Jump to content

Sugestões RTP1


Titinha

Posts Recomendados

Sugestão (a partir de 4 de Janeiro):

2ª Feiras

21:00 The Big Picture

22:00 Terapia

22:30 Prós e Contras

 

3ª Feiras

21:00 The Big Picture

22:00 Terapia

22:30 Treze

 

4ª Feiras

20:45 Grande Entrevista

21:15 The Big Picture

22:15 Terapia

22:45 Série Estrangeira

 

5ª Feiras

20:45 Linha da Frente

21:15 The Big Picture

22:15 Terapia

22:45 Série Estrangeira

 

6ª Feiras

21:00 Bem-Vindos a Beirais------->Aqui Tão Longe

22:00 Terapia

22:30 Sexta às 10

23:15 Estreia de Cinema

 

Sábado

19:00 Nelo & Idália

21:00 DDT -----> Comédia Política

22:00 Cinema

 

Domingo

21:00 Dentro

21:45 Got Talent Portugal

Editado por Ambrosio Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está estás a partir do principio que reduzem o telejornal em 20 minutos (15+5 de intervalo) ora isso é impraticável porque torna o telejornal pouco competitivo... eu também acho que se perde muito tempo com fait divers mas é o bloco principal de informação, já se viu no passado recente que reduzir o jornal não é nada favorável... basta haver uma qualquer comunicação ao país ou evento mais importante e o tejejornal tem de ser esticado o que inviabiliza a capacidade informativa da rtp1... e a grelha.

Dentro não me parece adequada para as 21h de domingo daí que era melhor beirais porque já tem publico fiel e talvez não prejudicasse o got talent/ the voice

o problema da segunda é mesmo o 5 para a meia noite... empurrar o pros e contras só faz com que o programa não se justifique à segunda, portanto o big picture não irá dar Às segundas de certeza.

E tanto o palavras e os atos e o sexta ás 9 n vao sair do lugar portanto temos sempre que contar com eles às 21h.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão Programação RTP1 - TERÇA A QUINTA

06:30- Bom Dia Portugal (pequenas alterações no grafismo)

10:00- MANHÃS (novo programa das manhãs)

13:00- Jornal da Tarde

14:30- Terra Mãe

15:20- Escrava Isaura (Rede Record)

16:00- Agora Nós

18:15- Portugal em Direto

19:15- O Preço Certo

20:00- Telejornal (novo grafismo) (com José Rodrigues dos Santos, Cristina Esteves, Alberta Marques Fernandes...)

21:00- NOVELA PORTUGUESA (A RTP regressa à produção de grandes novelas, bem escritas, com bons atores, núcleos, bons núcleo.... de preferência escrita pelo Tozé Martinho)

21:50- The Big Picture

22:50- TALK-SHOW (novo substituto do 5, só com José Pedro Vasconcelos (terça), Filomena Cautela (quarta) e Pedro Fernandes (quinta)

00:20- SÉRIE INTERNACIONAL

01:10- SÉRIE INTERNACIONAL

02:00- NOVELA

...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutos atrás, pickles disse:

Lá está estás a partir do principio que reduzem o telejornal em 20 minutos (15+5 de intervalo) ora isso é impraticável porque torna o telejornal pouco competitivo... eu também acho que se perde muito tempo com fait divers mas é o bloco principal de informação, já se viu no passado recente que reduzir o jornal não é nada favorável... basta haver uma qualquer comunicação ao país ou evento mais importante e o tejejornal tem de ser esticado o que inviabiliza a capacidade informativa da rtp1... e a grelha.

Dentro não me parece adequada para as 21h de domingo daí que era melhor beirais porque já tem publico fiel e talvez não prejudicasse o got talent/ the voice

o problema da segunda é mesmo o 5 para a meia noite... empurrar o pros e contras só faz com que o programa não se justifique à segunda, portanto o big picture não irá dar Às segundas de certeza.

E tanto o palavras e os atos e o sexta ás 9 n vao sair do lugar portanto temos sempre que contar com eles às 21h.

 

Pois mas isto é a grelha que eu queria que fosse. não é a que será infelizmente. mas gostaste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, pickles disse:

Não concordo com algumas coisas mas seria uma ideia melhor do que a trapalhada actual.

com que nao concordas?

2 horas atrás, JOTA27 disse:

Sugestão Programação RTP1 - TERÇA A QUINTA

06:30- Bom Dia Portugal (pequenas alterações no grafismo)

10:00- MANHÃS (novo programa das manhãs)

13:00- Jornal da Tarde

14:30- Terra Mãe

15:20- Escrava Isaura (Rede Record)

16:00- Agora Nós

18:15- Portugal em Direto

19:15- O Preço Certo

20:00- Telejornal (novo grafismo) (com José Rodrigues dos Santos, Cristina Esteves, Alberta Marques Fernandes...)

21:00- NOVELA PORTUGUESA (A RTP regressa à produção de grandes novelas, bem escritas, com bons atores, núcleos, bons núcleo.... de preferência escrita pelo Tozé Martinho)

21:50- The Big Picture

22:50- TALK-SHOW (novo substituto do 5, só com José Pedro Vasconcelos (terça), Filomena Cautela (quarta) e Pedro Fernandes (quinta)

00:20- SÉRIE INTERNACIONAL

01:10- SÉRIE INTERNACIONAL

02:00- NOVELA

...

 

Novela do Tozé :haha: Para nem aos 200.000 espectadores chegar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ficava uma grelha bem melhor organizada em vez da salganhada actual.

20.50  Prós e Contras / Linha da Frente / Grande Entrevista / As Palavras e os Actos / Sexta às 9
21:20  Prós e Contras / The Big Picture / The Big Picture / The Big Picture / The Big Picture
22:20  Terapia
23.20  Nelo & Idália / Treze / Dentro / Aqui Tão Longe / Cinema
00.00  Novo Talk Show

Sábado / Domingo
19:00  Bem Vindos A Beirais
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou fervoroso adepto dos horários certos por isso para mim os programas começavam sempre na hora certa (ou na meia hora).

É algo que a rtp devia adoptar como aliás fez a rtp memória e a rtp2, embora sejam adulterados pela duração dos programas...

Só assim é possível saltar entre canais da estação e conseguir ver o que se quer... por exemplo eu consigo ver o Allo allo, o homens da fé, x files e depois o 5 para a meia noite...

Na rtp1 a maioria das vezes não dá para ver nada porque nunca há horas certas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sugestões de Natal RTP:

22 de Dezembro 

20:00 Telejornal

20:45 CEIA DE NATAL 

21:45 Beirais

22:30 QQSM - Especial

23:30 Treze

01:00 5 Para a Meia Noite

 

23 de Dezembro

20:00 Telejornal

20:55 Beirais

22:00 Sessão Especial - Polar Express

23:45 Portuguesinhos Pelo Mundo - Especial Natal

01:00 5 Para a Meia Noite

 

24 de Dezembro

06:30 BDP

10:00 Contos de Natal 

11:30 Aquela Noite em Belém

12:00 Diário do Pai Natal

13:00 Jornal da Tarde

14:00 Os Nossos Dias

15:00 Natal RTP (especial de Natal com dicas para a consoada etc...)

18:00 Portugal em Directo

19:00 Preço Certo Especial

20:00 Telejornal 

21:00 Mensagem do Cardeal

21:15 Bem-Vindos a Beirais (Especial Natal)

22:00 QQSM-AP (Especial)

23:15 O Principezinho (Musical)

00:15 Concerto/Músicas de Natal

01:30 Mocas Felizes, Meu!

03:00 Circo Massimo

04:30 Televendas

 

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 de Dezembro

06:00 Espaço Infantil: Filmes e Desenhos Animados de Natal

09:10 Os Compadres: Especial de Natal

10:00 Missa de Natal

11:00 Benção Urbi et Orbi

11:30 Contos de Natal

13:00 Jornal da Tarde 

14:15 A Canção de Lisboa

16:00 Circo de Natal 2015

19:00 Preço Certo Especial

20:00 Telejornal

21:00 Mensagem de Natal do Primeiro-Ministro

21:15 O Pátio das Cantigas (Ep 1, 2 e 3)

00:00 Virados do Avesso (Ep. 1, 2 e 3)

02:00 Concerto/Músicas de Natal

04:00 Televendas 

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 de Dezembro

06:30 Bom Dia Portugal

10:00 Volta ao Mundo 2016...

13:00 Jornal da Tarde

14:00 Os Nossos Dias

15:00 Volta ao Mundo 2016

18:00 Portugal em Directo

19:00 Preço Certo Especial

20:00 Telejornal

20:55 Bem-Vindos a Beirais (Especial Fim de Ano)

21:40 Passagem de Ano Avenida dos Aliados

 

01 de Janeiro

06:30 Circo Massimo

08:00 Bom Dia Portugal

09:00 Missa de Ano Novo 2016

10:30 Concerto de Ano Novo - Viena (2016)

13:00 Jornal da Tarde 

14:00 Cinema

19:00 Preço Certo Especial

20:00 Telejornal 

20:45 Debate Presidenciais 2016 - Sampaio da Nóvoa e Marisa Matias 

21:15 Mensagem de Ano Novo do Presidente da República

21:30 Bem-Vindos a Beirais

22:15 QQSM Especial

23:15 Cinema

01:30 Circo Massimo

03:00 Os Nossos Dias

04:30 Televendas 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 04/12/2015 at 19:19, JOTA27 disse:

21:00- NOVELA PORTUGUESA (A RTP regressa à produção de grandes novelas, bem escritas, com bons atores, núcleos, bons núcleo.... de preferência escrita pelo Tozé Martinho)

Qual é a vossa panca pelas "grandes novelas" na RTP1? É que nunca compreendi.

Não acho que a RTP deva voltar a produzir novelas para o horário nobre. É algo que já existe na concorrência aos molhos. Prefiro que gastem o dinheiro a produzir séries, de preferência de qualidade.

Fiquem Bem.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 horas atrás, Maya disse:

Eu também não sou muito a favor que a RTP1 transmita novelas em prime time, embora ache que podiam abrir uma exceção e transmitir 'Os Dez Mandamentos'. :) 

o unico horário que acho que é aceitável é mesmo as 14h até porque foi a rtp que criou esse horário para novelas, as privadas apenas se aproveitaram.

Claro que produzir novelas como os nossos dias é pouco adequado, podem como se viu adquirir produtos brasileiros e angolanos para dar ali visto que as privadas só dão repeats. as novelas de outros canais brasileiros até são relativamente mais baratas que novelas da globo portanto estão ao alcance do orçamento.

os 10 mandamentos vão dar agora na record... mas se fosse à rtp comprava era logo que possivel 'escrava mãe' para dar apos o fim de os nossos dias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 horas atrás, JDaman disse:

Qual é a vossa panca pelas "grandes novelas" na RTP1? É que nunca compreendi.

Não acho que a RTP deva voltar a produzir novelas para o horário nobre. É algo que já existe na concorrência aos molhos. Prefiro que gastem o dinheiro a produzir séries, de preferência de qualidade.

Fiquem Bem.

Não digo HN mas a RTP fez grandes novelas, que em nada se assemelham as xaropadas e violentas novelas de hoje em dia. Seria interessante que fizessem novelas do genero de "Cinzas", "Vidas de Sal, "Chuva na Areia", "Os lobos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, André Sousa disse:

Não digo HN mas a RTP fez grandes novelas, que em nada se assemelham as xaropadas e violentas novelas de hoje em dia. Seria interessante que fizessem novelas do genero de "Cinzas", "Vidas de Sal, "Chuva na Areia", "Os lobos".

Ou talvez "Homens de Passagem".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Ou talvez "Homens de Passagem".

Mas o que é que "Homens de Passagem" tem a ver com o que eu disse? Que mania a vossa de pegar em sugestões válidas e usarem argumentos grosseiros para as contradizer. "Homens de Passagem" não prestou, é verdade, mas já espreitaste algumas das novelas que eu disse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, André Sousa disse:

Mas o que é que "Homens de Passagem" tem a ver com o que eu disse? Que mania a vossa de pegar em sugestões válidas e usarem argumentos grosseiros para as contradizer. "Homens de Passagem" não prestou, é verdade, mas já espreitaste algumas das novelas que eu disse?

Desculpa, mas estava a ser irónico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...