Pedro M.

Deus Salve O Rei [estreia a 10 Janeiro de 2018 | Globo]

19 posts neste tópico

:globo:Reinado

“Deus salve o rei”, a novela que Daniel Adjafre escreve para a faixa das 19h da Globo, vai ser ambientada na Idade Média. A história se desenrolará em dois reinos fictícios que entrarão em guerra em dado momento da trama. A direção será de Fabricio Mamberti.

:globo:...E mais

“Deus salve o rei” terá drama e humor, como é tradição nas tramas da faixa horária. O autor já entregou dois blocos de capítulos à Globo, ambos aprovados. A previsão é a de que a novela estreie em 2018.

Ambrósio e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não sei não, mas lembra ''Bang Bang'', um mega fracasso da Globo em 2005, apesar que ''Que Rei Sou Eu?'' foi um grande sucesso em 1988, tratando uma era não tão medieval, mas que foi sucesso. Porém, a Record no segundo semestre de 2017, terá uma novela ambientada no mesmo tempo que esta novela.

Partilhar este post

Link para o post
On 05/12/2016 at 09:26, Forbidden disse:

Idade Média? A Globo inova mesmo, não costuma abordar essa época!

Belaventura emocionada. Porém, a última novela global com essa temática foi ainda no finalzinho da década de 80 com que Que Rei Sou Eu.

Partilhar este post

Link para o post
há 11 horas, Dnunes disse:

Não sei não, mas lembra ''Bang Bang'', um mega fracasso da Globo em 2005, apesar que ''Que Rei Sou Eu?'' foi um grande sucesso em 1988, tratando uma era não tão medieval, mas que foi sucesso. Porém, a Record no segundo semestre de 2017, terá uma novela ambientada no mesmo tempo que esta novela.

Mas pelo que li Bang Bang passava-se no seculo XIX, nada a ver com a Idade Média.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Forbidden disse:

Mas pelo que li Bang Bang passava-se no seculo XIX, nada a ver com a Idade Média.

Eu sei disso, mas tramas atemporais como ''Bang Bang'' não foram aceitos na faixa das sete, foi um risco ter colocado uma trama faroeste e em um  outro país, que foi os Estados Unidos, no que abaixou sua audiência.Outra novela e única nesse horário que fez sucesso foi ''Que Rei Sou Eu?'', trama esta que se passava no século 18 e um país da América Latina que falava português, que uns disputavam o trono para governar Avilan, foi um grande sucesso com sátiras da atual política brasileira naquele tempo.

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, Dnunes disse:

Eu sei disso, mas tramas atemporais como ''Bang Bang'' não foram aceitos na faixa das sete, foi um risco ter colocado uma trama faroeste e em um  outro país, que foi os Estados Unidos, no que abaixou sua audiência.Outra novela e única nesse horário que fez sucesso foi ''Que Rei Sou Eu?'', trama esta que se passava no século 18 e um país da América Latina que falava português, que uns disputavam o trono para governar Avilan, foi um grande sucesso com sátiras da atual política brasileira naquele tempo.

Então esta vai ser a primeira novela da Globo a passar-se mesmo na Idade Média (sendo que a Idade Média vai do século V até ao século XV)?

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Dnunes disse:

Uma trama que também considero parecida é Kubanacan, que embora se passasse nos anos 50 era num país que nem existe e em que se falava espanhol. Também era das 7h e teve sucesso.

TaniaM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Tatá Werneck acaba de acertar sua volta às novelas da Globo e fará uma princesa em “Deus Salve o Rei”, escrita por Daniel Adjafre e com direção de Fabrício Mamberti, que tem estreia prevista para 10 de janeiro, na faixa das 19h. Trata-se de um roteiro medieval, com ação, aventura e comédia

A atriz e apresentadora já vinha comentando sobre a possibilidade de trabalhar em uma novela no ano que vem, durante o intervalo de outros compromissos. 

E por outros compromissos, a nova temporada do “Lady Night” e a “Escolinha do Professor Raimundo”. 

A Globo também definiu a participação de Agatha Moreira em “Deus Salve o Rei”, no papel de uma plebeia. Caio Blat, Marco Nanini e Renato Góes são outros nomes fechados para o mesmo trabalho. 

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/04/19/tata-werneck-sera-uma-princesa-em-novela-medieval-da-globo.htm

TaniaM, LFTV e MAM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, SIM disse:

Só agora é que reparei que isto é para as 19 horas... Deve ser a primeira novela das sete de época, não? Vai dar uma promoção dos diabos.

Já houve antes, mas muito poucas. «Bang Bang» e «Que Rei Sou Eu?», penso.

SIM e TaniaM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora