Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

há 2 horas, AGUI lovers disse:

Só a partir de julho é que se pode enviar novos concursos e só em 2018 é que devem ter um lugar.

Correção: só a partir de julho é que se podem enviar novos concursos que comecem ou acabem em 2018. :mosking: Os que ainda comecem e acabem em 2017 podem continuar a ser enviados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Ruben Fonseca disse:

Correção: só a partir de julho é que se podem enviar novos concursos que comecem ou acabem em 2018. :mosking: Os que ainda comecem e acabem em 2017 podem continuar a ser enviados.

Não te preocupes que daqui não virá nada :rolleyes: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Não te preocupes que daqui não virá nada :rolleyes: :haha:

Desilusão :cray:Que venha em 2018. Um concurso com tanto potencial, tão aclamado, tão aguardado. Tem que vir na reentré de 2018. Se não for pelas tuas mãos, será pelas de outros :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SIM disse:

Desilusão :cray:Que venha em 2018. Um concurso com tanto potencial, tão aclamado, tão aguardado. Tem que vir na reentré de 2018. Se não for pelas tuas mãos, será pelas de outros :spiteful:

ai por mim pode vir pela mão dos outros que eu não tenho problema. Mas desta vez terão de passar por um teste primeiro, que eu não quero que aconteça certas coisas que aconteceram anteriormente :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

ai por mim pode vir pela mão dos outros que eu não tenho problema. Mas desta vez terão de passar por um teste primeiro, que eu não quero que aconteça certas coisas que aconteceram anteriormente :rolleyes:

Bate na madeira. Isto a regressar tem que ser pela tua mão. O concurso a ti se deveu. Por isso, eu espero até 2037.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 8 minutos, Magazine disse:

mas era preciso a SIC ter sucessos esta década

O Queridas Manhãs que está no calcanhar do Você na TV, o Juntos à Tarde que brevemente liderará e Espelho D'Água e Amor Maior que são sucessos absolutos (dito pelo próprio :rolleyes:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Morto que estes agora vieram para aqui para ver se aumentam as audiências do concurso com os consolidados 6 meses. :haha:

Concurso memorável que nunca morre mesmo quando acaba.

Felizmente 127 semanas no chart

ENYK5tB.gif

Esmurrou o @ e o @

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Memorável foi O Aprendiz. 90 votos numa só votação, record absoluto. Você quer @Magazine? :smoke:

  Mostrar conteúdo escondido

Créditos para @D007 e @Ruben Fonseca :cool:

 

kkkkkkkkkkkkk

acredita que aqui tivemos bem mais :lol: (parabéns votos inventados)

até tivemos que fazer auditoria, que nem GFK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

kkkkkkkkkkkkk

acredita que aqui tivemos bem mais :lol: (parabéns votos inventados)

até tivemos que fazer auditoria, que nem GFK

No nosso foi tudo voto real. Não houve cá 760 com 10 chamadas diárias nem nada (como certos e determinados concursos :ph34r:). Até acho que ainda lá está o tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, D007 disse:

Memorável foi O Aprendiz. 90 votos numa só votação, record absoluto. Você quer @Magazine? :smoke:

  Mostrar conteúdo escondido

Créditos para @D007 e @Ruben Fonseca :cool:

 

Pensas que nós não sabemos que a @Ana Maria Peres tem pacto com o Browns 666 contas?

 

há 13 horas, Magazine disse:

kkkkkkkkkkkkk

acredita que aqui tivemos bem mais :lol: (parabéns votos inventados)

até tivemos que fazer auditoria, que nem GFK

Morto que a unica pessoa que pós gosto foi quem manipulou aquilo tudo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Aprendiz aprendiz a concurso! Atvboard experiente!

  Hide contents

Te amo, Ana Mary :ph34r:

 

xaFB7vq.gif

Cê tá aí a falar só para ver se é convidado para o Desafio Final do Aprendiz, não é? :smoke:

Já agora, cadê o DF do atvboard? Ah pois!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Cê tá aí a falar só para ver se é convidado para o Desafio Final do Aprendiz, não é? :smoke:

Já agora, cadê o DF do atvboard? Ah pois!

Credo! Os 3 meses de concurso chegaram, não posso ver mais grelhas à frente :ph34r: E, se houvesse DF, o Devil-X ia participar :ph34r:

Segura a maromba :ph34r:

53.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D007 disse:

xaFB7vq.gif

Cê tá aí a falar só para ver se é convidado para o Desafio Final do Aprendiz, não é? :smoke:

Já agora, cadê o DF do atvboard? Ah pois!

Em 2037 o concurso mais aclamado voltará... Vem atvboard. Queremos que arrase com os flops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...