Visky

Let’s Dance – Vamos Dançar

1712 posts neste tópico

Não esquecer a fonte da notícia... lol

Mas sinceramente, que venha mesmo algo novo e diferente. A TV Tuga, em termos de entretenimento, e tudo o resto, estagnou. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A TVI que enfie um pau no cu e veja se da música... Certamente corria melhores do que insistirem em cansaram formatos. Isso só pode cheirar a mentira ou flop. Famosos, casa do love on top? programa sobre moda ou... Fugam. 

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Faz sentido. Casa dos Segredos e Love On Top não deram certo e bora lá desgastar mais o fomato reality show e fazer mais um flop :banghead:espero que seja mentira.

Ambrósio e Maciel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, TheSecret disse:

A TVI que enfie um pau no cu e veja se da música... Certamente corria melhores do que insistirem em cansaram formatos. Isso só pode cheirar a mentira ou flop. Famosos, casa do love on top? programa sobre moda ou... Fugam. 

Filhe eu concordo tanto com o que o menino disse que até nem lhe vou dizer que escreveu "fugam" ao invés de "fujam". ;):) 

Editado por Rafael A.
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Duvido que isto seja verdade. Ou entao vai ser num conceito diferente porque pelo que percebo a Cristina não é fã de reality. Para além de que esta ainda por estrear "pesadelos na cozinha e com o Mac ao sábado ira para o domingo

Enviado do meu ASUS_Z010D através de Tapatalk

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

sei que não é do que se trata mas a haver um portugal next top model, a cristina era o nome ideal

eu gostava era que ela apresentasse o desafio final

Partilhar este post

Link para o post

Primeiro resta saber se a noticia é verdadeira e depois a Cristina só vai aceitar apresentar um formato que ela saiba que será para vencer, por isso é que ela nunca aceitaria o Love on Top. 

Agora tem de ser um formato inovador porque o povo tá farto de realitys. 

Rafael PA., D007, Ambrósio e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Se fosse o Portugal's Next Top Model era top!!!

Só eu que acho que deviam apostar num doc reality tipo Kardashians? Tanta cena ai bue polémica e diferente e que não é tão dispendioso. Eu também adoraaaaaaava um "Ex na praia" estão a imaginar a Érica com todos os seus Ex lá dentro? Eu pagava para ver :haha: 

Deixo-vos aqui uma amostra das amigas da Érica (todas tão malucas como ela)

Partilhar este post

Link para o post
há 41 minutos, david1990 disse:

Se fosse o Portugal's Next Top Model era top!!!

Só eu que acho que deviam apostar num doc reality tipo Kardashians? Tanta cena ai bue polémica e diferente e que não é tão dispendioso. Eu também adoraaaaaaava um "Ex na praia" estão a imaginar a Érica com todos os seus Ex lá dentro? Eu pagava para ver :haha: 

Deixo-vos aqui uma amostra das amigas da Érica (todas tão malucas como ela)

Em Portugal há alguma família tipo Kardashian par fazer algum formato desse tipo?:|

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Rafael A. disse:

Filhe eu concordo tanto com o que o menino disse que até nem lhe vou dizer que escreveu "fugam" ao invés de "fujam". ;):) 

Berro ahaha. Resultado de sono ou dicionário do telemóvel xDD

há 2 minutos, joanagsantos disse:

Em Portugal há alguma família tipo Kardashian par fazer algum formato desse tipo?:|

É provável que este programa seja sobre moda. O pior é que vão fazer disto um reality 24/7, ou seja, flop. 

Sei lá... Familia da Cinha Jardim? Acho que dava um bom reality, sinceramente.

Rafael PA. e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu adoro a ideia, já há muito que queria ver a Cristina à frente de um reality-show, quem sabe não encontramos uma nova Teresa Guilherme. Quanto ao formato, parece-me pouco provável ser um formato relacionado com a moda visto que a noticia revela que se trata de um reality-show com famosos. Fico muito contente por continuarem a apostar na casa do LOT, aquela mansão é um achado. Só fiquei em duvida em relação ao Rubén Rua, a revista revela que ele também vai apresentar, é isso?

Partilhar este post

Link para o post

Para mim este programa ocupava a Primavera e no Verão apostavam numa nova edição do LOT com apresentação da Leonor Poeiras ou Iva Domingues, estava arrumado o TVI Reality.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora