Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

Não quero soar arrogante, mas acho que tenho o direito de desconfiar quando já passei por essas coisas. Peço desculpa, mas eu também quando me juntei ao Z ou ao aTV não me pus logo dentro dos concursos nem nada dessas coisas (aliás, recusei muitos convites porque dizia sempre que não estava preparado para entrar na parte de concursos). Sei que podes vir a ser um dos melhores foristas do fórum, mas como podes ver por enquanto tenho muitas razões para não poder aceitar a tua candidatura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Canibal69 disse:

Ok. Não pode haver um 7° canal? Quero muito deixar isto assim, sem insistir, mas não consigo, acho que o concurso cai mesmo bem no meu estilo.

Pois, mas nós te explicamos e já te dissemos que não aceitamos. Pedimos desculpa, mais uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim também faço tripla com o Visky e com o AMbrosio.

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Não acham um trio um bocado exagerado comparado aos que estão sozinhos? Aos que estão em dupla não, mas aos que estão sozinhos. Organizadores que decidam.

Não, somos 3 cabeças a pensar, mas também somos 3 a discutir e a impor vontades,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Visky disse:

@Magazine Eu, o @JDuarte e o @Ambrósio formamos uma tripla. Pode ser? 

 

Ele pode ficar na nossa. Já falamos os 3. :) 

Anotado.

1 - @André Sousa ft. @Linkin

2 - @Hero Live

3 - @AGUI lovers ft. @Tiago João

4 - @ATVTQsV

5 - @Pedro M.

6 - @Ambrósio ft. @JDuarte ft. @Visky

há 14 minutos, Visky disse:

Se nós queremos assim, qual é o problema? É melhor do que formar duplas forçadas. 

Sim.

Nós damos a possibilidade de se inscreverem individualmente, em duplas ou em triplas. Depois é a consciência de cada um. Cada um faz o que quer. Se o Hero Live e o ATVTQsv se sentem melhor sozinhos, melhor.

há 14 minutos, Canibal69 disse:

Não me conformo :sad:

Fica para a próxima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de participar mas infelizmente é seguido ao Aprendiz e eu quero fazer uma pausa nos concursos, e como era organizado pelo Magazine... Mas agora também já não dava, fica para a próxima! Boa sorte aos concorrentes e façam as generalistas sentir-se mal com as vossas propostas de canais :cool::D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Canibal69 disse:

Muito bem :):rolleyes: Eu a pensar que o que contava era a qualidade que o concorrente pudesse demonstrar.

Mas tu só estás cá já menos de uma semana, é normal desconfiarmos. O resto já está aqui há varios anos, meses,... O melhor é jogar pelo seguro! Estes concorrentes já mostraram que não vão desaparecer de repente ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Canibal69 disse:

Mais uma coisa...

  Mostrar conteúdo escondido

#boicoteaoatvboard :diablo:

 

E se fosse o caso (de eu desaparecer), qual era o problema também? E isso nem ia acontecer, não sei o que mais dizer.

Está tudo dito. Tenham uma boa noite.

See you soon!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Quero dizer que era uma pena não participar no seu concurso (olhe até o citei, veja bem a honra!) :cool: isto de escrever no telemóvel é um bocado à pressa xD 

Tá... :cool:

Agora mesmo, Hero Live disse:

Bem @Nuno Scp @Magazine... tendo em conta que os concorrentes já estão escolhidos :P porque não antecipar e revelar mais detalhes antes de Domingo? :P 

A seu tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Canibal69 disse:

Mais uma coisa...

  Hide contents

#boicoteaoatvboard :diablo:

 

E se fosse o caso (de eu desaparecer), qual era o problema também? E isso nem ia acontecer, não sei o que mais dizer.

Se tu desaparecesses eles tinham que por concorrentes à pressão como no Secret Story. E como é óbvio sairiam canais de esgoto como os concorrentes do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Canibal69 disse:

Mais uma coisa...

  Mostrar conteúdo escondido

#boicoteaoatvboard :diablo:

 

E se fosse o caso (de eu desaparecer), qual era o problema também? E isso nem ia acontecer, não sei o que mais dizer.

O problema era falta de palavra. Isto é aqui é tudo muito planeado e alguém que quereria entrar podia não entrar para tu entrares e depois desaparecerem a meio. Se todos desaparececem simplesmente acabava o concurso. E nós não te conhecemos para acreditarmos ou deixarmos de acreditar em ti, o resto já mostrou o que tinha a mostrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...