Jump to content

Let’s Dance – Vamos Dançar


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Há umas horas passou uma promo e isto faz lembrar muito aquele concurso online do Cifrão. Se for nos mesmos moldes, isto não pode ir para o domingo.

Vocês já estão a supor que é o novo programa da Cristina e se calhar nem é, o limite de idades parece-me estranho, pedem concorrentes muito novos, eu acho que isto deve ir para os sábados com apresentação das caras mais novas do canal, deve vir aí um programa diferente, mais jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João Fernandes disse:

Vocês já estão a supor que é o novo programa da Cristina e se calhar nem é, o limite de idades parece-me estranho, pedem concorrentes muito novos, eu acho que isto deve ir para os sábados com apresentação das caras mais novas do canal, deve vir aí um programa diferente, mais jovem.

 

A TVI já tem programa para os sábados....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já tem programa para os sábados....

Pensando bem não tem, ora vejamos, o Pesadelo na Cozinha deve vir a seguir ao ATCNMEE, ocupando os sábados de janeiro a março, depois o MasterChef Junior só deve iniciar gravações para fevereiro ficando assim a estreia marcada para o Verão como no ano passado, ou seja, existe um buraco sem nada entre os meses de março a junho, a ver vamos o que será o programa e para que horário vai.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:


Pensando bem não tem, ora vejamos, o Pesadelo na Cozinha deve vir a seguir ao ATCNMEE, ocupando os sábados de janeiro a março, depois o MasterChef Junior só deve iniciar gravações para fevereiro ficando assim a estreia marcada para o Verão como no ano passado, ou seja, existe um buraco sem nada entre os meses de março a junho, a ver vamos o que será o programa e para que horário vai.

Será que o MasterChef Junior não irá outra vez para os domingos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Colorida disse:

Então isto vai ser um programa original com anónimos? A TVI está mesmo pobre, se não tem sequer dinheiro para comprar os direitos de um programa internacional.

Desde quando todos os programas têm de ser importados, acho que a tvi faz muito bem em criar um programa original e quiçá exportá-lo,a rtp já o fez. E isto não passa de especulações até pode ser um programa importado, ainda não há muitas informações sobre isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LTV disse:

Desde quando todos os programas têm de ser importados, acho que a tvi faz muito bem em criar um programa original e quiçá exportá-lo,a rtp já o fez. E isto não passa de especulações até pode ser um programa importado, ainda não há muitas informações sobre isto. 

Se for bom, não há problema nenhum. Mas cheira-me que será do género do programa de dança do Cifrão. Apesar de gostar da aposta na variedade, a produção devia ter sido entregue a profissionais. Pode ser que este, sendo na TVI, seja mais cuidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Colorida disse:

Se for bom, não há problema nenhum. Mas cheira-me que será do género do programa de dança do Cifrão. Apesar de gostar da aposta na variedade, a produção devia ter sido entregue a profissionais. Pode ser que este, sendo na TVI, seja mais cuidado.

Não me parece que seja o programa do cifrão, até porque o programa era sobre as crew, se fosse isso nos casting podiam grupos de dança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ZDK disse:

Falaram aqui no 'Got to Dance'. Em que consiste o formato? Desconheço...

Segundo a Wikipédia é um concurso de dança só para amadores de qualquer idade e de qualquer género de dança. O formato é como o Got Talent: audições em diferentes cidades, umas 5 semifinais (cada concorrente só participa numa semifinal) e depois uma final com os 2 melhores de cada semifinal.

Parece ser mais do mesmo e bem chato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, ZDK disse:

Falaram aqui no 'Got to Dance'. Em que consiste o formato? Desconheço...

É praticamente a mesma do achas que sabes dançar?
Audições para os jurados
Semifinais ao vivo (apenas dois avançam para a final)
Final ao vivo
A única diferença que eu encontro é que o achas que sabes dançar? é um formato americano e o got dance britânico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

Segundo a Wikipédia é um concurso de dança só para amadores de qualquer idade e de qualquer género de dança. O formato é como o Got Talent: audições em diferentes cidades, umas 5 semifinais (cada concorrente só participa numa semifinal) e depois uma final com os 2 melhores de cada semifinal.

Parece ser mais do mesmo e bem chato.

Vai liderar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, k3o4 disse:

A Cristina insiste nas danças, mas ela não tem jeito para dançar...Rita Pereira sabe dançar...é mais um DCAE mas com nova roupagem, por mim apostava no SS Famosos, com segredos polémicos. 

 

O povo está farto de realitys em casas fechadas. Para além de que poucos famosos estariam dispostos a participar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

O povo está farto de realitys em casas fechadas. Para além de que poucos famosos estariam dispostos a participar.

Ainda para mais famosos com segredos, já imagino:

"Andei com o namorado da minha melhor amiga" já todos sabem porque são famosos.

"Roubei uma das maiores empresas mundiais" foi comprar um Iphone à Apple e em vez de dar 799,99€ deu só 799€.

Ia ser mais flop que o que é.

Para termos reality com famosos, que venha um BBVip mas que mantenham um barracão em condições do início ao fim e não ser uma miséria no início e passadas 2 semanas já têm tudo. Ou então que apostem num Mundos Opostos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Got To Dance" é o novo programa de dança da TVI

A TVI vai ter um novo programa de talentos. Desta vez, a dança é a protagonista do novo programa de Cristina Ferreira. Com apelos no ar, para todos os portugueses que gostam e saibam dançar se inscreverem, a TV Guia desta semana revlela qual o formato original que a estação se vai basear.

Trata-se do “Got To Dance”.  Aqui não basta conseguir dar-se um belo pé de dança….

Neste palco só têm lugar os melhores bailarinos e têm de mostrar tudo o que valem para conseguir ganhar esta competição.

Os concorrentes vão dar verdadeiros shows e mostrar que sabem mesmo dançar!

A versão original do “Got To Dance” já foi emitida na SIC Caras.

O programa será produzido pela Endemol Portugal. Para o painel de jurados falam-se de nomes como Cifrão, Alberto Rodrigues, Alexandra Lencastre e Rita Pereira.

Relembro que antes de se saber qual era o formato se dizia que Cristina Ferreira poderia vir a ter Rúben Rua, ao seu lado, para conduzir o programa.

Resultado de imagem para Got to Dance logo

(vejam esse vídeo, dá para abrir)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...