Jump to content

Famous In Love [Freeform]


RicB

Posts Recomendados

                                                                  featured-famous-in-love-page.jpg

Uma estudante universitária, Paige, realiza um sonho ao conseguir um concorrido papel numa produção de Hollywood. Atirada para o mundo da fama, a jovem deverá conciliar a sua vida acadêmica com a carreira de atriz. As coisas ficam ainda mais conturbadas quando Paige descobre a verdade por trás do desaparecimento de um famoso popstar.

A série é protagonizada por Bella Thorne (Shake it Up, Scream) e é baseada no romance de Rebecca Serle. A produção está entre a I.Marlene King (Pretty Little Liars).

Estreia dia 18 de Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
há 2 horas, rodrigoo disse:

Viste a primeira season toda? Achei muito fraco mesmo, nem sei como a Bella aceitou fazer isto...

vi, eu acho que o elenco vai melhorando mas não chega a ser bom, o enredo é digno de uma novela de baixa qualidade. Estava curioso acerca da parte da sinopse (do IMDb) que dizia " uncovering the truth about a missing popstar" mas nunca aconteceu. Detestei a cena final da temporada foi demasiado cringy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...