david1990 disse:

Se fosse o Portugal's Next Top Model era top!!!

 

Só eu que acho que deviam apostar num doc reality tipo Kardashians? Tanta cena ai bue polémica e diferente e que não é tão dispendioso. Eu também adoraaaaaaava um "Ex na praia" estão a imaginar a Érica com todos os seus Ex lá dentro? Eu pagava para ver :haha: 

Deixo-vos aqui uma amostra das amigas da Érica (todas tão malucas como ela)

 

Em Portugal há alguma família tipo Kardashian par fazer algum formato desse tipo?:|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Filhe eu concordo tanto com o que o menino disse que até nem lhe vou dizer que escreveu "fugam" ao invés de "fujam". ;):) 

Berro ahaha. Resultado de sono ou dicionário do telemóvel xDD

há 2 minutos, joanagsantos disse:

Em Portugal há alguma família tipo Kardashian par fazer algum formato desse tipo?:|

É provável que este programa seja sobre moda. O pior é que vão fazer disto um reality 24/7, ou seja, flop. 

Sei lá... Familia da Cinha Jardim? Acho que dava um bom reality, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a ideia, já há muito que queria ver a Cristina à frente de um reality-show, quem sabe não encontramos uma nova Teresa Guilherme. Quanto ao formato, parece-me pouco provável ser um formato relacionado com a moda visto que a noticia revela que se trata de um reality-show com famosos. Fico muito contente por continuarem a apostar na casa do LOT, aquela mansão é um achado. Só fiquei em duvida em relação ao Rubén Rua, a revista revela que ele também vai apresentar, é isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles são tão palhaços, tão palhaços, mas tão palhaços, este canal realmente que degredo, mas oh que degredo, entreguem isto ás moscas que faziam melhor trabalho.

Os realitys precisam de DESCANSO, e só voltar pelo menos em SETEMBRO, e aí é que deviam fazer algo novo, e experimentar sim a Cristina Ferreira, mas são tão palhaços que vão f*der a Cristina Ferreira num reality rançoso que vai ser um flop, e vai ainda cansar mais o formato reality, se é que há mais por onde cansar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...