Jump to content

Marvel's Inhumans [ABC]


Diogo_M

Posts Recomendados

marvel-inhumans-pn-768x432.jpg

O filme dos Inhumans pode já não vir a ser concretizado, mas ainda há boas notícias para os fãs. A Marvel Television anunciou oficialmente que uma série dos Inhumans está a caminho em parceria com a rede de televisão americana ABC.

A série vai estrear primeiro nos cinemas IMAX, algo nunca antes feito com uma série de televisão live-action. Os dois primeiros episódios vão ser exibidos globalmente em IMAX durante duas semanas no início de Setembro do próximo ano.

The Inhumans, uma raça de superhumanos com poderes únicos e diversificados, foram primeiro introduzidos na Marvel Comics por Stan Lee e Jack Kirby em 1965. As personagens já surgiram na série Marvel’s Agents of SHIELD, mas esta nova série vai “explorar a aventura épica nunca antes contada de Black Bolt e da família real.” 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novos detalhes do acordo Marvel, ABC e IMAX, e data de estreia revelada

 

Uma reportagem do site The Hollywood Reporter trouxe mais detalhes sobre o projeto de realização de Os Inumanos, produção da Marvel Television e ABC Studios em parceria com a IMAX.

Como foi anunciada na semana passada, a série Os Inumanos será lançada no próximo ano com os dois primeiros episódios editados em formato de longa-metragem para exibição nas salas IMAX. Posteriormente, na fall season 2017, todos os oito episódios previstos serão exibidos pela rede ABC nos Estados Unidos.

De acordo com a publicação, foi a própria IMAX quem abordou a Marvel com a ideia de realizar Os Inumanos nesse formato. Segundo fontes do site, a IMAX estaria financiando toda a produção dos dois primeiros episódios, ainda que o orçamento da série esteja longe de ser definido (afinal, equipe e elenco ainda não foram contratados).

O presidente do grupo Disney/ABC Television Group, Ben Sherwood, chamou o acordo de “vitória quádrupla”, pois traz benefício para a Marvel, para a IMAX, para a ABC Studios e para a rede ABC.

A IMAX tem se interessado em diversificar sua oferta de conteúdo em suas salas desde que percebeu o sucesso das exibições especiais de episódios de Game of Thrones em 2015. Esta será, no entanto, a primeira vez que a companhia vai produzir um programa televisivo e realizar seu lançamento nas salas de cinema – algo que está sendo considerado bastante inovador pela indústria e que pode mudar os modelos de negócio no futuro.

O teste será realizado com o lançamento de Os Inumanos nas salas IMAX, agendado para o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos (dia 04 de setembro de 2017). A prévia com os dois primeiros episódios da série ficará em cartaz por duas semanas em mais de mil salas IMAX em 74 países.

Para a companhia IMAX, o lançamento de Inumanos nessa época do ano vai ocupar uma janela de exibição um tanto ociosa, quando as grandes produções cinematográficas do verão americano já encerram suas carreiras.

A série Os Inumanos será também rodada com câmeras IMAX, o que confere uma maior qualidade de imagem à produção. Ainda segundo o Hollywood Reporter, o programa não substitui o filme previamente previsto da Marvel Studios e não será um spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D.

Por fim, a publicação afirmou que a trama da família real (liderada por Raio Negro e Medusa) terá parte da ação se passando na Lua! Novidades sobre a equipe de produção e o elenco devem ser anunciadas em breve pelas companhias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Aparentemente sairão as descrições das personagens. Os protagonistas da série serão os membros da Família Real Inumana:

Quote

Broderick – (Raio Negro): Homem. Entre 30 e 40 anos. Branco. Pode se expressar apenas com um olhar. Forte, pensativo e fechado, ele não está acostumado a ser questionado e nem sente a necessidade de responder a alguém, em um nível que pode beirar a arrogância. Personagem regular.

Quote

Marjorie – (Medusa): Mulher. Entre 30 e 40 anos. Branca. Uma conselheira elegante e inteligente para seu marido, que luta para encontrar seu lugar além de seu relacionamento, enquanto os outros tendem a vê-la como apenas um rostinho bonito. Forte e cheia de artimanhas, ela não tem medo de quebrar as regras quando a situação pede. Personagem regular.

Quote

Marty – (Maximus): Homem. Entre 30 e 40 anos. Branco. Irmão mais novo do Broderick (Raio Negro); ele é inteligente, charmoso e articulado. Ele se mostra como um homem do povo, mas, secretamente, anseia por poder. Personagem regular.

Quote

Kevin – (Karnak): Homem. Entre 30 e 40 anos. Sem etnia definida. De corpo esguio, sua mente é seu maior poder. Sempre preparado com um plano, seu olhar para a vida é sempre como um copo meio-vazio e, geralmente, quebrado e sujo. Mesmo que seu visual seja severo, ele possui um senso de humor seco e divertido. Personagem regular.

Quote

Grady – (Gorgon): Entre 25 e 35 anos. Sem etnia definida. Impetuoso e precipitado, ele tem sérios problemas para controlar seus impulsos que, frequentemente, lhe arranjam problemas, seja com mulheres, bebida ou brigas. Ele ama a vida e vive no momento, para o bem ou para o mal. Personagem regular.

Quote

Christine – (Crystal): Mulher. Entre 18 e 25 anos. Branca. Espirituosa, mas ainda aprendendo os caminhos do mundo, ela tem a arrogância da juventude. Impetuosa e independente, ela também é profundamente devotada à sua família. Personagem regular.

Quote

Timothy – (Triton): Homem. Entre 25 e 35 anos. Efeitos visuais serão utilizados. Extremamente atlético. A versão mais pura de alguém tranquilo. Ele é calmo até sob pressão e sempre quer fazer todo o possível para finalizar o trabalho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Chocado, isto vai para as sextas depois de OUAT :| Não esperava de todo, principalmente porque o dia em si é péssimo para séries, e ainda mais para aquelas que são direcionadas para o público jovem. E como só tem 8 episódios, será depois substituída por Agents Of SHIELD :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-16 at 17:20, Diogo_M disse:

Chocado, isto vai para as sextas depois de OUAT :| Não esperava de todo, principalmente porque o dia em si é péssimo para séries, e ainda mais para aquelas que são direcionadas para o público jovem. E como só tem 8 episódios, será depois substituída por Agents Of SHIELD :unsure: 

Estou muito ansioso com isto! E o elenco é um brinco! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
há 4 horas, André Sousa disse:

Vale a pena espreitar?

Não... Não mesmo. :ph34r: Eu vi só porque tinha curiosidade de saber se era tão má quanto diziam. E é. :yes: Aborrecida, efeitos especiais muito duvidosos e a história e personagens simplesmente não têm qualquer interesse, ou então tudo é executado de forma a tirar o interesse. Eu estou surpreendido (not really porque os críticos já vinham a destruir a série há muito tempo) porque normalmente a Marvel costuma trabalhar bem no ramo das séries. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

Isto não é assim tão mau quanto o critica diz. Gostei bastante da mitologia da série. O elenco está bom também. Os efeitos especiais não são nada de especial mas também não incomodam. Os pontos mais fracos foram o facto de a história ter avançado rápido demais e os cenários que são demasiado monocromáticos.

Tem potencial para ser uma boa série de fantasia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...