Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

@Canibal69 faz me lembrar o saudoso Sboy( não me lembro do nome dele inicial, qualquer coisa flame). 
Dá vontade de o ter aqui só para o barraco!

há 1 minuto, Magazine disse:

@AGUI lovers @JDuarte @ATVTQsV A criação do canal sim deve ser feita esta semana e, quando estiver pronta, é só apitar nas mensagens privadas para criar o vosso tópico :)

A feira é só domingo e só a partir daí é que começam as grelhas e tal.

É preciso mandar também o logo e o slogan?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, André Sousa disse:

@Canibal69 faz me lembrar o saudoso Sboy( não me lembro do nome dele inicial, qualquer coisa flame). 
Dá vontade de o ter aqui só para o barraco!

É preciso mandar também o logo e o slogan?

Não digo que seja obrigatório, mas gostava que todos tivessem um slogan. Podem fazer o que vocês quiserem. A imagem e apresentação do canal de certa forma pode prejudicar ou não. As pessoas podem não querer votar se for uma coisa horrível e sem esforço, né? :mosking: Portanto, vejam lá o que fazem.

Quem gostar de grafismos e tudo, epá até vídeos podem fazer para promover. Sei lá xD Na edição original tivemos de tudo.

Ainda hoje, vão ter os outros tópicos fixos todos abertos para perceberem melhor o jogo. Ainda estamos na semana de inscrições. Portanto, quem sentir já a pressão, pode sair e dar lugar a outro :cool: É isso mesmo, pisei nos vossos corações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Não digo que seja obrigatório, mas gostava que todos tivessem um slogan. Podem fazer o que vocês quiserem. A imagem e apresentação do canal de certa forma pode prejudicar ou não. As pessoas podem não querer votar se for uma coisa horrível e sem esforço, né? :mosking: Portanto, vejam lá o que fazem.

Quem gostar de grafismos e tudo, epá até vídeos podem fazer para promover. Sei lá xD Na edição original tivemos de tudo.

Ainda hoje, vão ter os outros tópicos fixos todos abertos para perceberem melhor o jogo. Ainda estamos na semana de inscrições. Portanto, quem sentir já a pressão, pode sair e dar lugar a outro :cool: É isso mesmo, pisei nos vossos corações.

Eu não sou muito bom nos grafismos mas acho que o Link é.
Vais abrir topico de sugestões para a feira de Domingo? Dava jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magazine acho que devias publicar mais coisas sobre o concurso e a sua dinâmica. Já tens os concorrentes e, visto que a dinâmica, pode ser algo complicadas para que, não conhece. Acho que convém explicares já algumas coisas para que não seja tudo em cima da hora e as pessoas tenham tempo de tirar dúvidas e e perceber se querem mesmo participar ou não.

Não estou a dizer para divulgares já tudo. Mas por exemplo, começares por explicar o conceito de "criar um canal": o que têm de preparar para poder ter o canal. Acho que seria interessante já saberem isso, sem divulgares o resto do concurso.

 

há 10 minutos, JDuarte disse:

E o anfitrião é que te vai fazer os grafismos?

aWf8uB0.gif

 

há 50 minutos, Hero Live disse:

@Magazine achas que me podes fazer uns grafismos :P8) podia/devia haver alguém cá no forum responsável por isso #pff

Ele é o organizador e ainda tem de vos fazer o trabalho????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tópico da Feira aberto. Atenção, não é para dar sugestões já! Depois das listas serem publicadas é que podem começar a dar sugestões e tal. Por enquanto, o tópico está aberto para poderem ver como funciona e comentarem as vossas dúvidas ;) Isto não é a feira de carcavelos, por isso, nada de brejeirices!

Como fazer grelhas, saldos dos canais e tal... vão ficar a saber essas coisas todas a seu tempo também, não se preocupem. Por agora, é a Feira e o seu funcionamento.

@Magy Nem a propósito :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Dúvida: será que posso importar programas de ficção estrangeira de qualquer género usando a Licença de Transmissão? E como é que serão definidos os programas que não os adaptados, mas sim os 100% originais?

Comenta no tópico da feira, se faz favor. Como diz lá, há uma lista já com os programas seleccionados disponíveis para compra. Podes depois sugerir algum que não esteja na lista e nós vemos se colocamos ou não (é provável que seja colocado). Espera até sair a lista :P

Os 100% originais (deduzo que te refiras aos RdP), como está lá explicado, basta que encontres o género de programa que queres fazer na lista que já está lá (dentro do spoiler) e depois, na hora de entrega das grelhas, esses programas devem vir com a indicação específica e claro devem ser apresentados no tópico do teu canal para que as pessoas saibam o que é. Novamente, isso vai ser explicado provavelmente ainda hoje. Não se preocupem. Ainda temos a semana inteira. Assim como a lista dos programas já vai estar disponível brevemente. Relembrando que temos PIDE aqui no fórum e se detetar plágio de programas que existem, sofrem as devidas consequências (no tópico que vai ser criado também têm lá todas as regras para ler).

há 9 minutos, Magy disse:

Aquela mão amiga.

A minha mão com anos de experiência :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Comenta no tópico da feira, se faz favor. Como diz lá, há uma lista já com os programas seleccionados disponíveis para compra. Podes depois sugerir algum que não esteja na lista e nós vemos se colocamos ou não (é provável que seja colocado). Espera até sair a lista :P

Vai ser renhido, estou à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...