Magazine

atvboard - Tópico Geral

805 posts neste tópico

há 2 horas, AGUI lovers disse:

Só a partir de julho é que se pode enviar novos concursos e só em 2018 é que devem ter um lugar.

Correção: só a partir de julho é que se podem enviar novos concursos que comecem ou acabem em 2018. :mosking: Os que ainda comecem e acabem em 2017 podem continuar a ser enviados.

SIM, AGUI e Oxi gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 16 minutos, Ruben Fonseca disse:

Correção: só a partir de julho é que se podem enviar novos concursos que comecem ou acabem em 2018. :mosking: Os que ainda comecem e acabem em 2017 podem continuar a ser enviados.

Não te preocupes que daqui não virá nada :rolleyes: :haha:

Angel-O, Ruben Fonseca e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Magazine disse:

Não te preocupes que daqui não virá nada :rolleyes: :haha:

Desilusão :cray:Que venha em 2018. Um concurso com tanto potencial, tão aclamado, tão aguardado. Tem que vir na reentré de 2018. Se não for pelas tuas mãos, será pelas de outros :spiteful:

Magazine gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 20 minutos, SIM disse:

Desilusão :cray:Que venha em 2018. Um concurso com tanto potencial, tão aclamado, tão aguardado. Tem que vir na reentré de 2018. Se não for pelas tuas mãos, será pelas de outros :spiteful:

ai por mim pode vir pela mão dos outros que eu não tenho problema. Mas desta vez terão de passar por um teste primeiro, que eu não quero que aconteça certas coisas que aconteceram anteriormente :rolleyes:

Oxi e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, Magazine disse:

ai por mim pode vir pela mão dos outros que eu não tenho problema. Mas desta vez terão de passar por um teste primeiro, que eu não quero que aconteça certas coisas que aconteceram anteriormente :rolleyes:

Bate na madeira. Isto a regressar tem que ser pela tua mão. O concurso a ti se deveu. Por isso, eu espero até 2037.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora