Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

há 9 horas, Rafael A. disse:

Tanto os problemas como a qualidade estão relacionados com a qualidade/velocidade da internet e do equipamento. 

É? É que já vi em diversos equipamentos e a qualidade é igual. E sobretudo os vídeos maiores são os piores de assistir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Forbidden disse:

E o facto dos videos estarem em 4:3 é responsabilidade de quem?

Que vídeos estão em 4:3? Dos programas atuais? Eu costumo ver SB e está em 16:9. Se os vídeos estão em 4:3 flag e são em 16:9 é porque eles são cromos.

há 48 minutos, HHHugo disse:

É? É que já vi em diversos equipamentos e a qualidade é igual. E sobretudo os vídeos maiores são os piores de assistir.

É. Até porque podes regular a qualidade de imagem. Eu vejo com a app para iOS com 4G e nunca tive problemas de qualidade ou engasgos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Que vídeos estão em 4:3? Dos programas atuais? Eu costumo ver SB e está em 16:9. Se os vídeos estão em 4:3 flag e são em 16:9 é porque eles são cromos.

É. Até porque podes regular a qualidade de imagem. Eu vejo com a app para iOS com 4G e nunca tive problemas de qualidade ou engasgos. 

Há algumas falhas como o delay entre imagem e som. No RTP Play, por exemplo, isso não me acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 minutos, Magazine disse:

Vai ter mais programas isso do que a TVI Ficção :lol:

Vai durar quanto tempo até os abandonarem? Eu aposto em 2 meses :cool:

É aquela mania de lançarem coisas novas que têm um prazo de apenas um mês. Depois esquecem-nas ou nem se lembram que já terminaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
On 16/06/2016 at 22:33, Magazine disse:

A TVI Ficção já teve uma carrada de programas originais ;) (infelizmente, acabaram em três tempos)

Na verdade não percebo como o canal vive só de repetições e não apostam em formatos novos. Existe tanta coisa que pode ser feita de forma barata. Um programa de erros, uma série barata com poucos atores, casting gravados para descobrirem novos atores em estilo talent show...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Isto ainda está mesmo no inicio, pois o som ainda agora deu duplicado, tipo eco. O outro era mesmo horrível... Pior só o da RTP, que fecha de repente, tem por vezes três publicidades num único vídeo, qualidade de vídeo péssima e a de som nem sempre é a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...