Jump to content

Sugestões RTP1


Titinha

Posts Recomendados

Finalmente uma decisão sensata, espero que as séries tenham qualidade. "Aqui Tão Longe" não foi assim tão má, mas também não foi nada de especial, podia ter sido melhor... Eles deviam pensar mais na qualidade das séries e não na quantidade. Quem sabe um dia não serão exportadas para outros países...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gonçalo Bila disse:

Já temos confirmações para Setembro, vamos ter 1 episódio de séries por dia:

Segunda: Prós e Contras

Agora as sugestões de dia para as séries:

Terça: Miúdo Graúdo

Quarta: Os Boys

Quinta: Ministério do Tempo

Sexta: Dentro

 

Numa Lógica de numero de episódios, se como se diz "os Boys" tem apenas 3 capitulos, seria logico estrear esta, Feminino Singular e Miudo Graudo na mesma semana e depois entrar Dentro para o lugar de Boys, ficariam 16 semanas preenchidas, Ministério do Tempo se for mesmo feito na sua maioria em CGI duvido que estreie antes do fim do ano, essa pos produção demora a fazer.

Miudo Graudo acredito que vai recuperar o horario nobre das series juvenis da rtp. Domingo 19.00

 

Á terça e quarta, deveriam ser series estrangeiras, pois não te esqueças que praticamente todas as duas semanas são interrompidas pela Champions.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para setembro:

Seg:

21h Big Picture

22h Prós e Contras

Ter:

21h Big Picture

22h Mulheres Assim

23h Serie estrangeira

Qua:

21h Big Picture

22h Os Boys (como é curta evita-se as pausas da bola sendo este horário ocupado por outras mini series a seguir)

23h Portugueses Pelo mundo ou outro magazine em carteira

Qui:

21h Palavras e o atos

22h Big Picture

23h Dentro

Sex:

21h Sexta Às 9

22h Programa do Herman

Sab:

21h Miudo Graúdo

22h Donos disto Tudo

Dom

21h Reportagem

21h30 The Voice

Ministério do Tempo seria a substituta de Miudo Graúdo em janeiro.

Vidage Palace daria no lugar de Mulheres Assim...

No lugar de Dentro não sabendo ao certo que séries ainda estão a ser pensadas optaria por algo que novamente tenha uma temática mais pesada... quem sabe se não se lembram de fazer um policial.

Eu não voltaria com o 5 para a meia noite... acho que já deu o que tinha a dar, ou inventam algo novo ou simplesmente metam séries estrangeiras no horário da meia noite.

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, pickles disse:

Sugestão para setembro:

Seg:

21h Big Picture

22h Prós e Contras

Ter:

21h Big Picture

22h Mulheres Assim

23h Serie estrangeira

Qua:

21h Big Picture

22h Os Boys (como é curta evita-se as pausas da bola sendo este horário ocupado por outras mini series a seguir)

23h Portugueses Pelo mundo ou outro magazine em carteira

Qui:

21h Palavras e o atos

22h Big Picture

23h Dentro

Sex:

21h Sexta Às 9

22h Programa do Herman

Sab:

21h Miudo Graúdo

22h Donos disto Tudo

Dom

21h Reportagem

21h30 The Voice

Ministério do Tempo seria a substituta de Miudo Graúdo em janeiro.

Vidage Palace daria no lugar de Mulheres Assim...

No lugar de Dentro não sabendo ao certo que séries ainda estão a ser pensadas optaria por algo que novamente tenha uma temática mais pesada... quem sabe se não se lembram de fazer um policial.

Eu não voltaria com o 5 para a meia noite... acho que já deu o que tinha a dar, ou inventam algo novo ou simplesmente metam séries estrangeiras no horário da meia noite.

Concordo com a grelha embora ache que Dentro deveria ser às 22 como as outras. Não sei se vai ser muito pesada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TDT não alargar em tempo útil, eu colocava o 24 Horas na RTP1.

Ou então, cinema que não tem estado mal nestes últimos tempos. À sexta-feira, um concerto.

E voltava com o Regiões às 14:00, Agora Nós às 15:00, e uma repetição às 18:00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RCP disse:

 

Se a TDT não alargar em tempo útil, eu colocava o 24 Horas na RTP1.

 

Ou então, cinema que não tem estado mal nestes últimos tempos. À sexta-feira, um concerto.

 

E voltava com o Regiões às 14:00, Agora Nós às 15:00, e uma repetição às 18:00.

 

há 19 minutos, RCP disse:

 

Se a TDT não alargar em tempo útil, eu colocava o 24 Horas na RTP1.

 

Ou então, cinema que não tem estado mal nestes últimos tempos. À sexta-feira, um concerto.

 

E voltava com o Regiões às 14:00, Agora Nós às 15:00, e uma repetição às 18:00.

Tudo indica que à sexta será o Herman dizem que será entre sexta e domingo, ao sabado DDT e aos domingos The Voice e Got Talent, sobra sexta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

Concordo com a grelha embora ache que Dentro deveria ser às 22 como as outras. Não sei se vai ser muito pesada.

Por acaso não sei se a série é pesada, só meti naquele horário porque permite a rtp pensar séries mais fortes para ali... tens duas series Às 22h intermédias... tens uma às23h que pode ser um pouco mais forte e tens uma de temática leve Às 21... é uma forma de jogar com diferentes horários e conforme forem substituindo as series já as pensam para o horário especifico.

Não acho que a rtp deva voltar a apostar no horário das 19h seja de domingo ou sábado e a fazê-lo era com series estrangeiras ou filmes. Até porque o cinema em horario nobre dificilmente terá espaço, por isso deve ser a aposta dos domingos à tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ambrósio disse:

Tb vi na grelha... às vezes não compreendo aquela gente... muito gosta a RTP de best-offs...

Ou de Test Drives. A Catarina tem The Voice mas a Silvia não. O Domingo tem Grande Entretenimento às 21.15, o Sabado tem DDT às 22.45. Cook Off dura 90 minutos. Pode ser um teste para Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 4 minutos, André Sousa disse:

Terça- Dentro 22h00
Quarta- Mulheres Assim 22h00
Quinta- Os Boys 22h00
Sexta- Miúdo Gráudo 21h00( a fazer lembrar o tempo em que a RTP tinha um PAF a fazer sucesso a esta hora) 
Sábado- Ministério do Tempo 22h00

Não me acredito que Ministério do Tempo estreie em Setembro. E sexta às 21 há sexta às 9. A casa do Herman é às sextas. Séries deverão ser só terça, quarta e quinta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, André Sousa disse:

Terça- Dentro 22h00
Quarta- Mulheres Assim 22h00
Quinta- Os Boys 22h00
Sexta- Miúdo Gráudo 21h00( a fazer lembrar o tempo em que a RTP tinha um PAF a fazer sucesso a esta hora) 
Sábado- Ministério do Tempo 22h00

André, duvido muito que queimem "Ministério do Tempo" aos sábados. Coitada da série (e do dinheiro da RTP). Além disso, anda a passar uma promo que anuncia as séries de terça a sexta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Terça- Dentro 22h00
Quarta- Mulheres Assim 22h00
Quinta- Os Boys 22h00
Sexta- Miúdo Gráudo 21h00( a fazer lembrar o tempo em que a RTP tinha um PAF a fazer sucesso a esta hora) 
Sábado- Ministério do Tempo 22h00

Não me acredito que Ministério do Tempo estreie em Setembro. E sexta às 21 há sexta às 9. A casa do Herman é às sextas. Séries deverão ser só terça, quarta e quinta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...